A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

esperam que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/15

No capitulo anterior.... POV JANE: Logo todos saíram da salão principal inclusive eu, então eu resolvi ver como esta meu maninho fui ate seu quarto e ele não estava lá, procurei ele praticamente em quase todo o castelo e não o achei, então subi no quarto de Suplicia e Aro, bati na porta e Suplica abriu e falou:

- Entre Jane seu irmão esta aqui!

Entrei e lá estava meu irmão encantado olhando para o berço, me aproximei dele e falei:

- Te procurei por quase todo o Castelo.

Então meu irmão falou para mim sem tirar os olhos da pequenina que estava dormindo:

- Não consegui resistir eu tinha que vir aqui vê lá. Então maninha o que quer?

Eu dei um sorriso a ele e falei:

- Só vim ver como você esta.

Então eu olhei para ele que não tirava os olhos da Dyana e falei:

- Imagina só!! Daqui uns anos ela já vai ser uma mulher, sua espécie se desenvolve muito rápido, daqui uns 15 anos ela vai ter parado de crescer já! E vai ser uma linda mulher.

Alec finalmente me olhou e me deu um grande sorriso e falou:

- Vamos irmãzinha?

Eu olhei para ele e falei:

- Vamos!

Logo eu e Alec saímos de lá e fomos para os nossos quartos pensar um pouco na nossa quase vida, já que vampiros não dormiam.

13 Anos depois...

POV Dyana

Lá estava eu deitada no meio das flores no jardim do Castelo pensando na minha vida.

Já avia passado 13 anos dês de que meu pai me encontrou no meio daquela floresta.

Ele me falou sobre como ele tinha me encontrado e quando ele foi procurar os Cullen, e que lá avia uma menina da minha espécie chamada Renesmee e que foi ela que aconselhou ele para criar ele como eu se fosse a filha dele, e realmente eu o considero ele como meu pai, afinal ele que me salvou e me criou dês de pequena e também considero muito Suplicia como minha mãe alias ela me cuidou como eu fosse a filha de sangue dela, eu a amo muito.

Também estava pensando em meus poderes, eu tenho o poder de clonar poderes de outros vampiros e o poder do escudo, mas eles não são tão fortes já que eu não gosto tanto de tomar sangue mas preciso tomar,mas só tomo sangue quando vou usar meus poderes ou quando estou muito fraca por ter usado eles.

Apesar de eu ter bons poderes ainda sim meu pai colocou um guarda pra me proteger, que é o Alec ele é perfeito.

Quando estou perto dele meu coração dispara e vem um monte de emoções que eu não consigo explicar, não sei direito o que sinto por Alec, sei que eu daria minha vida para ficar ao lado dele sentir seu perfume, olhar em seus olhos cor de vinho e tocar em sua pele fria como a neve, eu amo ele mais do que tudo.

A irmã dele Jane é minha melhor amiga, ela sabe dos meus sentimentos por ele e disse que acha que ele gosta de mim.

Meu tio Marcus descobriu sobre os meus sentimentos pelo o Alec, mas ele prometeu que não contaria nada ao meu pai e nem para minha mãe, eu me dou bem com o Tio Marcus, já Tio Caius não fala muito comigo, meu pai também me contou que ele quase me matou quando meu pai trouxe eu para o castelo, ele falou que Tio Caius emburrou Heide para longe fazendo eu voar pelos ares, mas meu lindo amor Alec me salvou antes que eu cai se no chão, acho que é por isso que Tio Caius não fala muito comigo.

Meu pai também me contou que Alec me salvou duas vezes naquele mesmo dia, ele disse que se não fosse por Alec eu poderia ter morrido, um recém-criado podia ter me matado, mas Alec não deixou que isso acontecer.

De repente esculto passos rápidos em minha direção, olho pro lado e vejo a criatura mais bela que já tinha visto, era meu Alec que se sentou ao meu lado e sorriu e disse:

- O que esta fazendo Dy?

 Olhei para seus olhos cor de vinho, dei um sorriso a ele e me sentei ao seu lado e falei:

- Estou pensando um pouco na vida! Pensando um pouco no meu passado, quando você me salvou.

 Ele me deu um sorriso e falou:

- Sabe Dy, me da raiva só de pensa naquele maldito recém-criado que não sabia o que fazia, eu não podia deixar ele matar você! Já caius pelo cheito se arrependeu por ter feito tudo aquilo com você!

 Eu olhei para Alec e dei um sorriso a ele, eu queria tanto sabe o que ele estava sentindo, mas eu não consigo por duas razoes; Primeira porque eu não avia bebido sangue suficiente para usar meus poderes. Segundo; ate daria pra ver mas por algum motivo Alec é o único  dos vampiros que não consigo aplicar meus poderes, eu não sei o porque disso acho que é porque Amo ele, e ele deixa meus poderes completamente confusos isso é estranho.

Olhei para Alec e perguntei:

- Será que Caius me odeia?

Ele me olhou colocou as mãos em meus cabelos fazendo eu me arrepiar e falou:

-  Acho que não Caius mudou muito dês de quando o seu pai deu um lição a ele. Sabe antes Caius vivia brigando com minha irmã e com todos mas agora ele ta mais calmo, tenho uma certa desconfiança que ele gosta da minha irmã!

Eu olhei para ele e falei confusa:

- Por que acha isso Alec?

Então ele falou pensativo:

- Sabe dês de que Caius se separou de Athenodora, ele anda tratando Jane muito bem! Isso é estranho porque ele sempre a tratou muito mal.

Eu olhei surpresa para Alec e perguntei:

- E você acha que Jane gosta dele?

Ele me olhou meio confuso e falou:

- Não sei! Minha irmã nunca foi de contar sobre seus amores, antes ela namorava com Demetri, mas sobe que ela terminou com ele, mas acho que há chances dela gosta de Caius, porque ultimamente ela também andou tratando ele muito bem.

Então eu e Alec paramos de falar, porque ouvimos passos rápidos em nossa direção, era Jane que nos viu e deu um sorriso e falou:

- Que lindo meus dois amores conversando.

Eu fiquei um pouco vermelha e Alec deu um sorriso para irmã e perguntou:

- O que minha maninha quer?

Ela deu um sorriso e falou:

- Então o que acham de vir caçar comigo.

Alec olhou pra mim e perguntou:

- Eu vou, e você Dyana vem comigo, quer disser com a nos.

Alec se em rolou nas palavras e eu ri disso, e fale:

- Tudo bem, então vamos.

Logo nos corremos rápido em direção a floresta, eu não gostava muito de beber sangue como um vampiro, mas era necessário para não me deixar fraca e para eu poder usar meus poderes, alem do mais eu Amo caçar com Alec.

Nos corríamos sempre um do lado do outro, eu era sim rápida como um vampiro graças aos meus poderes mas isso me deixava fraca poriso eu preciso me alimentar de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ta lendo minha historia! continue acompanhando e comentando :)