Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 15
Conversa e aaaah para !


Notas iniciais do capítulo

EAÍ MINNA-SAN ???
Tudo belê ???
Caraca senti falta de algumas pessoas nesse final de semana. [N/A:Percebi que tem pessoas que, geralmente, só comentam no final de semana.]
Cadê você ForeverTheBest ??? Salua Uchiha NUNCA MAIS comentou !!!!!
Gente, eu sinto falta tá ? ÔÔÔ quero ver vocês por aqui tá ?
AAAAH só um aviso: eu estou entrando em semana de prova então, acho que vou postar atrasado essa semana. Me perdoem mas fazer o que né ? Escola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/15

–Então agora que você começou a pensar, para e reflete se o que você está fazendo com ele é realmente o certo.

No quarto:

–Você sofreu muito, não foi ? - perguntou Sasuke.

–Você mais do que todos sabe que sim.

–Ata, duvido que você tenha sofrido pelo menos metade do que eu sofri.

–Eu nunca tinha conhecido nenhum dos meus pais.

–Sério ?? Mas e a sua mãe ?

–Bom, me disseram que ela morreu no meu parto mas tinham me dito que o meu pai tinha morrido em um acidente, então vai que ela simplesmente não me quis e me largou também.

–Acho que uma mãe não faria. Pai tudo bem, mas mãe... Mãe não faria esse tipo de coisa.

–Tá mas e você ?

–Eu o que ?

–Onde estão seus pais, pô ?

–Ah, isso...

–É, isso.

–Tá, meus pai morreram quando eu tinha 7 anos.

–Pô, até que você tá bem.

–Que ??? Eu digo que eu perdi meus pais quando eu tinha 7 anos e você diz que eu ‘to bem ???

–Pelo menos você os conheceu.

Ele ficou em silêncio por alguns segundos até que ouvimos um barulho vindo da porta.

–O que foi isso ? - perguntei

Assim que acabei de falar a porta se abriu e Minato e Sai saíram de trás dela, caindo no chão.

–Não acredito nisso.

–Vocês estavam escutando a nossa conversa ??? - perguntei

–Não exatamente. - respondeu Minato.

–Ah então vocês estavam fazendo o que ??? Conferindo se as maçanetas da porta estão seguras ??? - zombou Sasuke

–Olha, a gente só queria conhecer vocês melhor e sabíamos que vocês não iriam conversar com a gente, então, resolvemos fazer isso. Desculpa. - respondeu Minato, com carinha de "vítima em um tribunal".

Eu e o Sasuke olhamos um para o outro com uma cara de quem queria dizer : "Que cínico, vamos zoar com a cara dele."

–Claro, desculpa. É que a gente não sabia que vocês tinham tanta consideração assim pela gente. - falei tipo "ONG ‘tadinho dele"

–Claro que temos. Vocês deveriam saber. - respondeu todo alegrinho.

–Obrigado e desculpa. Nós iremos tentar conversar mais com vocês. Mas, agora temos que conversar a sós. - disse Sasuke

–Tá, claro. Nós vamos sair agora tá ? - falou Minato, tentando disfarçar a decepção. Não deu muito certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom minna, não sei quando eu vou postar de novo então, Até qualquer hora. Não deixem de comentar ok ?
Paz beeeeeeeeeeeeeeeeejuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.