Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 22
No dia seguinte...


Notas iniciais do capítulo

MINNA !!!! É, esse é o último de hoje. Bom, espero que gostem.
Comentem ! Caraca, chegamos a 32 comentários. Meu Deus ! Nunca pensei que chegaria a isso. TO MUITO FELIZ !!!! Obrigado à todos pelas mensagens. Amo muuuuuuuuito vocês !!!!
Tá, parou a melação né. Desculpa é que eu tava ouvindo a Abertura de Hamtaro hihi.
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOS AO CAP...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/22

Levantei-me, tomei um bom banho, escovei os dentes, baguncei o cabelo (sim, eu baguncei o cabelo, nem tenho porquê pentear) e fui para a sala. Meu quarto dá em um corredor que vai para sala, diferente do quarto em que eu acordei quando vim para cá, que era o quarto da copa (chamamos ele assim porque a gente entra nele através de uma porta que tem na copa) [N/A: Para quem não sabe, copa é sala de jantar]. Mas enfim. Quando cheguei na sala estava o Sai, o Sasuke e o Jiraya. Acho que o Jiraya vai morar aqui agora né, não sai mais.

–Bom dia. - falou Sai.

–Bom dia, Dobe. - falou Sasuke.

–Dobe ? Tá né. - pensei.

Jiraya só olhou para mim e depois voltou a olhar a Tv.

–Hn. -resmunguei. Nunca acordo de bom humor.

–Além de tudo ainda é sem educação, é ? - debochou Jiraya.

–Quase tanto quanto você que mal olhou na minha cara. - revidei.

–Nunca provoque o Naruto de manhã. Ele sempre acorda de mau humor. - avisou Sai.

–Percebi. - falou Jiraya

–Eu acordei, tem motivo melhor para ficar de mau humor ? - perguntei enquanto ia para a cozinha.

Chegando lá, encontro Minato tomando café da manhã.

Ele nem se deu o trabalho de olhar na minha cara. Fiz o mesmo. Fui até a geladeira, peguei um pacote de pão, queijo, presunto e leite. Coloquei tudo na mesa e fui para o armário. Peguei um copo, um prato e um pote de Nescau. Voltei à mesa e preparei meu café. Pão com queijo e presunto e um copo de Nescau. Comecei a comer sem dar uma palavra.

10 minutos se passaram e o silêncio continuava. Mais 5 minutos e nada mudou. Quando eu estava terminando de dar a última mordida no pão, Minato se pronunciou:

–Vai pegar uma pneumonia se não colocar uma camisa.

Sim, eu estava novamente só de calça.

–Resolveu falar agora, é ? - perguntei com um sorriso cínico no rosto.

–Educação é de quem chega. - disse ele, lendo uns papéis.

–Mais uma xerox. - falei me levantando e indo até a pia lavar o que eu tinha sujado.

–Como é que é ? - perguntou ele, olhando pra mim. Pelo menos eu acho né. Eu sempre sinto quando tem alguém me olhando. Dá uma sensação muito ruim. E eu senti isso naquela hora, mas estava de costas para ele então não tenho certeza. Sim, ele teve a cara de pau de falar como eu falei ontem. Lembra ? Não ? Deixe-me refrescar sua memória:

Minato: Vai pro seu quarto agora.

Eu: Como é que é ? - perguntei, me fazendo de desentendido.

Sim, foi esse "Como é que é ?" mesmo.

Olhei para ele tipo "Que cara de pau !!!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, minna até amanhã. Tenham uma boa semana e AAAAAAAH !!!!!!!!!!!! FELIZ DIA DO OTAKU À TODOS [N/A: para quem não sabe dia 06 de maio a gente comemora como se fosse o nosso dia (nós=Otakus)]
Paz beeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.