A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 34
Jane?


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora por favor
estou com alguns problemas...
espero que gostem do capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/34

Capitulo 34
Anteriormente......POV Dyana: - Então Dyana Volturi quer ainda casar comigo?
E como resistir? Não tem como eu amo o Alec, então respondi:
– Sim.
Ele me pegou no colo e me beijou com um beijo mais profundo ainda, finalizei o beijo com uma mordidinha nos lábios dele e falei:
– Vamos caçar?
– Vamos então admito que estou com fome também. – E com isso Alec me largou no chão e começamos a correr em direção mais escura dali para achar nossas pressas.
Só sei de uma coisa eu amo Alec, e aquele sonho com a menina dos olhos azuis parecia um dos sonhos mais reais que já tive.

Capitulo 34
POV Dyana
Estava quase no dia do casamento o castelo nunca esteve tão agitado meus dias estavam curtos, meu tempo era pouco. Alice estava me ajudando com muita coisa, ela praticamente tomava conta de tudo, mas era bem difícil escapar dela.
E lá estava eu experimentando a ultima prova do vestido no qual a própria Alice vez.
– Gire! – Falou Alice animada ao me ver com o vestido no corpo.
Dei uma volta e ela sorriu e disse:
– Esta Perfeita.
Olho pro espelho grande que havia em meu quarto e vejo o reflexo de mim mesma, sorrio feliz e nervosa.
De repente alguém abre a porta, mas Alice rapidamente a empurrou não deixando entrar. Assusto-me e falo:
– Porque você esta fazendo isso?
Mas atrás da porta venho uma voz bem conhecida
– Dyana! Abre a porta o que te fiz? – falou Alec
Não me agüentei e comecei a rir, mas Alice pareceu seria e respondeu Alec:
– Temos que ser educado e bater na porta sabia?! Quase que você estraga o casamento!
– E você quase estragou meu nariz! Como posso estragar o casamento Alice, só quero entra. – falava Alec por trás da porta.
– Mas não vai entra porque não deixo, Dyana esta de vestido, sossegue um pouco e espere ela sair.
– Ok mulheres já estou saindo daqui.
Escuto os passos de Alec saindo de trás da porta.
– Parece que foi embora – Falo para Alice
– É parece... - Alice fala se afastando da porta.
Não deu nem um minuto e a porta novamente se torna a se aberta, mas como antes Alice foi rápida, a fechou imediatamente.
– Já disse Alec para você ir embora – Gritou Alice
– Alec? Você bebeu sangue estragado Cullen? – era a voz da Jane.
– Aah é você! – falou Alice abrindo a porta.
Olho para Jane e ela não gostou nada o que Alice faz a ela, sem perder tempo falei:
– Alec quase me viu de vestido de noiva agora pouco.
– Eu o encontrei no corredor, ele me disse pra tomar cuidado com a porta, agora que o compreendi - Jane falou olhando para Alice.
– Desculpe mas não é correto o noivo ver a noiva antes do casamento, e é bom bater na porta também – disse Alice
Alice tem razão ao certo ponto, mas Jane parecia que não esta gostando nada disso, e estou achando que é hora de interferir antes que aconteça uma briga.
– Meninas – respiro – Já passou ok? Não vamos discutir por bobagem.
Elas ficaram quietas, o clima estava um pouco tenso.
– Jane o que achou do vestido? – Pergunto para ver se alivio o clima.
– Bonito – foi só o que Jane falou, seria e rígida.
Jane na frete dos outros é mais seria, ou como alguns gostam de disser a mais temida, mas na frete do irmão e dos amigos que ela tem aqui ela é outra coisa bem diferente.
– Bom daqui alguns dias é o casamento, acho bom você ter um sono de beleza e amanha acordar bem disposta. – falava Alice sorrindo.
– Sabe mas antes quero te pedir mais uma coisinha Alice...
Alice olha curiosa e diz:
– O que?
– Eu e Alec conversamos e queremos perguntar se você e Jazz querem ser madrinha e padrinho do nosso casamento?
Alice fica de boca aberta ao mesmo tempo me abraça muito forte, eu retribuo o abraço rindo muito, logo ela responde:
– Claro Claro eu e Jazz vamos amar – fala ela animada pulando.
Eu vejo ela animada, me deixa feliz lembro que tenho que caçar pois estava começando a sentir fome.
– vou caçar, quer ir junto Alice? – pergunto
– Ah não já me alimentei..
– eu vou com você Dyana – disse Jane que até agora não havia mais nem falado.
Alice olha pra mim de uma forma que estava esperando algo, não me importo muito e vou até a porta.
– Você não esta se esquecendo de nada Dyana Volturi? – me viro pra Alice
– O que? – pergunto curiosa
– Vai caçar de vestido de noiva – Alice falava rindo.
Olho pra mim mesmo e começo a rir, onde estava com a minha cabeça.
Alice me ajuda a tirar o vestido e rapidamente coloco uma calça jeans e meu All Star surrado.
– Tchau Alice até mais tarde – falo saindo com Jane.
Eu e Jane fomos até a floresta em silencio o que eu estranhei muito, pois Jane sempre conversa sobre vários assuntos comigo, mas hoje ela estava diferente. Eu tentei por varias vezes puxar assunto, mas ela desviava até mesmo do meu olhar.
Paro no meio do caminho, fico observando ela andar sozinha, até que ela percebe que não estou do lado dela, ela se vira para mim e fala:
– O que foi Dyana?
– Pode me falar o que esta acontecendo? – pergunto.
– Nada – fala Jane fria
– Nada? Você Anda comigo o caminho todo em silencio, não olha nem para mim direito! Fale Jane eu te conheço. – Falo rapidamente.
Jane da um sorrisinho e responde de uma forma fria:
– Você quer que eu fale! Então serie bem sincera, o problema é você! Dês de que chegou aquela Cullen, você me deixou de lado! Não fala mais direito comigo! Convida ela pra caçar ao invés de mim! Coloca ela como madrinha do seu casamento! Sinceramente Dyana eu esperava ser trocadas por todos menos por você.
As palavras dela soaram como se fosse um tapa em meu rosto, não havia notado que tinha deixado ela de lado, e eu nunca achei que a Jane iria ligar para uma coisa dessas.
– Jane eu realmente não acredito que você esta com ciúmes da Alice!
– Ciumes?! Isso não é exatamente ciúme, só acho que você é minha melhor amiga, ou pelo menos eu considerava, mas pra mim nossa amizade acabou aqui! – Disse Jane tão fria como uma pedra.
Eu nunca vi ela assim, todos esses anos de convivência e eu nunca imaginaria que ouviria palavras como essas sair da boca dela, eu não quero perder a Amizade dela pra mim é muito valiosa.
– Jane..... a Alice e minha amiga....
– EU SEI QUE ELA É SUA AMIGA! MAS EU TAMBEM SOU OU ERA! – gritou Jane.
– CHEGA – gritei, já não sabendo o que falar o que dizer nem mesmo como agir.
– chega digo eu foi bom o quanto durou nossa amizade! – Disse Jane virando as costas para mim e andando para longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que Acharam?
comentem :3
e obrigado a todos os comentarios