Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 20
"o do Jiraya" e Sério Minato ???


Notas iniciais do capítulo

Kya minna.Cês devem estar com vontade de me matar por ter deixado esse suspense por três dias hehe. Desculpem por isso mas sábado nem deu para eu postar e ontem eu sai e cheguei tarde. Aí vocês falam:-Como você chegou tarde se você respondeu os comentários ???Bom, ocorreu [N/A: Ocorreu, mais que palavra bonita] uma coisa maternal ontem que foi: assim que eu comecei a editar o cap pra postar pra vocês minha mãe manda eu ir dormir. Só a minha mãe que tem esse tipo de mania ??? Mas enfim, vou compensar hoje ok ??? E desculpa, acho que o "esse" not era o que vocês estavam eserando kk'sOlha, os capítulos já feitos estão acabando. Acho que dá para, no máximo, amanhã. Eu vou avisar quando acabar. Not é a fic são os cap's já feitos. Ou seja, daqui a um tempo (acho que pouco) eu vou começar a postar semanalmente (?)Vamos para o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/20

–O nome dele. – exclamei sabendo que o irritaria.

–Ah! Nossa. - falou, com cara de “You can't be serious”.

–Aé, eu lembro que quando você entrou na sala eles falaram que você era “o do Jiraiya". - falei, sem me dar conta de que fazia muuuuuuuito tempo.

–Quando isso ? - perguntou.

–No dia que a gente se conheceu. - respondi.

–Nossa, faz tempo hein. - falou.

–É, faz um bom tempo. - falei, e tive a ideia de zoar ele, então completei - Eu ainda me lembro de quando sua cara ‘tava bonita. Opa, pera ai, isso nunca aconteceu.

–Hahaha. - disse ironicamente [N/A: Sim, disse. Ele não riu de verdade então... ele disse.],antes de mudar de tom e completar - Vamos, eu preciso de um banho.

–Acho que nunca pensei que iria ouvir isso de você. - disse.

Ele fez cara de emburrado e continuou andando. Fomos conversando até em casa. Não demorou tanto quanto da última vez pois eu já sabia o caminho de volta. Não, eu não esqueci que ele me falou que os pais dele tinham morrido. [N/A: Rá ! Não lembravam disso né ? É assim que a gente descobre quem tá prestando atenção mesmo(zoa manolada, zoa)]. Eu só acho que essa não é uma boa hora para falar disso. Afinal, a cabeça dele deve estar a mil agora.

Quando fomos chegando a casa, começamos a ouvir uns gritos que, pareciam, só pareciam, ser do Minato (se é que vocês me entendem). Eles eram mais ou menos assim:

–EU NÃO DEVIA TER DEIXADO ELE IR ! EU SOU UM IRRESPONSÁVEL !!!

–E eu aqui pensando que meu pai era chato. - disse Sasuke.

–E ele é chato. Eu que tenho sorte. - falei, deixando o Sasuke curioso.

–Sorte ? Por quê ??? - perguntou ele.

–Porque não tenho um pai. - falei em um tom óbvio.

–Aé ? E o Minato é o que ??? - perguntou debochado.

–Um mané que vive se preocupando comigo. - respondi rindo.

Ele sorriu de canto e nós entramos em casa. Abrindo a porta, vemos Minato andando de um lado para o outro ainda gritando que nem um maluco, Sai deitado no sofá da sala com cara de tédio e Jiraya sentado em uma das cadeiras da mesa da cozinha com cara de "Nossa, como esse cara fala."

Vendo que eles não perceberam a nossa presença, falei:

–FALA PESSOAS !!!!

–Naruto !!! - exclamou Minato.

–Presente. - brinquei.

–ONDE VOCÊ SE METEU ???? - gritou ele.

–Achei que tivesse deixado bem claro que iria procurar o Sasuke. - falei, arqueando as sobrancelhas. - Acho que me enganei. - completei, debochadamente, deixando o Minato furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, até daqui a alguns minutos...Paz beeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.