A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, eu estava com muito problemas. Ai esta mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/26

No Capitulo anterior...... POV Catarine: Realmente agora eu estava preocupada com isso, fiz Dyana passar por muita coisa é normal ela não querer falar comigo.

Logo Falei:

- É estou preocupada com isso agora! Será que Dyana esta bem? Ela não parecia nada bem quando saiu daqui!

- Estou preocupado com ela também! Ela não devia ter usados os poderes dela, ela estava muito fraca, vamos logo pro castelo ver minha filha! – Falou Aro

- Vamos Aro ver nossa filha! – Falei a para Aro e nos dois saímos correndo pela floresta.

Já havia perdido as esperanças de procurar minha filha e de repente ela aparece como filha de um Volturi, realmente esse mundo da muitas voltas que diria que um dia teria uma filha e que iria perder ela e reencontra-la

como uma Volturi.

POV Alec

Nesse momento eu estava no lado de minha amada, acariciando sua mão. Quando cheguei ao castelo com a Dyana em meus braços ela suava e estava muito quente, Carlisle a medicou e ate agora ela não acordou, não acredito que ela arriscou a própria vida pra salvar a mim e ao seu pai, eu não sei como viveria sem ela. Logo esculto em um sussurro era a voz que mais queria escultar agora, a voz da minha Dyana.

- Alec???

- Sim meu amor? – Falei dando um beijo em sua testa.

Ela olhou para mim e acariciou meu rosto e perguntou:

- Você esta bem?

- Claro que estou! E você como esta mio amore? – Disse para Dyana.

- Estou com uma dorzinha de cabeça e bem cansada, mas nada mais que isso – Falou ela sorrindo.

Esculto passos se aproximando olho para a porta e vejo Aro entra, ele parece bem preocupado.

- Como você esta minha filha? – Falou Aro se aproximando de Dyana.

- Agora estou bem. – Falou Dyana sorrindo.

Olho para a porta novamente e vejo aquela maldita criatura lá olhando para Dyana com um sorrisinho ridículo.

- Aro você bebeu sangue estragado? O que essa maldita esta fazendo aqui?

Olhei para Dyana e ela se encolheu provavelmente de medo, não suportei ver aquela maldita mulher ali parada. Corri ate ela e peguei ela pelo pescoço.

- Alec largue Catarine agora! Ela é mãe da Dyana! – Falou Aro que parecia com raiva.

- E você Catarine não pedi para ficar lá no salão? Não me faça me arrepender de não ter te matado antes! Só não fiz isso por consideração a Dyana! – Continuou Aro falando.

- Eu precisava ver minha filha! – Falou Catarine.

POV Dyana

O que Catarine é minha mãe! Mas como isso é possível? Só tem uma explicação para isso! Ela me abandonou! E ainda ia me matar!

Percebi que Catarine esta se aproximando, quando ela alevantou a mão para acariciar meus cabelos eu segurei a sua mão e falei:

- Não toque um dedo em mim!

Ela respirou fundo e falou:

- Minha Filha....

Antes que ela terminasse de falar eu a interrompi e falei:

- Não me Chame de sua Filha! Você não é minha mãe! Minha mãe é Sulplicia! Ela não me abandonou e mesmo eu não sendo a filha biológica dela, ela me criou como se eu fosse!   

- Por favor, deixe me Explicar! Eu não te abandonei! Já mais faria isso! – Falou Catarine que parecia implorar.

- Ok não me abandonou, mas quase me matou! – Falei para Catarine.

Meu pai colocou a mão dele sobre minha cabeça e falou:

- Minha filha deixa Catarine se explicar, ela tem muito que conversar com você.

Surpreendi-me com as palavras do meu pai, respirei fundo e falei:

- Ok! Vou fazer porque você pediu papai.

Meu pai se virou para Alec e falou:

- Alec vamos comigo lá em baixo! Quero falar com Carlisle e pedir a ele para ficar mais um pouco ate Dyana se recuperar.

- Não quero deixar Dyana com essa psicopata! – Falou Alec com raiva.

- Mio amore não e preocupe comigo pode ir! – Falei com um sorriso para Alec.

Logo meu pai e Alec saíram do quarto de e eu falei:

- Pode começar a falar!

Catarine se sentou no lado da minha cama e falou:

- Anos atrás eu me apaixonei por um vampiro chamado Joan, nos começamos a namorar e acabei ficando grávida de você, tive que fugir de minha casa a única pessoa que sabia que eu estava grávida era minha irmã Mariana, mas ela não sabia que Joan era um vampiro. Fui para a casa de Joan seu pai ate você nascer. Dois dias depois de seu nascimento eu me recuperei muito rápido e havia me tornado vampira, minha irmã foi visitar-nos, ela ainda não sabia que éramos vampiros.

- Quer disser que meu pai se chama-vá Joan e minha tia Mariana e ela não sabia que você havia se tornado Vampira? – Perguntei a Catarine vendo sua expressão de tristeza em seu rosto.

- Isso mesmo!

- Ta! Mas isso não me explica nada sobre você me abandonar no meio de uma floresta! – Falei a Catarine.

Catarine respirou fundo e começou a falar triste:

- Nesse dia em que minha irmã foi me visitar recebemos outra visita.

- Que visita? – Perguntei a Catarine.

Ela olhava para o chão nesse momento parecia que queria chorar. Logo falou:

- Era um inimigo do Joan.

- Qual era o nome dele? – Perguntei a Catarine

- Não sei! Foi tudo muito rápido, ele lutou com o Joan e acabou morrendo senti como se o mundo tivesse desmoronado em minha cabeça , larguei você nos braços de Mariana que ate aquele dia não sabia que éramos vampiros, ela estava muito assustada e fugiu com você.

- E o que aconteceu com o inimigo do Joan? – Perguntei a Catarine que continuava com a cabeça baixa.

- Eu o matei! Depois fui procurar você e minha irmã.

- E a onde nos estávamos? – Perguntei a Catarine.

- Achei somente minha irmã andando sozinha no meio de chuva sem você, perguntei sobre você ela falou que Largou você no meio da floresta com um bilhete falso escrito por mim. Não deixei ela explicar e emburrei-a contra uma Arvore fazendo ela sangrar muito, eu não tinha alto controle eu era arre cem uma recém-criada, não me agüentei e acabei tomando cada gota do sangue da minha irmã.

Fiquei pasma com as palavras da Catarine nossa isso era bem triste, logo ela continuou falando:

- Depois disso fugi daquela cidade e fiquei zanzando por ai ate que achei Ricardo e me apaixonei novamente, ele era um humano e eu o transformei em vampiro, ele me pediu para transformar o eu irmão Roberto e seu Filho Antonio em vampiro também e eu os transformei. Ricardo não tinha nenhum alto controle e acabou sendo pego pelos volturi e morto! Novamente o mundo havia desabado em minha cabeça e resolvi me vingar.

Catarine olha pra mim e fala:

- E agora você me entende Dyana?

Dei um sorriso fraco para ela  e falei:

- Entendo sim! Mas quero que você entenda que não vou sair do Castelo Volturi nunca, eu amo meus pais adotivos eu amo minha família adotiva eu amo meu namorado, posso aprender a amar você mas isso só vai acontecer se você ficar aqui no castelo.

Ela deu um sorriso para mim e falou:

- Entendo que você ama todos aqui, mas se vocês deixarem eu gostaria de me tornar uma volturi e ficar aqui com você?

- Claro se meu pai concordar. – Falei para Catarine.

Catarine me abraçou e eu retribui seu abraço. Logo esculto uma batida na porta e vejo Carlisle e todos os Cullen com ele.

Carlisle olha para mim da um sorriso e fala:

- Como esta Dy?

- Estou só com uma leve dor de cabeça. – Falei a Carlisle.

- Logo vai passar! – Disse Carlisle passando a mão sobre minha testa.

Todos me olhavam felizes por me ver bem. Estava feliz por eles estarem ali comigo, eles são bons amigos, queria agradecer de alguma forma.

- Agradeça ficando bem Dy. – Falou Edward que novamente evadiu meus pensamentos.

- Vou ficar! – Falei a ele dando um sorriso.

- O que ela esta fazendo aqui! – Falou Bella apontando para Catarine.

- Ela é a verdadeira mãe da Dyana. – Falou Edward

- Mas como? – Perguntou Bella.

- Meu pai não falou para vocês sobre Catarine? – Perguntei a todos eles.

- Falou sim! Só que a Bella estava desligada do mundo nesse momento. – Falou Emmett.

- Quando a Dy vai poder sair da cama? – Perguntou Alice para Carlisle.

- Quando ela se sentir melhor, provavelmente amanha! – Falou Carlisle.

Todos sorriram e logo Rosalie falou:

- Bom acho melhor deixar Dyana descansar.

- Rosalie tem razão – Falou Carlisle.

- Amanha nos se vemos – Falou Esme e logo todos saíram do quarto.

Catarine saiu do quarto e foi falar com meu pai, comecei a sentir sono e acabei dormindo.

**** De Manha:::::

Acordei e já era de manha, me sentia melhor então fui para o banheiro tomei um banho escovei os dentes e fui para o salão para falar com em pai sobre Catarina no meio do caminho para o Salão encontrei Jane que me abraçou e falou:

- Como você esta Dy?

- Estou bem.

- Alec estava agorinha mesmo procurando você, ele foi ate seu quarto e não te achou. – Falou Jane me deixando curiosa.

- Você sabe o que Alec queria?

- Sei sim! Mas não vou te contar, é uma surpresa. – Falou Jane.

- Onde ele esta Jane? – Perguntei a Jane.

- Não sei você vai tenque procurar ele. – Respondeu Jane com um sorriso.

- To indo agora procurar ele. – Falei pra Jane que riu.

Eu sai correndo para procurar ele, andei por todo o castelo, ate que fui no jardim e lá estava ele.

Ele me viu chegar perto e deu um sorriso lindo e eu falei:

- Fiquei sabendo que você tem uma surpresa pra mim e então o que é?

Ele me deu um longo beijo e tirou um anel do bolso, aliança do bolso e falou:

- Dyana Volturi! Eu te amo e não consigo viver mais nem um minutem sem poder te chamar de minha mulher, você quer casar comigo?

Eu não acredito que ele esta me fazendo essa pergunta agora, eu estou pasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada pelos comentários e continuem comentando a historia ta na reta final só temos mais alguns capítulos então comentem ;) logo vou postar o outro capitulo, se der indique a historia.
Bjoos ate logo Gabi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.