A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem desse capitulo! Vai haver algumas surpresinhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/23

Capitulo 23

No Capitulo Anterior... POV Dyana: Olhei para Alec e ele parecia bem pensativo, então perguntei:

- Alec o que esta pensando tanto?

- Tenho uma surpresa pra você Dy! – Falou Alec me deixando curiosa.

- Que surpresa Alec! Me fala!!!!!!! – Falei a Alec e ele riu.

- Você só vai saber no dia do seu aniversario – Falou Alec.

- A por favor meu amorzinho lindo! Conta! – Falei dando um beijo nele.

Ele me deu outro beijo e eu e Alec nos deitamos na cama juntos e ele falou:

- Só depois do seu aniversario!

- Tudo bem! – Falei deitada no peito do Alec.

Fechei os meus olhos e senti um sono imenso, Alec passou as mãos em meus cabelos e falou:

- Boa Noite mio amore!

Depois de alguns dias finalmente chega a tão esperada festa de aniversario:

POV Dyana

.... Eu e Alec estamos correndo um ao lado do outro olho para Alec e vejo sua pele reluzir no sol, mas havia algo errado ali Alec estava serio. Olho pro outro lado e vejo meu pai também correndo ao meu lado, decido para pra perguntar o que esta acontecendo quando eu paro os dois somem como se estivessem evaporado, não conhecia aquela floresta e nem sei o que esta acontecendo aqui.

Resolvi procurar por meu pai e Alec na floresta mesmo que eu não conheça aquela floresta direito. Logo vejo uma fumaça preta de longe provavelmente de fogo corro ate lá e me deparo com uma fogueira, de repente me vejo a coisa mais terrível que poderia acontecer na minha vida, olho para a fogueira em volta da fogueira e vejo a cabeça do meu pai e do Alec.

- NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – Gritei tão alto que nem sei como arrumei tanto fôlego.

- A Menina Volturi chegou pra festa! Você é a próxima!! – Ouvi uma voz feminina que não conheço falar.

Não consegui ver quem era a Mulher estava tudo escuro agora................................................ * fim do sonho.

Abro meus olhos e vejo Alec apavorado segurando minha mão fortemente, não pensei duas vezes e o abracei forte.

- Esta tudo bem com você Dy? Você teve um pesadelo?

Foi muito bom saber que tudo aquilo passou só de um pesadelo, soltei Alec e respondi a ele:

- Tive um pesadelo terrível! Mas agora estou bem.

Alec deu um sorriso e me abraçou fortemente e logo senti seus lábios gélidos tocando nos meus, ele me deu um longo beijo e logo falou:

- Feliz Aniversario mio amore.

Com esse sonho ate avia esquecido que hoje era meu aniversario, eu dou um sorriso para Alec e falo:

- Obrigado meu amor! Agora vou tomar um banho de banheira, pra mim me arrumar pro meu aniversario!

- Vá se arrumar então Dy, depois se vemos. – Falou Alec me dando um beijo e saindo.

Fui ao banheiro e arrumei a banheira e me deitei nela, e fiquei lá perdida em meus pensamentos.

*** Depois de duas horas:

Ja havia um tempo que estava na banheira, quando resolvi sai. Coloquei uma roupa simples e sai do banheiro, cheguei ao meu quarto e vi Alice com um sorriso no rosto e venho correndo me abraçar, e disse:

- Parabéns Dy!

Logo todos os Cullen estavam lá, todos haviam me dado os parabéns, logo Rosalie falou:

- Vou fazer o penteado no seu cabelo!

- Eu vou te ajudar a lhe vestir! – Falou Alice pegando o lindo vestido.

- Eu, Bella e Renesmee e sua mãe iremos cuidar dos preparativos da festa – Falou Esme como sempre num tom de delicadeza.

- Obrigada a todos vocês por tarem me ajudando na festa! – Falei com um sorriso.

Vou sentir saudades dos Cullen quando eles irem embora! Será que eles vão ir embora depois da festa? Espero que não!

- Não se preocupe só conseguimos vôo pra daqui dois dias. – Falou Edward que novamente havia lido minha mente.

- Edward!! – Falei rindo.

Ele riu e logo Carlisle falou:

- Você pode nos visitar quando quiser.

- Vou visitar sim Carlisle! – Falei dando um sorriso e ele retribuiu.

- Bom agora vamos começar a se arrumar Dy! – Falou Alice que parecia ansiosa.

Logo Emmett fez uma piadinha como sempre:

-  Nossa! Dyana, Alice esta mais ansiosa que você!

Todos riram e logo falei:

- É mesmo!

- Dyana! – Falou Alice me repreendendo e todos riram.

- Vamos pessoal deixa a princesa se vesti! – Falou Renesmee que parecia um pouco triste ainda por causa do Jacob. 

- Tem razão vamos, temos que ajudar nos preparativos da festa! – Disse Bella concordando com a Renesmee.

Logo todos haviam saído, ficamos só eu Alice e Rosalie.

Delicadamente vesti meu vestido lindo e logo alguém bateu na porta.

- Sou eu Jane! – Falou uma voz que com certeza era a de Jane.

- Pode entra – Falei

Jane entrou no quarto e me abraçou me desejou um feliz aniversario, e olhou pra meu vestido e falou:

- Nossa! Esse vestido ficou muito lindo em você! Vim fazer sua maquiagem como combinamos.

- Ok, vamos começar logo! – Falei ansiosa para começar.

** Algum tempo depois**

Eu já estava pronta pra festa, Rosalie havia feito um penteado lindo em meu cabelo e colocou um pequena tiara parecida com uma coroinha em meu penteado deixando mais lindo ainda, Jane vez uma linda maquiagem e Alice me ajudou a arrumar os detalhes finais no vestido.

Logo minha mãe chega ate meu quarto e me da um abraço e fala:

- Parabéns minha filha! Você esta linda! Logo os convidados começam a chagar.

- Obrigada meninas por me ajudarem! – Falei a Rosalie, Alice e Jane.

- De nada! Quando precisar é só chamar. – Falou Rosalie.

- Bom eu e Rosalie iremos no Shopping, pra pegar meu vestido que havia encomendado, não vamos demorar muito. – Falou Alice com um sorriso no rosto.

Me despedi de Rosalie e Alice, e eu minha mãe e Jane fomos em direção ao salão principal, ainda não estava na hora da festa então ninguém  havia chagado ainda.

 Nos corredores do castelo encontrei bastante gente da guarda como: Chelsea, Afton, Santiago, Demetri, Renata, Corin e Heide. Todos me desejaram um feliz aniversario formalmente.

Cheguei ate o salão Principal e meu pai venho logo me abraçar e falar:

- Feliz aniversario minha princesa.

- Feliz Aniversario Dyana – Falou Caius que estava sentado em seu trono.

- Feliz Aniversario querida – Falou o tio Marcus que também estava sentado em seu trono, e que aparentemente parecia bem sorridente.

- Dyana, seu vestido esta rasgado? – Falou Jane que reparou um leve rasgam em meu vestido, confesso que havia notado já esse rasgam eu meu vestido em não me importei estava muito empolgada.

- Minha filha vá ate seu quarto tire seu vestido que eu irei costurar para você! Eu e Jane iremos procurar uma agulha e linha e logo iremos lá! – Falou minha mãe que saiu do Salão com a Jane.

- Bom vou lá ao meu quarto e logo volto – Falei para meu pai e meus tios e sai do salão rapidamente indo à direção a meu quarto.

Já era noite tudo estava bem escuro, cheguei ao meu quarto abri a porta e liguei a luz e me deparei com uma mulher de cabelos loiros encaracolados da raiz as pontas de olhos bem vermelhos, ela acariciava as mãos com uma tesoura e com um pedaço do meu vestido na mão, me assustei com aquela cena e dei um passo para trás e perguntei assustada:

- Quem é você?

Ela correu rapidamente para trás de mim me segurou por trás das costas forte e falou:

- Eu sou seu pior pesadelo!   

Logo senti uma forte dor em minha cabeça e tudo começou a ficar escuro........ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então quem vocês acham que é a mulher loira! Bom vocês só vão saber no próximo capitulo
Beci Bih!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.