A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Por favor depois de terminarem de ler o capitulo comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/22

Capitulo 22

No Capitulo Anterior...

POV Dyana: Logo meu pai falou:

- Bom agora que vocês conheceram minha filha, quero lê pedir um favor a vocês.

- Já sabemos o que é! E decidimos ajudar. – Falou Carlisle

- É tive uma visão! Vamos logo arrumar os preparativos para a festa vamos! – Falou Alice que estava muito animada.

- Suplicia e Jane irá ajudar vocês no que precisarem – Falou meu pai.

- Bom preciso de toda a ajuda de vocês meninas vamos! – falou Alice me puxando pela mão.

Dei um beijo em Alec rapidamente, e logo Edward falou com um sorriso:

- Boa sorte com Alice!

Logo minha mãe, Alice, Bella, Renesmee, Rosalie, Esme e Jane estavam indo de carro ate uma loja de vestido caríssima que avia bem longe da cidade.  

POV Dyana

Já aviamos visto quase todos os Shoppings da Itália eu já tinha vestido mais de 80 vestidos, ate que achamos um vestido bege claro tomara que caia lindo.

- Dyana olha esse vestido você vai experimentar esse! – Falou Alice animada

Eu olhei para Alice que parecia pular de felicidade com o lindo vestido que estava esposo na vitrine do Shopping, logo eu falei:

- Claro Alice, Vamos logo!

Entramos todas nos dentro na loja e fui logo experimentar o vestido, entrei no vestiário que avia um espelho enorme, vesti o vestido e me olhei no espelho, o vestido avia caindo como uma luva em mim sai de lá e as meninas estavam sentadas esperando por mim.

- Ficou perfeito – Falou Alice, vindo em minha direção.

Minha mãe estava com um sorriso enorme no rosto falou:

- Você ficou mais linda do que já é minha filha!

- Você esta igual uma princesa de contos de fada – Disse Esme.

Rosalie ficou de boca aberta e logo falou:

- Esta linda! Este vestido caiu muito bem em você Dyana!

- Meu irmão vai ficar com ciúmes desse cheito – Falou Jane.

Logo tirei o vestido, sai do vestiário olhei para as meninas e vi-as olhando muitos vestidos, então falei:

- Se vocês não se importarem vou comer algo agora!

Admito que não esteja morrendo de fome mais Alice não me deixava quieta por nenhum segundo estava me enlouquecendo, nunca vi uma vampira com tanta energia como Alice eu estava adorando aquela baixinha.

- Tudo bem mais não demore porque temos que ver algumas jóias! – Falou a linda baixinha Alice que estava com um vestido na mão.

- Alice! Demore o tempo que for querida! – Disse Esme repreendendo Alice.

Bella estava junto com Alice vendo alguns vestidos viu que Renesmee estava sentada quieta sozinha então falou:

- Renesmee minha filha vá junto com Dyana.

Renesmee se alevantou e venho em minha direção e perguntou:

- Você se importa Dyana?

- Claro que não, pode vir! – Falei para Renesmee que parecia triste.

Olhei para Alice que estava vendo alguns vestidos e falei brincando:

- Alice não se preocupe não vou demorar!

Alice riu e falou:

- É bom mesmo!

Logo eu e Renesmee saímos e fomos ate uma sorveteria que avia ali perto, sentamos em uma mesa e pedimos dois Milk-shakes de chocolate, de repente senti saudade do meu lindo amor Alec, respirei fundo e falei para Renesmee:

- Me bateu uma Saudade do Alec agora!

- Alec é seu namorado? – Perguntou Renesmee.

- É sim! Estou com muita saudade dele.

Fazia mais ou menos 8 horas que não via Alec, sei que isso parecia um exagero, mas estou com saudades dele.

Logo Renesmee falou:

- É eu sei como é isso! Também estou com saudades do Jake.

Isso explicava a tristeza de Renesmee, mas estava curiosa para saber quem é Jake então perguntei:

- Quem é Jake?

Logo a garçonete deixou os Milk-shakes na mesa e eu peguei o meu e Renesmee o dela, e logo ela falou:

- Jacob é meu namorado, ele é um Lobisomem.

- A já ouvi falar nele e em sua alcatéia. – Falei com um sorriso.

Logo escuto a voz de Alice, olho para porta da Sorveteria e a baixinha veio em nossa direção e falou:

- Vocês sumiram! Quase que vocês me matam de preocupação!

Realmente já fazia um bom tempo que nos estávamos lá me alevantei da cadeira e falei:

- A desculpe baixinha que eu adoro!

Alice me deu um enorme abraço e falou:

- AAAA Também te adoro! E você sua mãe falou que esta namorando?

Dei um enorme sorriso a baixinha e falei:

- Sim! Estou namorando com o Alec.

- Hum. Se houver casamento quero fazer seu vestido e ajudar na decoração! E tudo mais – Falou Alice explodindo felicidade.

Olhei para ela e falei:

- Claro que sim! Ninguém melhor que você para fazer isso.

- Obrigada! Agora vamos temos que ver a decoração, os convites, as musicas, o fotografo, joias para você, um vestido para Esme, Rosalie e para mim e sua mãe que não achamos nem um ainda do nosso gosto, ver uma sandália para você! E mais muitas coisas... – Falou Alice puxando eu e Renesmee para fora da Sorveteria indo em direção a Loja onde Jane e minha mãe, Rosalie, Bella estavam vendo sandálias, sapatos e vestidos.

Depois de Horas...

Só aviamos saído do Shopping porque ele estava fechando, ficou faltando muita coisa fui de carro com a Alice, Jane, Rosalie.

Alice foi dirigindo, e no banco do carona foi Rosalie, e eu e Jane fomos juntas no banco detrás, no carro de minha mãe foram Renesmee, Bella, Esme e claro minha mãe.

Estávamos no meio do caminho quando Jane olhou para mim e falou:

- Você deve estar exaltas né Dy.

- Pior que estou! Nem meus poderes não estão funcionando mais. – Falei para Jane fazendo beicinho.

Rosalie olhou para mim com curiosidade e perguntou:

- Quais são os seus poderes Dy?

- Tenho o poder do escudo e de clonar outros poderes, mas eles não estão funcionando agora!  - Falei olhando para a linda Loira Rosalie que parecia bem curiosa.

Logo Alice pergunta confusa:

- Como assim eles não estão funcionando agora?

- Quando fico muito tampo sem beber sangue meus poderes não funcionam! Nem mesmo meu escudo. – Respondi explicando tudo a Alice e Rosalie.

- Você parece ser mais vampira do que humana Dy. – Falou Rosalie me analisando.

Logo olho para Jane e ela coloca a mão na garganta e fala:

- Estou com sede!

Alice e Rosalie olham para Jane e pra mime Jane fala:

- Não se preocupem! Não vou atacar a Dy tenho autocontrole ta! Além de ela ser minha amiga e minha cunhada.

- Você toma sangue humano Dyana? – Perguntou Rosalie.

- Não! Somente de animais. – Respondi a Rosalie e ela deu um sorriso.

Logo o carro parou no estacionamento do castelo e nos saímos dele, e logo o da minha mãe chegou.

- Jane vamos comigo ate o salão principal ver se acho Alec? – Perguntei a Jane que estava com muitas sacolas nas mãos.

Jane olhou para mim e fez uma cara triste e falou:

- Desculpe Dy mais agora não posso estou com as mãos meio ocupadas.

- Tudo bem Jane – Falei com um sorriso para Jane.

- Nos vamos com você! – Falou minha mãe e Alice ao mesmo tempo.

Olhei para as duas e falei:

- Tudo bem!

Logo minha mãe falou:

- Tenho que falar com o seu pai, sobre o terno que ele vai usar no seu aniversario!

- E eu tenho que falar com o Jasper! – Falou Alice

Fomos rapidamente para o salão principal, onde estavam meus tios e meu pai, Emmett, Edward e Jasper, mas a única pessoa que estava procurando não estava lá o meu lindo Alec.

- Como foram as compras? – Falou meu pai indo em direção a minha mãe e eu.

- Foram ótimas, mas faltou comprar muita coisa – Respondeu minha mãe.

- Dyana você sobreviveu ao furacão Alice! – Falou Emmett fazendo todos nos rirmos menos Alice.

-Hahahahah! Que graça Emmett. – Disse Alice que estava ao lado do Jasper.

Nossa estou amando todos eles aqui, vou sentir falta deles quando eles irem embora. Mas onde esta Alec, quero muito ver ele.

- Alec esta no quarto dele tocando piano – Falou Edward que com certeza avia lido minha mente.

- Obrigada Edward! Você sabia que isso é invasão de privacidade! – Falei brincando para Edward.

Edward me olhou e me deu um sorriso e falou:

- Desculpe! Não consegui resistir!

Eu dei uma risada e ele também e eu falei:

- Tudo bem não tenho nada a esconder de vocês mesmo!

- E bom mesmo! – Falou meu pai num tom autoritário que me fez rir.

Logo escuto a voz de Alice falar:

- Dy depois eu e Rosalie vamos caçar quer vir junto?

- Deixa pra próxima Alice, agora vou ver Alec. – Falei para Alice que fez beicinho.

- Tudo bem! – Falou Alice com beicinho.

Fui ate ela e dei um beijo na bochecha dela e falei:

- Te adoro baixinha!

- Eu também Te Adoro Dy. – Falou Alice.

Sai do salão e fui em direção do quarto do Alec, cheguei lá e me escorei na porta do quarto dele e fiquei o vendo tocar uma linda melodia.

Ele terminou de tocar e foi em minha direção e me deu um longo beijo com os seus lábios gélidos.

- Como foi às compras meu amor? – Falou Alec com aquele lindo sorriso.

- Foram ótimas, mas bem cansativo! – Respondi a Alec.

Nos se sentamos na cama e Alec mexeu em meu cabelo e perguntou:

- Esta se dando bem com os Cullen?

- Sim principalmente com Alice, Rosalie e Renesmee!

Ele deu um sorriso e falou:

- Que bom!

Olhei para Alec e ele parecia bem pensativo, então perguntei:

- Alec o que esta pensando tanto?

- Tenho uma surpresa pra você Dy! – Falou Alec me deixando curiosa.

- Que surpresa Alec! Fala-me! – Falei a Alec e ele riu.

- Você só vai saber no dia do seu aniversario – Falou Alec.

- A, por favor, meu amorzinho lindo! Conta! – Falei dando um beijo nele.

Ele me deu outro beijo e eu e Alec nos deitamos na cama juntos e ele falou:

- Só depois do seu aniversario!

- Tudo bem! – Falei deitada no peito do Alec.

Fechei os meus olhos e senti um sono imenso, Alec passou as mãos em meus cabelos e falou:

- Boa Noite mio amore!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, por ter lido! Não custa gastar 15 segundos só para dar um comentário agora por favor comentem! E se der tempo deem uma olhadinha no fic Uma Viagem Sem Volta A Volterra ;)