Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 16
aaaaaaaaaaahm....... Quem é esse ???


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEI NESSA JOÇA MINNA !!!!
Como vão vocês ??? To gostando de ver os comentários finalmente né ??? Mas ainda to sentindo falta de alguns como (novamente)[N/A: sim, nós somos impacientes] ForeverTheBest, Stocking Anarchy, nós já temos mô intimidade e tu nem comenta. Isso magoa sabia ???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/16

–Tá, tchau.

Eles saíram e eu, conhecendo a peça, falei:

–Sem ficar atrás da porta.

–Tá, tá. - respondeu Minato. É impressão minha ou ele tava irritado.

–Ai,ai. - falou Sasuke

Começamos a rir por razão nenhuma.

Então falei entre risos:

–Eu odeio esse cara.

–Você é demais garoto. – comentou depois de rir.

–Eu sei. Fazer o que se todos me amam ?

–Eu ainda não sei como você consegue ter essas respostas na ponta da língua.

–Sério ? Quando eu me olho no espelho não vejo nenhuma.

–Tá vendo, cara.

–Eu acabei de dizer que não vejo nenhuma, pô.

–Para pô.

Eu não me aguentei e ri da cara dele e ele me acompanhou para logo depois ficar sério.

–Mas, sem zoeira, a gente tem que resolver para onde nós vamos. – como sempre, ele tem que estragar a brincadeira.

–É verdade. Mas, para onde nós poderíamos ir ?

–Poderíamos ir para a minha casa.

–Nossa, nós vamos ir andando para o outro lado do mundo. Brilhante essa sua ideia.

–Foi só uma sugestão.

–Burra essa sua sugestão, hein.

–Faz melhor.

–Bom, a gente poderia começar a trabalhar até conseguir dinheiro para ir para algum lugar.

–Verdade.

–Eaí, como me saí sendo melhor que você ???

–Muito bem, obrigado.

–Obrigado ???

–É pô, obrigado por ser melhor que eu.

–Ata, imagina, não precisa agradecer. Eu ‘to aqui pra isso.

–Então, você pretende trabalhar em que ???

–Sei lá pô... Garçom.

–Putz, garçom ???

–Tem ideia melhor ???

–Trabalhar como atendente de restaurante. [N/A: na língua dela isso quer dizer recepcionista]

–Pra isso tem que ser bonito.

–Eu sou bonito.

–Não com esse troço na cara.

–Ih, tinha até esquecido disso. Pelo visto eu não vou poder trabalhar com isso.

–Quem ai está pensando em trabalhar ? - disse um cara que eu não fazia a menor ideia de quem era.

–VOCÊ ??? - disse Sasuke surpreso.

–Você o conhece ? - perguntei

–Foi ele quem me transformou em sozokujin.

–Já faz um tempo. Como você está ? - disse o cara.

–Bem, mas não graças a você. - respondeu Sasuke

–Eu sei que eu errei mas, eu não tive escolha. - disse o cara

–Não teve escolha ? Você sempre teve escolhas, mas nunca escolheu as certas.

–Você acha que era fácil ver você sofrer e não poder fazer nada.

–Ata, agora você não podia fazer nada ? - Sasuke respondia, ou melhor, berrava totalmente alterado.

–Claro que não.

–Como tá a Tsunade mesmo ?

–Ela não tem nada a ver com isso.

Sim, eu estava segurando vela, ou melhor, ferraduras nesse momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Minna, é isso por hoje. Espero que tenham gostado. AAAAH lembrando: eu not sei se eu vou conseguir postar certinho essa semana. Semana de prova. Hoje foi Matemática. Geral me acha mô genia lá na sala. Cês terem uma ideia, eu sou a "aluna favorita" de uns 3 fessores lá.
Não sei como eu consigo isso. Mas enfim, amanhã é Português. Please me desejem sorte.
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.