Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 19
Sasuke, pai... to entendendo mais nada.


Notas iniciais do capítulo

Kyaaaaaa minnaaaa !!!
To de volta.
Assim fica meio difícil de ter ânimo para postar. CADÊ OS COMENTÁRIOS ??? Cês tão fracos hein. Dattebayo !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/19

–Você tá levando na brincadeira, né ? – o moço lá que eu esqueci o nome parecia realmente bolado.

–Como eu levo qualquer outra coisa.

–Bom, eu tenho uma notícia para você: Isso é sério. É o MEU FILHO.

–Tem certeza ? Porque não parece. Tipo, você não age como se fosse.

Nós ficamos calados por um tempo. Naquela hora, eu fiquei pensando em como o Sasuke se sentia tendo um pai como ele, e cheguei à conclusão de que ele não sentia nada, pois aquele homem não era o seu pai. Eu sabia que o Sasuke estava precisando de mim naquela hora, não importando o que tivesse acontecido entre ele e o "pai dele".

–Eu vou procurá-lo. - falei e fui até a porta que levava até a rua.

Sai e fui procurar o Sasuke.

Depois de, mais ou menos, 4hs procurando, eu finalmente encontrei ele encostado a uma árvore que ficava a uns 10Km da casa. Naquele dia, eu percebi que sou um ótimo amigo.

–AAAAAH !!! Finalmente te achei. - falei, retomando o fôlego.

–Quem dera você não tivesse achado. - respondeu

–Você veio bem longe, hein. - falei.

–Exatamente para que ninguém me achasse, mas, pelo visto, você é mais louco do que eu pensava.

–Sempre fui, hehe ! - falei, tentando animá-lo.

Vendo que ele continuava desanimado me sentei do lado dele e falei:

–É... Parece que nossa viagem babou, né ?

–QUE ? ‘Cê tá maluco ??? Você acha que eu vou desistir por causa daquele maluco que acha que é meu pai ???

–‘Cê tá falando sério ?? Você ainda quer viajar ?

–É claro que sim.

–Depois eu que sou o maluco. - sussurrei.

–O que ‘cê disse ? - perguntou ele.

–Naaaaaadaaaaaaa ! -respondi, na maior cara de pau, sabendo que ele tinha ouvido.

Ele levantou e disse:

–Você não vem ?

–Para onde ? - perguntei de volta.

–Para casa. - respondeu.

–Fazer ? - perguntei, sem entender o que tinha dado nele.

–Tirar esse troço da minha cara para a gente poder ir logo viajar.

–Com que dinheiro mesmo ? - minha terceira pergunta em menos de 2 mins. Eu ‘tava mal nesse dia.

–Aé, me esqueci de falar que o Jiraya é milionário. - falou, rindo.

–Então é esse ! - gritei.

–Esse o que ? - perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOOOOH ainda to sentindo falta !!!!!ForeverTheBest minha linda cadê tu ??Não sei se vai dar pra postar amanhã.Se eu não postar vocês vão ficar chateados comigo ???Não posso deixar de botar o...Paz beeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.