A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Como no capitulo anterior recebi mais de que um comentário, resolvi postar o outro rapidamente! Obrigada pelos comentários e continue comentando, quanto mais comentários mais rápido eu posto ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/24

No capitulo anterior..... POV Dyana: - Dyana, seu vestido esta rasgado? – Falou Jane que reparou um leve rasgam em meu vestido, confesso que havia notado já esse rasgam eu meu vestido em não me importei estava muito empolgada.

- Minha filha vá ate seu quarto tire seu vestido que eu irei costurar para você! Eu e Jane iremos procurar uma agulha e linha e logo iremos lá! – Falou minha mãe que saiu do Salão com a Jane.

- Bom vou lá ao meu quarto e logo volto – Falei para meu pai e meus tios e sai do salão rapidamente indo à direção a meu quarto.

Já era noite tudo estava bem escuro, cheguei ao meu quarto abri a porta e liguei a luz e me deparei com uma mulher de cabelos loiros encaracolados da raiz as pontas de olhos bem vermelhos, ela acariciava as mãos com uma tesoura e com um pedaço do meu vestido na mão, me assustei com aquela cena e dei um passo para trás e perguntei assustada:

- Quem é você?

Ela correu rapidamente para trás de mim me segurou por trás das costas forte e falou:

- Eu sou seu pior pesadelo!  

Logo senti uma forte dor em minha cabeça e tudo começou a ficar escuro........

POV Rosalie

Lá estava eu dirigindo minha BMW M3 conversível vermelha, eu e Alice estávamos quase chegando no Shopping onde Alice havia encomendado o vestido, o Shopping é bem longe do castelo, me lembrei que lá no Shopping há uma loja cheia de jóias lindas, então falei para Alice:

- Alice você viu aquela loja de jóias do Shopping?

- Aquela perto da loja onde encomendei meu vestido? – Perguntou Alice com interesse no assunto.

- É essa mesma! Vamos lá depois? – Falei a Alice.

- Claro! Quero comprar uma corrente......... – Alice parou de falar e ficou parada por um tempo pelo cheito estava tendo uma visão.

Logo Alice olha rápido pra mim e fala:

- Rosalie! Dyana vai ser seqüestrada!!!!!

- O QUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Falei fazendo uma manobra arriscada com o carro, fazendo ele mudar a rota para o caminho do castelo na maior velocidade que consegui.

Estava correndo muito rápido de carro em direção ao castelo, então pergunto pra Alice:

- Vai dar tempo de nos chegarmos? Quem vai seqüestrar a Dyana?

- Não sei se vai dar tempo, temos que ir muito rápido! Uma mulher que nunca vi vai seqüestrar a Dyana! – Respondeu Alice rapidamente as minhas respostas.

POV Sulplicia

Finalmente eu e Jane achamos a agulha e a linha para costurar o vestido da minha filha. Jane e eu subimos ate o quarto da minha filha, cheguei lá e bati na porta e falei:

- Sou eu sua mãe!

Não escoltei nada então Jane falou pra mim:
- Ela deve não ter escoltado! Deixa que eu bato na porta.

Jane bateu na porta quarto vezes e falou:

- Dyana você esta ai?

Nada, somente o silencio, notei que a porta estava encostada então a emburrei e abri ela, eu e Jane entramos no quarto da Dyana e não vimos ela.

- Sulplicia olhe isso! – Falou Jane apontando o dedo para o criado-mudo no lado da cama.

Fui ate lá e vi uma tesoura e um pedaço do vestido da minha filha e um bilhete, peguei o bilhete na mão e comecei a ler ele.

Fiquei sem saber o que fazer, pasmo com tudo isso, depois de mais de 15 minutos sem falar nada tomei uma decisão e falei para Jane:

- Jane chame Alec e vá pra salão principal junto com ele, lá eu explicarei tudo!

Corri do quarto de minha filha e fui ate o Salão principal, eu estava desesperada com vontade de chorar mas não conseguia, como isso pode acontecer com minha doce anjinha.

Cheguei no salão e lá estavam quase todos os Cullen faltavam Alice e Rosalie.

- Sulplicia o que aconteceu? – Falou Alec havia chagado com Jane.

Logo as portas do salão são apertas rapidamente por Rosalie e Alice e Alice grita:

- Onde esta Dyana?

- Mas o que esta acontecendo aqui? – Falou Aro meu marido.

- Pegue esse bilhete e leia em voz alta. – Falei para Aro entregando-lhe o bilhete.

*****Bilhete****:

Vocês não me conhecem, mas eu conheço vocês o suficiente para odiar vocês!

Meu nome é Catarine eu era a companheira de Ricardo aquele recém-criado que Alec matou por culpa daquela pirralha!

Se vocês querem ainda ver Dyana novamente, Aro e Alec devem me encontra numa cabana pequena de madeira que há aqui perto, na floresta que há perto do castelo.

A e um aviso se eu desconfiar que há mais um vampiro com Aro e Alec eu mato Dyana!

Beijos e ate logo

Ass: Catarine.

POV Alec

Fechei minha mandíbula de raiva que estava, queria desmembrar cada pedaço daquela maldita mulher! Como ela pode fazer isso com a minha Dyana o meu amor.

- Alec! Alec! Alec! Acorde para o mundo!  – Falou minha irmã que me sacudia desesperada.

Eu não sei o que eu estava sentindo se era raiva ou desespero, minha Dyana precisava de mim, e eu iria salva-lá nem que isso custe minha quase vida. Olhei para Aro ele parecia apavorado sem saber o que fazer, resolvi tomar uma atitude e falei:

- Aro eu irei lá! Vou salvar minha menina! Vou salvar meu amor nem que isso custe minha própria vida!

Aro pareceu acordar com o que eu falei, ele venho ate o meu lado e colocou sua mão em meu ombro e falou:

- Alec vamos salvar nossa menina!

- Nos iremos com vocês dois! – Falou Carlisle, que parecia determinado.

- Não vocês não podem se arriscar, fiquem no castelo com o retos da guarda! Catarine quer que somente eu e Alec! Salvaremos Dyana nem que isso custe nossas vidas – Falou Aro.

POV Dyana

Abri meu olhos e senti uma dor enorme em minha cabeça com a pancada que havia levado, olhei em volta e notei que estava numa cabana de madeira, esta muito frio e escuro e eu estava muito fraca e nenhum dos meus poderes estava funcionando.

- A princesinha acordou! – Falou a mulher loira.

Havia dois homens com ela, um tem o cabelo loiro parecido com os cabelos do Caius pele dele era pálida e seus olhos são vermelhos não tão vermelhos como o da mulher, o outro homem tem os cabelos pretos curtos de olhos bem avermelhados, ele era quase mais pálido que meu pai. Olhei para os três e perguntei:

- Quem são vocês? O que querem?

Eu estava sentada no chão, a mulher começou a andar em volta de mim, e falou:

- Meu nome é Catarine! – Falou a mulher loira.

- Eu sou Roberto – Falou o vampiro de cabelos pretos.

- Eu sou Antonio – Falou o vampiro de cabelos loiros.

A mulher parou de andar, me puxou pelo braço e falou:

- E nos queremos vingança!

Ela me segurava forte pelo braço parecia quase chorar então perguntei:

- Mas vingança do que?

- Anos atrás, Alec volturi e seu querido pai mataram meu companheiro meu amor Ricardo! Ricardo era irmão de Roberto e Antonio era seu filho. Por anos ficamos tramando esse plano para nos vingarmos do seu paizinho e de Alec, e esse dia chegou.  – Falou Catarine.

Eu já sabia dessa historia, meu pai havia me contado que isso aconteceu quando eu ainda era um bebe que Alec me protegeu de um vampiro recém-criado que queria me matar, meu pai deu permissão e Alec o matou.

- Faço questão de chupar ate a ultima gota de sangue dela! – Disse Roberto pegando em meu queixo e o alevantado.

- E bom somente os dois virem, se não a princesinha vai morrer mais rápido ainda! – Falou Antonio

Não estava entendendo nada! Que dois? O que eles pretendem fazer? Eu estava bem confusa não sabia o que fazer, logo perguntei:

- O que vocês pretendem fazer?

- Calma logo você saberá. – Falou Catarine.

Catarine me puxou e me agarrou por trás novamente fortemente me impedindo de me mexer e falou:

- Parece que nossos amiguinhos estão chegando!

- Que amigos? – perguntei quase sem voz, eu estou muito fraca quase desmaiando.

De repente a porta da cabana é arremessada com um chute, olho para a porta e vejo meu Alec e meu pai sozinhos sem mais ninguém.

- Soltem Dyana! – Falou meu pai.

Roberto e Antonio partiram para cima do meu pai e do Alec, não consegui ver nada direito tudo estava bem embaçado o que conseguir ver era que Alec esta lutando com Roberto e meu pai com Antonio, não demorou muito e conseguir ver meu pai arrancando a cabeça de Antonio. Catarine que estava me agarrando jogou-me contra a parede com muita força e foi lutar com meu pai, nesse momento apaguei por alguns segundos, mas logo me acordei e vi uma coisa terrível que estava pra acontecer.

Roberto estava preste a arrancar a cabeça do Alec e Catarine a do meu pai.

- Nãooooooooooooooooooooooooooooo – Gritei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos para saber o que vai acontecer no próximo capitulo? Logo eu postarei! Comentem!