Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 17
IIIIIh tá se achando... Vamos mostrar como se faz.


Notas iniciais do capítulo

Fala minna !
To em falta né. Foi mal. É que as provas estão brabas esse ano.
Bom vou compensar tudo ok ? Ok. Só falta eu calcular quantos vou ter que postar hoje :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/17

–Não ? E as joias dela têm a ver ? E as roupas têm a ver ? Não, porque ela sempre teve tudo bom e do melhor, mas eu não tive nem uma blusa que durasse mais de 5 lavadas né ? [N/A: Sempre ouço isso nos comerciais então... o que a TV diz tá certo !] [N/A:² zoa isso é só desculpa para falar isso]

–A culpa não é minha se sua mãe não podia comprar o que você queria.

–Mas a culpa é sua em relação a ela ter chegado a esse ponto, ou até isso você vai negar como me negou.

Vendo que ele ‘tava muito nervoso, falei:

–Posso saber o que tá acontecendo ou você vai dizer "é melhor não" ?

–Não é uma boa hora. - respondeu

–Putz, eu preferia o "é melhor não". Fica menos coisa de filme. - falei, tentando melhorar o clima.

–E você quem é ? - perguntou o cara.

–Amigo do Sasuke. E você quem é ? - perguntei ironicamente.

–Sou pai do Sasuke. - respondeu

–PA-PAI ? - perguntei, surpreso.

–O que ? Ele não te falou sobre mim ? Uh, belo amigo você é. - falou, zombando.

–O que ? Você o transformou e depois o largou aqui ? Uh, belo pai você é. - revidei

–Que arrogante para um garoto tão jovem.

–Você não viu nada.

–Belos amigos você vem arrumando, filho. Pelo menos ele não tem nenhuma tatuagem ou coisa assim. Bom, assim eu espero. - falou para o Sasuke como se eu fosse um ladrão ou coisa parecida.

–Queria dizer o mesmo de você. - falei

–O que ? - perguntou

–É, sabe ? Queria dizer que você é um belo pai.

–E por que não diz ? – perguntou debochadamente o sapo.

–Porque você não é. - respondi na maior cara-de-pau.

O Sasuke riu e o cara ficou me olhando de cara feia.

–Que foi ? Cara feia pra mim é fome. Tá com fome ? Mata a Tsunade. Acho que pelo menos para isso ela deve prestar, porque, pelo que eu ouvi falar dela, tá difícil né?

Sasuke não aguentou e riu.

–Não se atreva a falar dela. - respondeu o cara, quase voando no meu pescoço.

Eu, que estava morrendo de rir por dentro mas permanecia sério por fora, respondi:

–Tá bom, mas fica esperto, porque essa foi só uma amostra grátis do que eu posso fazer, e olha que você é uma pessoa que eu nem conheço, imagina se conhecesse.

–Eu me enganei sobre você. Você é muito pior do que eu pensava. - falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minna, até daqui a a alguns minutos !
Paz beeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.