A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Lore obrigada por indicar minha fic, também amo muito sua fic Beleza Dupla.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/21

Capitulo 21

No Capitulo Anterior... POV Alec: Logo Aro falou:

- Quando Dyana era pequena eu havia notado que você gostava muito dela, mas não imaginei que vocês dois iriam se amar no futuro.

Então eu disse:

- É Aro eu amo muito a Dyana e pretendo me casar com ela!

Aro pareceu surpreso então falou:

- Já! Vocês mal começaram a namorar e já esta querendo se casar com ela!

Meu plano não é se casar com Dyana agora então falei a Aro que parecia começar ficar com raiva novamente:

- Depois dos seus 15 anos, irei me casar com ela.

- Assim esta melhor – Falou Aro mais tranqüilo.

Já avia falado tudo para Aro então eu disse:

- Bom já falei tudo eu tinha que falar!

Quando eu comecei a dar as costas ouvi Aro falar:

- Está perdoado Alec!

Logo me virei e falei com um sorriso:

- Obrigado mestre!

Sai dela correndo feliz que finalmente tinha tudo dado certo, e eu e Dyana agora iríamos ficar em paz.  

POV Dyana

Já se passaram dois anos que eu e Alec estávamos juntos, esse dois anos foi ate agora os dois anos mais felizes de toda a minha vida, tudo estava calmo Jane e Caius pareciam estar se dando bem.

- Dy seu pai quer falar com você! – Falou Alec que entrou no meu quarto e me deu um beijo.

Ele como sempre estava lindo, olhei para ele e mexi em seu cabelo e falei:

- Você sabe o que ele quer?

- Sei, mas não vou te falar! – Falou Alec me deixando curiosa.

- Por favor, meu amor fale pelo menos se vou gostar? – Falei fazendo beicinho.

Ele deu um sorriso e falou:

- Acho que você vai gostar sim!

- Então vamos lá Alec – Falei pegando Alec pela mão e levando ele ate o Salão principal.

Cheguei lá rapidamente com o Alec meu pai e minha mãe vieram juntos em minha direção e meu pai falou:

- Ola minha filha como esta?

- Estou bem! Pai, Mãe fale estão me deixando curiosa – Falei curiosa com um sorriso.

Logo minha mãe falou:

- Daqui a 20 dias é seu aniversario, queremos perguntar se você minha filha acha de uma festa aqui no castelo?

Eu ache uma ótima idéia, nunca tive uma festa de aniversario e eu estaria fazendo 15 anos, mas achei um pouco tarde de mais pra preparar uma festa então eu disse:

- Acho a idéia ótima! Mas tem um problema não esta tarde de mais para fazer uma festa? Não vamos conseguir fazer tudo tão rápido!

Logo minha mãe falou:                                     

- Pensei nisso também, mas seu pai me deu uma idéia ótima de chamar os Cullen para ajudar-nos a arrumar a festa!

- Mas eles vão aceitar? – Perguntei meio preocupada.
- Acho que sim! Tem uma Cullen chamada Alice que pelo o que sei dela foi ela que arrumou a festa de casamento de Bella e Edward e disseram que ficou incrível. – falou minha mãe que parecia bem confiante.

- Já mandei uma carta para eles, daqui três dias eles estarão aqui – Falou meu pai que parecia bem animado com a idéia.

Sai do Salão principal com o Alec nos fomos ate o jardim e ficamos sentados lá.

Eu estava curiosa para conhecer os tais Cullen que meu pai tanto fala, principal mente do tal Edward e Bella e Alice que meu pai dizia que tinha poderes incríveis.

Passou três dias:

De acordo com meu pai hoje chega os Cullen, fiquei com o Alec deitada na minha cama, minha cabeça estava em sei peito, ele me olhou e falou:

- Vamos ate o salão principal amore mio, a qualquer momento os Cullen pode chegar! E eu sei o quanto você esta curiosa para conhecer eles.

Alec tinha razão eu estava muito curiosa para conhecer então falei:

- Tudo bem.

Eu e Alec rapidamente saímos do meu quarto e fomos para o Salão Principal.

- Minha filha, o que faz aqui – Falou meu pai que venho em minha direção.

- Estou esperando os Cullen papai – Falei dando um sorriso a Ele.

Meu pai olhou rapidamente em direção à porta e falou:

- E pelo cheito eles acabaram de chegar!

Todos que avia no salão, olharam para porta e pelo cheito meu pai e todos ali inclusive Alec já sabia que os cullen aviam chegado por causa do cheiro forte de sangue que acho que pode ser da tal Renesmee.

Logo as portas são abertas e entra nove vampiros entre eles uma Hibrida do meu tamanho que é muito linda que seria Renesmee.

Uma vampira Loira incrivelmente linda olhou para mim e falou:

- Nossa como essa menina cresceu!

Outra vampira baixinha de cabelos pretos e curtos, venho em minha direção e me deu um abraço bem forte quase quebrando meus ossos e falou:

- Nossa você cresceu mesmo! Lembra-se de mim Alice?

- É claro que ela não se lembra de você né Alice ela só te viu quando era um bebê! – Falou um vampiro grande e que parecia bem forte que estava no lado da linda Vampira loira, ele falou meio que debochando de Alice de um modo bem engraçado e que fez todos rirem.

Logo um homem de cabelos lisos curtos e loiros falou:

- Oi sou Carlisle e essa é minha esposa Esme.

Falou o homem que se chama Carlisle com uma linda mulher ao lado que pelo cheito era sua esposa Esme ela venho e me abraçou e falou:

- Oi Dyana como esta?

Esme parecia uma mulher muito delicada então dei um sorriso a ela e falei:

- Muito bem, obrigada!

- Eu sou Edward e essa é minha esposa Bella e minha filha Renesmee. – Falou um vampiro com os cabelos castanhos escuros que se chama Edward.

Ao lado de Edward estava Renesmee a Hibrida igual a mim, e uma vampira de cabelos castanhos escuros quase avermelhados que é Bella.

- Eu sou Rosalie e esse é Emmett! – Falou a loira chamada Rosalie com o vampiro grande no lado chamado Emmett.

- A e esse é meu marido Jasper! – Falou a baixinha chamada Alice com um loiro de cabelos meio encaracolados.

Dei um sorriso a todos eles e falei:

- Estou muito feliz em velos! Muito obrigado por vir ate aqui!

Logo meu pai falou:

- Bom agora que vocês conheceram minha filha, quero lê pedir um favor a vocês.

- Já sabemos o que é! E decidimos ajudar. – Falou Carlisle

- É tive uma visão! Vamos logo arrumar os preparativos para a festa vamos! – Falou Alice que estava muito animada.

- Suplicia e Jane irá ajudar vocês no que precisarem – Falou meu pai.

- Bom preciso de toda a ajuda de vocês meninas vamos! – falou Alice me puxando pela mão.

Dei um beijo em Alec rapidamente, e logo Edward falou com um sorriso:

- Boa sorte com Alice!

Logo minha mãe, Alice, Bella, Renesmee, Rosalie, Esme e Jane estavam indo de carro ate uma loja de vestido caríssima que avia bem longe da cidade.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido agora, por favor comentem!
Curtam a minha página e da Lore no face: https://www.facebook.com/pages/Gabriela-e-Lorena/600145483346656?fref=ts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.