A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 32
Capitulo 32 - Talvez tudo esteja acabado.


Notas iniciais do capítulo

Gente quero que me desculpe por esse capitulo, ser um pouco muitoo triste, é que estou muito triste hoje por coisas parecidas então ai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/32

Capitulo 32 Talvez tudo esteja acabado

No capitulo anterior..... Virei minhas costas mas logo a voz de Edward falou novamente:

– Dyana espera!

Virei-me novamente curiosa e falei:

– Sim?!

Edward se alevantou do banco venho rapidamente ate mim e perguntou:

– Você não tem nada pra me contar?

POV Dyana

Os olhos dele pareciam querer penetrar em minha mente, eu estava perdida, será possível que ele descobriu alguma coisa? Não pode ser, ou pode?

– Do que você esta falando Edward? – Perguntei rapidamente, ao menos se eu tive-se uma pista que ele sabia de algo.

Edward respirou fundo e por alguns segundos pensei que ele não iria mais falar nada, mas estava errada logo ele falou:

– Ultimamente, você e Renesmee andam diferentes..

– Diferentes como? – perguntei.

– Parecem cheias de segredos! – Falou ele rapidamente ainda olhando fundo nos meus olhos.

– Claro que não! – menti .

– Sabe Dyana não posso ler sua mente e de Renesmee também, faz pouco tempo isso mas Bella decidiu que vai estar sempre com Renesmee para proteger da minha invasão de mente.

Então não tem como ele saber, que bom já estava ficando preocupada com isso.

Ok problema resolvido, agora tinha que ir atrás de Renesmee, não pensei nem duas vezes e falei:

– Ta Edward, agora é serio tenho que ir atrás da Renesmee, e não se preocupe é coisas do casamento.

Falando isso virei minhas costas e sai apressada, não menti dessa vez vou falar com a Renesmee sobre algo a ver com o casamento né! Acho que não menti exatamente só disfarcei a verdade.

Caminhei tão rápido que não percebia quem cruzava por mim, até que uma mão fria pegou meu braço rapidamente, e lá estava eu encarando aqueles olhos cor de rubi, sim era Alec.

– Onde vai tão abraçada Dyana? –Falou Alec.

Seria mais um contra tempo, sim seria, já faz um tempo que quero sair desse castelo para ir pro shopping e não consigo.

– Vou ao Shopping.

– Mas antes de ir Dyana você vai me dizer o que estava falando com Jane - Falou Alec rapidamente para não ser interrompido.

– Coisas de menina Alec, você não vai entender.

– Como não vou entender Dyana eu sou seu noivo.

Ok estou cansada e quero ir logo atrás de Renesmee então vou contar logo todo de uma vez pro Alec.

– Ok né Alec quer saber a verdade vou falar! Pedi para a Jane convencer Caius a não fazer nenhum escândalo na festa.

– Mas porque Caius vai fazer algum escândalo?

– Porque vou convidar Jacob Black pra festa.

– O QUE? VOCÊ FICOU MALUCA? – Alec gritou!

Sim Alec gritou comigo, e essa seria a primeira e a ultima vez que ele faria isso.

– Porque está gritando comigo? Estou do seu lado!

– Simplesmente porque você ficou completamente Maluca, doida, você vai estragar toda a nossa festa de casamento por causa de um Lobisomem. – Disse Alec que parecia bravo comigo.

Nunca vi Alec desse jeito, nunca conheci esse lado dele, talvez.... talvez...

Um nó em minha garganta estava se formando e minha visão embaçando, e com uma tristeza inexplicável na Voz eu falei:

– Talvez..... Talvez... não haverá mais nossa festa de casamento.

Alec pareceu ficar mais pálido do eu estava, e falou:

– o que?

– você estragou tudo Alec Volturi, você estragou..... – Não consegui completa a frase que estava dizendo, faltava-me coragem.

E com lagrimas nos olhos sai dali correndo, sim dessa vez corri sem saber a direção só corri, precisava de um lugar só pra mim, corri que teve um momento que não agüentei cai no meio de uma clareira em baixo de uma árvore, me joguei lá e fiquei chorando, sim eu chorava alto, não tinha como explicar a dor que estava sentindo em meu coração agora, será que tudo acabou assim?

Enquanto eu chorava o rosto de Alec parecia em minha mente, as palavras de Catarina percorriam meu coração, será que ela estaria certa? tudo que eu e Alec passamos juntos! Tudo, para acabar assim.

Lentamente meus olhos foram se fechando e naquele momento eu tinha certeza que iria ficar ali até tudo quem sabe sumir da minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe ao capitulo trite
mas comentem, comentem o que acham?