A Menina Volturi escrita por Dementadora


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

é meu primeira historia espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354430/chapter/1

A Menina Volturi

Capitulo 1

A plena Verdade

Pov Aro:

Já estava amanhecendo o sol já refletia em mim fazendo minha pele brilhar, eu estava na janela da biblioteca, olhando as flores que um dia minha irmã Didymi tinha plantado, ainda me lembro quando ela colocou aquelas sementes ali.

Flash black on:

Eu estava na biblioteca quando esculto passo no jardim e olho pela janela era minha irmã então eu pergunto com uma certa curiosidade

–O que esta fazendo minha irmã??

Ela me olha com brilho em seus olhos cor de rubi e diz:

– Estou dando vida a essas sementes alem de deixar esse castelo mais bonito!

Ela me deu um sorriso e eu correspondi!

Flash black off.

Eu estou completamente arrependido de ter feito isso com minha própria irmã e te traído o meu amigo Marcus que era como um irmão pra mim.

Nesse momento escuto passos rápidos, de repente Marcus aparece no meu lado com um olhar triste e olha para as flores e fala:

– Essas flores são lindas cada fez que olho pra elas lembro do dia que didyme plantou elas ali, ela estava tão feliz dizia que ia dar a vida para aquelas sementes e esta ai elas estão lindas e meu único amor não esta ai pra ver elas.

Marcus me olhou meio confuso e então me pergunto

– Porque esta tão triste irmão???

Se naquele momento eu pudesse chora eu estaria chorando. Olhei para seu olhos e falei:

– Preciso fala uma coisa muito seria pra você meu irmão, mas antes quero que saiba você sabe o que faz irmão não vou te impedir de nada.

Sim eu estava decidido em conta tudo se ele querer sair dos Volturi isso não importava tinha que fala a verdade para ele tinha que tirar um peso grande de minha costas e se ele querer me matar não me importo minha vida já acabou faz tempo, então comecei a fala

– Quero que saiba irmão eu menti que didyme não foi morta pelo um recém-criado forte.

Nesse momento eu queria muito chora, olhei bem pros olhos dele e dispexei as palavras

– Foi eu que matei Didyme.

Marcus em olhou com um olhar serio e falou com uma voz grossa

– Aro você acha que sou tão bobo que acreditei naquela historinha que você conto

Que tinha um bando de recém-criando na frança e que você e Didyme teriam que ir lá para terminar com eles. E tu achas que eu acreditei que um Recém-criado teria matado meu amor.Aro eu já sabia de tudo e Didyme também ela ouviu você falar seu plano para Caius e deixou uma carta para mim veja leia!!

Fiquei espantado com tudo que Marcus falou peguei a carta e comecei a ler e voz alta

– Meu Amor Marcus!!

Quero que saiba que eu ti amo mio amor e que quando você estiver lendo essa carta eu já estarei morta. Sim meu amor estarei morta ouvi meu irmão Aro e Caius falando sobre um plano! Aro vai me levar para a Roma com a desculpa que tinha um bando de recém-criado mais e tudo mentira ele ira me matar. Peso a você meu amor que perdoe ele porque eu já o perdoei eu amo meu irmão e sei que um dia ele vai mudar de alguma forma se isso um dia meu irmão se arrepender de isso a ele e por favor não faca nada com ele eu amo ele assim como amo você!!

Bjoos do seu eterno amor Didyme.

Depois que eu li aquela carta eu olhei para Marcus e o abracei e disse

– Me perdoi irmão!!

Ele me olhou correspondendo meu abraço e disse

– Claro que sim faz muito tempo que eu espero que você falar isso.

Então Marcus saiu da blibioteca. Eu fiquei la perdido em meus pensamentos, eu sentia como me tira-se um fardo das costas. Então senti uma dor em minha garganta sim eu estava com sede tinha que ir caçar coloquei meu manto e fui para floresta atrás de um humano.

Lá estava eu correndo por cima das arvores estava chovendo, quando sinto cheiro muito doce sim era meu lanchinho que estava perto. Segui seu cheiro de repente vejo um cesto dentro desse cesto tinha uma criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente!!