Its Not Over escrita por lininhaaa


Capítulo 9
Visitas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35440/chapter/9

 

x-x-x-x-x

Durante sua “estadia” no hospital, Sakura e Touya receberam diversas visitas: Naruto e Hinata, Kakashi, Ino e Gaara, as enfermeiras e médicos do hospital e até mesmo alguns pacientes. Seu  quarto era talvez um dos mais enfeitados. Muitos deram presentes para a médica: roupas de bebê, flores, mamadeiras, brinquedos...

x-x-x-x-x

A rosada e o bebê poderiam ir para a casa logo pela manhã. Sakura mal podia esperar, afinal passou mais de uma semana no hospital em recuperação.

Touya era uma criança saudável e não precisou de muitos cuidados, pois, apesar de prematuro, tinha peso e tamanho compatível com uma criança nascida de nove meses. Além disso, seus órgãos internos funcionavam de forma adequada.

Touya já ficava num bercinho ao lado da cama de Sakura, para quando sentisse fome, a rosada pudesse o amamentar. A médica não passava muito tempo na cama... Ficava praticamente o tempo todo numa poltrona ao lado de Touya, o acariciando o observando. “ Ele vai ser a cara do Sasuke...” pensou ela, enquanto alisava os fios negros, que tinha herdado do pai.

Já era tarde da noite, quando Sakura resolveu se deitar... Não estava cansada, mas se Tsunade a visse acordada, levaria uma bronca. Ainda mais sabendo que a médica estava de plantão e iria verificar se estava tudo bem com ela e com o bebê.Por isso, resolveu se “comportar” e não arriscar.

Apenas colocou as cobertas de lado para sentar-se, e depois se deitou e fechou os olhos. Ela só não sabia que alguém estava a observando na janela daquele quarto de hospital.

“Finalmente essa criança nasceu...” pensou Itachi enquanto sorria de canto.

x-x-x-x-x

No ínicio da tarde do outro dia, Sakura já estava em sua casa. Ino e Kakashi estavam no hospital, pegando as roupas e presentes que ela havia ganhado nos dias que ficou internada.

Naruto, Hinata, Yori e Yuki estavam na casa de Sakura, já que Hinata preferiu ajudá-la com o bebê, pelo menos nos primeiros dias...

- Ele é lindo, Sakura-chan... Parabéns! – dizia Hinata ao lado do berço em que Touya se encontrava deitado.

- É sim, Hina... – a rosada virou-se para encarar a amiga. – Obrigada por tudo! – Sakura olhou por cima do ombro da morena e viu Naruto e as crianças paradas na porta do quarto do bebê. – O que estão fazendo aí?!

Hinata virou-se para ver com quem Sakura estava falando, e deparou-se com sua família. Naruto ainda estava com uma cara de bobo, e as crianças tentavam olhar o que tinha no berço.

- Yuki... Yori... Venham aqui conhecer o filhinho da tia Sakura. – disse Hinata estendendo a mão aos garotos. Ela viu apenas os filhos se olharem, mas não deram um passo. – O quê foi?

- Vão meninos... – disse Naruto dando um empurrãozinho em cada um.

Os garotos foram aproximando-se lentamente, até chegarem bem perto do berço. Ficaram com os olhos arregalados, mas depois sorriram. Yuki desviou seu  olhar para Sakura, que estava ao seu lado.

- Tia... – disse ele puxando a barra do vestido, para chamar a atenção da rosada, que pousou seus olhos no garotinho – você não vai mais gostar da gente?

- Por que você tá dizendo isso, Yuki?! – perguntou ela, dando um pequeno sorriso.

- Porque agora você tem ele!– disse Yori apontando para o bebê e logo após cruzando os braços, fazendo uma cara emburrada.

Sakura pareceu surpresa. Não sabia o quanto aquelas crianças gostavam dela. Estavam com... ciúmes?!

- Eu sempre gostei de vocês... – disse Sakura ajoelhando em frente aos meninos. – e vou continuar gostando... Mas por enquanto, eu vou ter que ficar mais em casa, para poder cuidar do Touya! Tudo bem para vocês?

- Mas a gente pode vir te visitar, né mamãe?! – disse Yuki olhando para Hinata.

- Claro que sim... – respondeu Hinata. – Agora, vocês vão brincar... Papai, tia Sakura e eu precisamos conversar.

- Tá bom! – disseram os dois ao mesmo tempo, enquanto passavam rapidamente por Naruto, que ainda permanecia na porta.

- Nossa, Sakura-chan.. Eles gostam mesmo de você! – disse Naruto aproximando-se da esposa. - Sakura apenas sorriu em resposta.

- Quero pedir uma coisa a vocês... – disse a Haruno olhando para o casal de amigos. – me prometam que não falarão a ninguém que o meu filho é do Sasuke!

- Claro, Sakura... Não contaremos! Fique tranqüila.

x-x-x-x-x

Muito longe de Konoha...

Itachi acabara de terminar mais uma de suas “experiências” com Sasuke. Seu irmão mais novo estava fraco, talvez não resistisse a mais uns procedimentos, o que o tornava imprestável para Itachi.

- Você... – disse o homem apontando para um dos capangas. – traga um médico!

- Mas, chefe... Nenhum médico vai vir aqui...

- Não te perguntei nada! Vá e faça o que eu mandei! Não me importa o que ou como vai fazer, mas quero um médico agora!

Rapidamente o homem saiu, junto com mais dois capangas a procura de uma pessoa para cuidar de Sasuke.

O  Uchiha mais velho, olhava de esgueira para o irmão. “Mal sabe que seu filho nasceu, irmãozinho! Terei que te manter aqui, até o meu sobrinho ter tamanho suficiente para me ser útil... enquanto isso, terei que te manter vivo...” pensava Itachi, vendo o irmão no chão.

x-x-x-x-x

Passou-se algum tempo.... Touya já estava com alguns meses de vida. Era uma criança feliz e carinhosa, apesar da pouca idade. Cada vez mais, se parecia com Sasuke. Seus traços eram idênticos ao de Sasuke, com exceção dos olhos, que eram em um tom verde, porém um pouco mais escuros que os de Sakura.

Sakura dedicava seu tempo para o menino. Ela fazia de tudo para Touya. Seu filho havia conseguido preencher o vazio que Sakura sentia depois da partida de Sasuke.

A rosada já tinha perdido as esperanças de Sasuke voltar. Naruto já contara tudo sobre a investigação do esquadrão ANBU, inclusive sobre as “pistas” encontradas, porém a rosada acreditava que Sasuke havia a abandonado

Flash Back ON

Sakura, acompanhada de Kakashi, estava na sala do Hokage tendo uma discussão acalorada.

- Por que não me contou essas coisas antes, Naruto?! – dizia Sakura incrédula. – Pensei que pudesse confiar em você...

- Sakura, entenda... Você estava grávida! Tsunade me proibiu de te dar qualquer notícia sobre ele...

- Isso não importa, Naruto! Ele é o pai do meu filho!

- Ele mal sabe que você estava grávida... Temos suspeitas que o Itachi... – Naruto foi interrompido por Sakura, que estava transtornada.

- Itachi está morto, Naruto! – falava ela, em tom alto. – Agora, eu não me importo com Sasuke. Tenho o meu filho... E vou viver unicamente para protegê-lo...

- Você não sabe o que está dizendo, Sakura! Quer dizer que se Sasuke aparecer, não contará a ele sobre Touya?!

- Não! Não vou contar nada... e vocês farão o mesmo!

- Touya tem o direito de saber quem é o pai dele, Sakura...

Sakura olhou sarcasticamente para Naruto.

- Ótimo... Quando ele crescer vou dizer que o pai dele era considerado um traidor por toda a vila da Folha! Também não posso esquecer-me de contar, que por duas vezes, ele abandonou a mãe dele, e que na última vez, acabou me engravidando! – dizia ela aos soluços. – Touya, com certeza, não merece saber que seu pai não passa de um vingador que não vê nada a sua frente, só sua maldita vingança, Naruto!  - Sakura parecia transtornada, por isso, Naruto deixou que ela falasse tudo que quisesse. – Portanto, não vou contar nada a ele... Quero poupá-lo do mesmo sofrimento e angustia que sempre passei e que continuo passando!

Flash Back OFF

Sakura sempre dizia que nunca mais queria ver Sasuke Uchiha, mas ela sabia, que no fundo, estava enganado  a si mesma. Talvez fosse errado esconder de Touya quem era seu verdadeiro pai, mas não queria que, mais tarde, o garoto passasse por “preconceitos” ou “humilhações”.

x-x-x-x-x

Sasuke ainda era mantido preso por Itachi. Mas ele sabia que precisava agüentar e se manter vivo, para um dia, quem sabe, pedir desculpas à Sakura. “Eu a abandonei... não vou morrer, enquanto não encontrá-la de novo!” pensava ele, nos seus poucos momentos de lucidez. O irmão mais velho injetava drogas e outras substâncias cada vez mais fortes em Sasuke, fazendo com que ele perdesse a consciência e a noção do tempo e do espaço.

Depois de um de seus estudos, Itachi aproximou-se do irmão, que parecia fraco.

- Vou pedir para que o médico te examine, irmãozinho...

- Não quero nada vindo de você, Itachi! Por que não me mata logo?! – dizia Sasuke num fio de voz.

- Não, irmãozinho... Não vou te matar! Pelo contrário... Quando eu quiser, te deixarei livre para voltar para aquela rosinha, a Sakura... – disse Itachi sorrindo. – porém, vou pegar algo que te pertence...

- A Sakura não tem nada a ver com isso! – exclamou ele alterado. – seus assuntos são comigo... e não com ela!

- Eu sei... Eu sei! Mas não é dela que estou me referindo! Mais cedo ou mais tarde, você descobrirá!

x-x-x-x-x

- Alguma novidade, Kakashi? – perguntou Naruto, assim que seu ex-sensei entrou no seu escritório.

- Não, Hokage! Nenhum sinal dele!  - disse Kakashi, vendo Naruto olhando para os lados, como se procurasse respostas. – Talvez Sakura esteja certa... Talvez ele tenha ido embora, ou... – Kakashi sentiu um nó na garganta, enquanto encarava o ex-aluno. – ou ele está morto!

- Não!

- Hokage, com todo o respeito... – disse um dos soldados ANBU. – Seria melhor você dar essa nossa missão por encerrada. Não  há mais nada o que fazer...

- Essa missão só será dada como encerrada, em duas circunstâncias... – disse Naruto dando um murro na mesa. – Ou, quando vocês encontrarem o corpo de Sasuke Uchiha... Ou, quando ele vier até mim e dizer, na minha cara, que traiu esse vila! Estamos entendidos?! – finalizou Naruto alterado.

- Hai!

x-x-x-x-x

Eram mais ou menos 4:30 da manhã, quando Sakura escuta Touya chorar. Novamente, estava passando uma noite em claro. Lentamente saiu de sua cama e foi até o quarto ao lado, onde encontrou o menino chorando no berço. Parecia assustado com alguma coisa, mas a rosada não conseguia identificar com o quê.

Sakura pegou seu filho nos braços e sentou-se na poltrona que tinha no quarto, colocando o garoto no ombro. Touya soluçava e apertava a camisola que sua mãe usava.

- Calma, Touya-kun... o que foi?! – dizia ela, aninhando o garoto que aos poucos, acalmava-se.– Pronto... Pronto! Não precisa ficar com medo. Mamãe está aqui, amor... – dizia ela agora tentando distrair o menino, que ainda soluçava um pouco.

Depois de mais alguns minutos, Touya acabou adormecendo nos braços de Sakura. Ela ficou mais algum tempo com ele no colo e depois, o colocou de volta no berço. Depois, sentou-se novamente na poltrona, até que cochilou...

Continua...

x-x-x-x-x

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho!!
Eu coloquei duas fotinhos, com o filho da Sakura e do Sasuke-kun! Eu mesma as editei, colorindo os olhos e os cabelos! Espero que gostem!
Deixem suas críticas, sugestôes, elogios e faça uma autora feliz! :D
Boa leitura!
Bjoooosss