A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 35
Finalmente o Casamento


Notas iniciais do capítulo

TAAAAA EU SEI VOCÊS QUEREM ME MATAR POR FAVOOOOR DESCULPPEEEEE, sim agora admito que mereço apanhar porque demorei né, bom aqui vai um dos últimos capitulo da historia sim a fic esta no fim não sei se choro ou rio meu deus vou sentir falta :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/35

Capitulo 35

No capitulo Anterior....pov dyana:

– Jane..... a Alice e minha amiga....

– EU SEI QUE ELA É SUA AMIGA! MAS EU TAMBEM SOU OU ERA! – gritou Jane.

– CHEGA – gritei, já não sabendo o que falar o que dizer nem mesmo como agir.

– chega digo eu foi bom o quanto durou nossa amizade! – Disse Jane virando as costas para mim e andando para longe.

POV Dyana

Dias depois.........

Hoje é o meu casamento, e eu nem sei como estou me sentido é uma mistura de emoção incrível, por um lado estou radiante de felicidade e pelo outro um pouco triste pela briga com a Jane, sem falar do nervosismo que estou sentindo.

Combinei com Alice que iríamos caçar mas ela sumiu, e se eu não ir agora vou acabar perdendo a hora e me atrasando.

Sai do castelo e fui até a floresta correndo, precisava urgentemente me alimentar antes que fique muito fraca, ao chegar na floresta vejo duas corsas, sem muita dificuldade ataco rapidamente.

POV Jane

– Jane o que anda havendo com você e Dyana – perguntava Alec a mim.

Eu me recuso a falar algo para Alec, ele não precisa saber o que esta acontecendo, respondo rápido:

– Nada Alec, esta acontecendo Nada, apenas Dyana esta bem envolvida com os assuntos do casamento.

Alec parou e ficou me encarando por um tempo, antes que ele faça alguma outra pergunta falo:

– Vou ir caçar que vir junto?

– Não irmão já me alimentei hoje. – respondeu Alec

– Ok então eu vou agora. – Falei saindo correndo dali e indo rapidamente a floresta.

POV Alec

Indo correndo em direção a floresta hoje era o dia no qual eu esperava tanto, me sinto estranho não sei se é normal um noivo se sentir assim estranho acho que talvez isso se chame nervosismo mas espera isso era a noiva que tinha que sentir né?

Um barulho vindo de trás de algumas árvores me faz por alguns minutos sair dos meus pensamentos, o cheiro de sangue chega até mim, vou até lá e alem de algumas corsas mortas, isso só pode ser coisa de uma pessoa.

– Alec – Dyana aparece na minha frente com a boca ainda suja de sangue.

– Dyana – Eu sorrio e ela corresponde vou até ela e dou um beijo um pouco demorado.

Ao parar o beijo ela toca meus cabelos e fica olhando por um tempo pra mim, sorri :

– Alice descobre que estamos perdendo tempo aqui ela ira nos estrangular.

Vou ao ouvido dela e sussurro:

– Mas isso será nosso segredinho... – e novamente começamos a se beijar intensamente, não ligando pro local nem nada não ligando pro tempo.

– Alec... – Ela para de me beijar e sussurra.

– Sim – respondo

– Tenho que ir meu amor, mas prometo que depois desse casamento nós teremos muito tempo. – Ela põem suas mãos quentes e macias em meu rosto e eu coloco a minha por cima da dela.

Olho no Olho nós dois falamos ao mesmo tempo:

– Te Amo.

E com isso ela saiu de perto de mim e partiu.

POV Dyana

Meu Deus como eu queria ficar lá, como tive coragem de sair de lá? Como? Eu ainda não sei como.. será que estou ficando maluca? Talvez para recusar aqueles beijos, aquela boca na minha boca. Mas esperai tenho que parar de pensar nisso ou vou acabar voltando, tenho que voltar pro castelo rápido pois Alice deve estar arrancando os cabelos agora de braba.

(..) sem muita demora chego ao castelo e logo na entrada lá está ela batendo o pezinho no chão:

– DYANA VOLTURI VOCÊ DEMORO DEMAIS TEMOS MUITO QUE FAZER – ela grito, e isso me assustou logo me arrastou pelo castelo.

(......) Horas Depois (........)

Já estava noite e eu me encontrava na frente do espelho meus cabelos estavam em com pequenos cachos nas pontas, e em cima eu usava um presente que meu pai havia me dado, uma pequena e delicada coroa de prata.

Meu vestido era branco que caia perfeitamente em meu corpo, deve ter dado bastante trabalho pra Alice.

– Esta Linda – Falava Alice no meu lado.

Rosalie sorria e concordava, elas estavam prontas já para o casamento e em alguns minutos eu estarei lá ao lado do meu Alec.

– Entra – Alice responde pois eu nem havia percebido que alguém havia batido na porta.

– Vim buscar a Dya.... – Meu pai que estava falando quando me viu ficou parado, como se tive-se levado um choque ou algo do tipo.

– Pai – falo rindo.

Ele parece se acorda dos seus pensamentos e fala:

– Esta linda – Ele estica delicadamente sua mão e eu a seguro – Você esta uma verdadeira princesa.

Eu o deixei ver tudo que eu havia feito nos últimos dias, ver tudo aquilo que eu havia pensado, e em meus pensamentos mostrei a ele o quanto o amava e que nunca deixaria de ser sua princesa.

Ele me abraçou delicadamente:

– Eu te amo filha.

– Também te amo pai.

Alice e Rosalie começam a sair do quarto e Alice avisa:

– Vamos ir na frente para avisar que esta chegando e não chore ou vai borrar a maquiagem.

Eu dou risada da situação.

– Vamos filha os convidados TODOS chegaram incluindo o cachorro molhado em que você convidou. – falou meu pai.

– Esta tudo bem lá embaixo? – perguntei preocupada porque tem bastante gente que odeia o Jacob por exemplo o Caius, e acho que o Edward não deve ter gostado, mas só imagino a felicidade da Renesmee.

– Bom Caius iria dar um show em publico mas por algum motivo ele parou do nada. – falou meu pai pensativo.

Jane havia conseguido, ela cumpriu sua promessa mesmo magoada comigo.. tenho que conversa com ela, ficar sem minha melhor amiga é dolorido, mas não consigo pensar nisso pois o nervosismo que estou agora esta acabando comigo minhas mãos estão suando e eu não vejo a hora de estar logo lá.

– Dyana vai ficar tudo bem filha, não fique nervosa.. – ele me deu o braço. – vamos.

Peguei o buque de rosas azuis e andamos até a porta do salão de festa, todos param de falar e a musica toca, a musica que tocava era a que eu e Alec tocávamos juntos no piano.

Tudo estava coberto de pétalas de rosas, havia um tapete vermelho enorme que levava até Alec, estava tudo lindo os convidados olhei para o rosto de cada um Edward, Bella e acho que aquele seria o Jacob ao lado de Renesmee.

Depois de olhar em volta para os convidados lá estava ele meu noivo Alec com um terno preto, seus olhos pareciam estar mais vermelhos que antes e ele sorria para mim, parecia que essa caminhada era a mais longa de minha vida.

Ao chegar lá meu pai me soltou delicadamente, e ele e Alec deram um aberto de mãos:

– Cuide bem da minha princesa.

– Prometo que cuidarei – falou Alec e sorrio.

Eu olhei para ele e seus olhos me transmitiam conforto, havia um juiz de cerimônia na nossa frente, mal ouvia ele falar, só conseguia olhar para Alec.

– Estamos aqui todos reunidos para celebrar a união de Alec Volturi e Dyana Volturi.

O Juiz olhou para Alec e falou:

– Alec, por favor, repita as palavras “Eu Alec Volturi aceito você como minha legitima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.”

Alec pega um dos anéis que havia em cima de uma pequena almofadinha branca que estava em nossa frente, delicadamente pega minha mão e fala olhando em meus olhos:

– Eu Alec Volturi aceito você como minha legitima esposa para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.... – terminando de colar o anel em meu dedo ele sorri finalizando a frase - pela eternidade.

Com o anel já no dedo ele beija minha mão e agora é minha fez de repetir o ato, pego o Anel do Alec e coloco em seu dedo logo começo a falar:

– Eu Dyana Volturi aceito você como meu legitimo esposo para ama-la e respeita-la na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza pela eternidade. – termino de colocar o anel em seu dedo e ele não para de sorrir para mim, e eu nunca estive tão feliz como estou agora.

– Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Alec vem até mim e toca seus lábios gélidos delicadamente, em um beijo cheio de ternura e carinhos.

VESTIDO DA DYANA:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente não ando escrevendo bem a um bom tempo ando passando por alguns problemas na minha casa que me fazem desmotivar de escrever e até mesmo ler, mas prometo que vou tentar termina a fic ainda esse mês.
vocês devem ter notado mas não sei fazer cenas de casamento skskksks desculpe ficou meio ruim mas falem o que gostaram o que não gostaram deixe cometários
obrigado a todos q não me abandonaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.