A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Ola gente, quero pedir desculpa por minha demora para postar estou cheias de problemas, desculpem!
Quero agradecer aos seus lindos comentarios, amei todos, amo voces.
Esse capitulo ficou curto mas o proximo prometo que faço mais comprido ;)
nos vemos la em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/28

No Capitulo Anterior.... POV: Dyana Logo Jane vem ate meu ouvido e cochicha:

- Não quero me casar mas dei uma chance para o Caius.

Nesse momento fiquei de boca aberta, fiquei pasma, Jane Volturi deu uma chance para Caius! Logo falei:

- Então quer disser que vocês estão namorando?

Jane fez que sim com a cabeça e eu a abracei de felicidade, e falei:

- Ate quem fim você deu uma chance pra ele, pensei que isso nunca ia acontecer. – Eu disse olhando para Jane.

- É, mas eu sou difícil e se ele fazer alguma coisa de errado, garanto que ele vai sentir muita dor. – Jane falou isso e nos duas começamos a dar risadas.

- Bom agora se não se importar vou tomar um banho! – Falei sorrindo para a Jane.

Jane olhou para mim e sorriu, ela parecia bem feliz logo falou:

- E eu vou ir para o salão principal.

Jane saiu caminhando normalmente, e eu entrei em meu quarto para tomar um bom banho.

Estou tão feliz, pois vou me casar com o meu amor, tudo esta dando certo, estou ansiosa pelo casamento.

POV Dyana

Sai do meu banho decidida a colocar meu plano em pratica, sim eu tenho um plano e esse plano envolve Renesmee e eu vou procurar ela agora, não posso adiar mais nenhum minuto.

Coloquei um vestido que vai ate o joelho de cor vermelha, amarrei meus cabelos em um belo rabo de cavalo e sai às pressas do meu quarto.

Eu podia muito bem usar os poderes do Demetri para achar as Renesmee mais rápido, mais eu não podia arriscar, Carlisle disse que eu devi evitar de usar meus poderes por alguns meses, ate eu ter certeza que esta tudo correndo bem comigo.

Enquanto eu pensava, caminhava muito rápido pelos corredores do castelo, mas não conseguia achar Renesmee nem menos sentir o cheiro dela. Caminhei ate o jardim e o vento bateu em meu rosto trazendo um aroma inexplicavelmente bom, e eu tenho certeza que não é de flores.

Comecei a andar levemente no gramado do jardim cheio de flores e logo avisto Renesmee sentada de baixo de uma grande arvore do Jardim.

Renesmee parecia perdida em seus pensamentos, cheguei perto dela e ela nem ao menos percebeu a minha presença, parecia encantada nas lindas rosas que estavam plantadas logo a sua frente.

Sentei no lado dela e falei:

- São lindas né?

Ela não desgrudava os olhos da rosa, e logo me respondeu:

- São sim! Dy, você esta vendo aquela rosa branca sozinha entre todas aquelas vermelhas? – Falou Renesmee apontando com o dedo para uma linda rosa branca entre muitas rosas vermelhas.

Olho a expressão da Renesmee e era de profunda tristeza, era de parti o coração ver ela daquele cheito, então eu respondo sua pergunta:

- Sim estou vendo.

Renesmee pela primeira vez olha para o meu rosto, e fala com profunda tristeza em sua voz:

- Me sinto como aquela rosa branca longe do Jacob.

Ela parecia querer chorar, não suportei ver ela assim dei um abraço nela e falei:

- Bom tenho um plano para acabar com essa sua tristeza.

- Que plano? – Perguntou Renesmee confusa.

Dei um sorriso a ela e falei:

- Bom você sabe que vou me casar e tudo mais né?

- Sim – Respondeu rapidamente Renesmee.

- Queria saber se você gostaria que eu convidasse o Jacob? – Perguntei isso a Renesmee colocando meu plano em pratica.

Renesmee abriu a boca em um ‘O’ perfeito e falou:

- Dyana Volturi, você esta falando serio?

Dei um enorme sorriso a ela e falei:

- Mas é claro.

De repente Renesmee pula em cima de mim quase me esmagando com um abraço parecendo a sua tia Alice e falando:

- Obrigada Dy. Obrigada, Obrigada!

Não me agüentei e comecei a rir daquela cena, e logo nos duas estávamos rindo juntas.

Mas por um momento Renesmee para de rir e fala com um olhar preocupante:

- Mas Dy, se você convidar o Jacob não vai ter problema nenhum com Aro, Marcus e Caius?

Bom já havia pensado nisso e sinceramente eu não sei bem, então falei:

- Com meu pai não vai ter problema, pois ele disse que a festa é minha e do Alec e é nos que decidimos quem convidar, Tio Marcus com certeza não vai fazer nenhum um tipo de escândalo mas o Caius... Bom ele é um problema.

Renesmee novamente voltou a ficar com o rosto triste e disse:

- Dy se Jacob vai lhe causar problemas acho melhor nem convidar ele.

- De cheito nenhum, faço questão de Jacob na minha festa de casamento, só tenho que pensar.... hum..... deixa eu ver...... Já sei! Tive uma idéia e vou colocar ela em pratica, mas primeiro quero saber se Jacob vai poder vir? – Perguntei a Renesmee completamente animada.

Ela me olhou e falou:

- Acho que sim, depende muito de como as coisas na matilha, mas acho que ele pode sim.

Dei um sorriso a ela e falei me alevantando do chão onde estava senta:

- Então guarde isso em segredo por enquanto, não conte a nenhum do castelo Volturi, somente para quem você tem confiança.

Renesmee deu um leve sorriso para mim e falou:

- Ok! Mas me diga para onde você vai agora?

Dei um sorriso meia boca para Renesmee e falei:

- Vou dar um cheito em Caius.

- Ta, me avise se correr tudo bem. – Disse Renesmee.

- Pode deixar te aviso. – Falei saindo dali e indo em direção ao salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem esta esperando um momento de Cauis e Jane um aviso logo vai ter um ;)
Comente por favor!
Entao voces gostaram?