Sozokujin escrita por An Imaginary Angel


Capítulo 1
Yo Minna !!!


Notas iniciais do capítulo

Ai que frio na barriga. Minha PRIMEIRA fic. Bom, espero agradar a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354561/chapter/1


As pessoas comem vários de alimentos. Nesses tipos de alimentos é incluindo a carne. Carne é um alimento que pode ser feito de várias formas e que pode vir de várias espécies diferentes de animais. Temos carne de boi, de porco, de peixe.
E para aqueles que perguntaram: Não, isso não um livro de culinária.Só entrei nesse assunto para explicar que, diferente de muitos, não como esses tipos de carne.

Agora é a sua vez de perguntar:

–E que tipo de carne você come ?

Bom, essa é uma longa história. Que para você poder entendê-la, eu terei que conta-la do começo.

Então vamos lá.

Aah! Mas primeiro deixa eu me apresentar:

O meu nome é Naruto e eu sou um Sozokujin. Agora você deve estar se perguntando :

–O que é um Sozokujin ?

Bom, eu acho que eu sou a melhor pessoa para responder essa pergunta.

Sozokujin é um tipo de herdeiro, que herda de um Jinchuriki o poder de uma Bijuu. Eu herdo o poder de uma Bijuu chamada Kyuubi no Youko, da mitologia japonesa, quer dizer, não é bem um mito né ?

Mas vamos ao que interessa: há alguns anos eu e meu amigo, Sasuke, nos tornamos o que chamamos de 'amigos da morte'. Bizarro eu sei mas é o que somos.

Ai você fala:

–E o que isso tem haver com a sua história ?

Isso, você só vai descobrir se ficar pra ver.

Comecemos:

Há mais ou menos 5 anos, eu estava andando pelas ruas do Rio de Janeiro, às 11 da noite, e, de repente, me deparo com uma figura estranha que me olhava como se quisesse me devorar. Quando olhei melhor vi que era um homem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, já tenho a fic pronta até mais ou menos a metade mas não vou postar tudo de uma vez.
—Por quê ?
Para dar um suspense kk.
Bom até o próximo capítulo.
Paz Beeeeeeeeeeeejuu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sozokujin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.