A história "Amor Não Olha Idade" foi excluída pelo autor (Morgana Salvatore).


Confira também estas histórias


Tempo escrita por Lola Royal

Tempo
O tempo parecia estar se arrastando para Bella Swan desde que a atriz se divorciou, mas ela sempre podia contar com a ajuda da família e amigos para passar por aquele momento difícil. Liz Cullen, sua colega de trabalho, era uma dessas pessoas. E é pela garota que Bella conhece Edward Cullen, chef de cozinha e pai da adolescente.

POSOella 2022

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   65 acompanhando  

 

Um desejo de Natal escrita por munjaaay

Um desejo de Natal
Algumas coisas só acontecem no Natal. Nove anos depois que começou a viajar pelo mundo, Edward Cullen está de volta à cidade de Forks para passar o Natal de 2012 com sua família e amigos. Bella também voltou, e apenas um reencontro faz as borboletas adormecidas em seu estômago voltarem a voar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

Jardim da Esme escrita por psc07

Jardim da Esme
POV Edward.
"-Então essa é a loja que eu consigo mandar flores ofensivas para babacas? – Bella perguntou, e de algum modo eu sabia que ela também estava sorrindo.
—Oferecemos o melhor serviço botânico de toda a Península Olímpica – Repliquei e fui recompensado com sua risada."
POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

19 favoritaram   40 acompanhando  

 


Beat Again - Quando chama o coração escrita por Val Rodrigues

Beat Again  - Quando chama o coração
Deus. Destino. Milagre.
Edward não acreditava em nada do que não podia ver. Considerava sua vida severa demais para perder tempo com estas coisas. Depois de perder seus pais de uma forma repentina ele perdeu a capacidade de acreditar. De crer em algo maior.
Diagnosticado com uma doença severa no coração, ele só tinha uma meta antes de morrer: Destruir os responsáveis pela desgraça que tomara a sua vida quando ele tinha apenas oito anos de idade. Era apenas um garoto quando precisou lidar com a perca dos pais... e aprender duras lições sobre a vida.
Mas, então de repente algo mudou.
Na noite de sua quase morte Edward pensou que finalmente Deus estava se revelando a ele e lhe pregando uma peça. Talvez fosse para ele percebesse sua existência. Talvez porque queria lhe dar uma nova oportunidade, Edward não sabia ao certo, mas precisava descobrir. Sentia a tremenda necessidade de desvendar o mistério que o envolvia, especialmente por que este mesmo mistério também envolvia a bela e destemida Isabella, que fazia os eu coração bater mais rápido do que alguém jamais foi capaz.


Um empresário de sucesso disposto a destruir tudo aquilo o que seu pai acreditava.
Uma secretaria que seria capaz de tudo para defendê-la.
Quando seus caminhos se cruzam, será difícil ignorar a conexão, especialmente depois de receber um novo coração.

Edward acredita que a tão amada empresa do seu pai foi quem o tirou dele. Órfão aos oitos anos, foi morar com seu tio e descobriu que o mundo dos adultos é mais complicado do que imaginava.

Isabella, secretaria da empresa a quem se dedica ha anos, jamais esperava que sua vida teria esta reviravolta. Após perder seu noivo em um acidente misterioso, ela vai descobrir que nem todos são o que parecem... e terá que decidir o que realmente importa.
Categorias: Saga Crepúsculo, Beat Again
Gêneros: Romance

1 recomendação   7 favoritaram   45 acompanhando  

 

Operação Cupido escrita por dearcwllen

Operação Cupido
Edward Cullen já se formou no Ensino Médio mais vezes do que ele pode contar. Porém, o tédio já não faz mais parte dos seus dias, afinal, agora ele tem Bella para lhe fazer companhia… e fofocar junto com ele. O que ele não esperava era que isso o levaria a participar de uma operação cupido. POSOward.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

6 favoritaram   18 acompanhando  

 

Mine - One-shot escrita por therkstewart

Mine - One-shot
Isabella Swan odeia seu aniversário desde os 8 anos de idade. Na véspera de seu aniversário de 20 anos, Bella se pega pensando nas memórias de seus aniversários e faz uma viagem no tempo com relação ao tão temido dia, em especial em companhia do amor de sua vida, Edward Cullen.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

8 favoritaram   12 acompanhando  

 

Plágio escrita por Lola Royal

Plágio
A adolescente Bella Swan ama ler fanfics de Harry Potter, adora acompanhar os personagens, mimar os autores com longos comentários e odeia quando encontra algum plágio.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

3 recomendações   19 favoritaram   70 acompanhando  

 


Surpresas do Destino escrita por Dreiakr

Surpresas do Destino
Edward é um pai solteiro de um filho que nem sabia estar esperando.
Bella é a pediatra de seu filho.
Quando o destino moveu seus pauzinhos e essas duas almas se encontraram, nada mais foi capaz de separá-los. POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

19 favoritaram   53 acompanhando  

 

London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   36 acompanhando  

 

Sala de Aula escrita por Lola Royal

Sala de Aula
A estudante de economia Isabella Swan, de vinte anos, estava prestes a se mudar para a Inglaterra. No entanto, ela não poderia ir antes de dizer algo para ele, aquele que a fazia amar aquela sala de aula. Não, ela não poderia ir antes de contar para seu professor, Edward Cullen, que estava apaixonada por ele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   31 favoritaram   125 acompanhando