Its Not Over escrita por lininhaaa


Capítulo 8
Flor de Pêssego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35440/chapter/8

x-x-x-x-x

Tsunade acompanhada de dois enfermeiros se preparavam para fazer o parto do mais novo Uchiha, enquanto Sakura estava na mesa de cirurgia, devidamente monitorada.

- Calma, Sakura... – dizia a médica enquanto acariciava os cabelos da discípula, que estava visivelmente assustada. – agora você precisa me ajudar a trazer seu filho ao mundo, está bem?! – Tsunade apenas viu a rosada concordar, enquanto mais lágrimas saiam de seus olhos. – Ótimo!

x-x-x-x-x

Já tinha se passado meia hora e ninguém foi dar notícias de Sakura ou do Bebê. Enquanto isso, Hinata, Naruto, Kakashi e, Ino que tinha chegado a pouco tempo, permaneciam na sala de espera, todos  muito aflitos.

- O que será que aconteceu com a Sakura? – murmurava Hinata para Ino

- Isso é estranho... vocês só viram ela sair correndo?! – questionava Ino para a amiga.

- Só, Ino! Se não tivéssemos a seguido, sabe-se lá o que poderia ter acontecido.

x-x-x-x-x

- Vamos, Sakura... Mais um pouco! Ele já está vindo! – dizia Tsunade, enquanto a Haruno gritava de dor, tentando ajudar seu filho nascer.

Só era possível ouvir os gemidos da rosada e as frases de Tsunade, tentando dar força para Sakura. A médica mais velha percebia que os batimentos cardíacos de Sakura aumentavam cada vez mais, o que a deixava desesperada.

- Doutora, os batimentos estão muito altos... – dizia um dos enfermeiros. – se continuar assim, ela...

- Cale-se! – gritou a médica, transtornada.  Depois se virou novamente para Sakura. - Vamos, Sakura!! Empurre! Falta pouco!

Sakura não tinha mais forças. Estava ofegante e suando muito, além de estar fraca, por ter perdido muito sangue.

- Não... Consigo! – dizia ela aos soluços. – não... agüento... maaaaaaaaais! – num último esforço, Sakura fez o máximo que conseguiu, para logo após escutar o choro de um neném.

- Pronto, querida!  - disse uma enfermeira que ficou ao lado da rosada todo o tempo.

Sakura apenas deu um breve sorriso, mas seu sorriso foi se desfazendo quando sentiu seu corpo “adormecendo” e sua visão escurecer.

- Tsunade! – exclamou a enfermeira apontando o monitor, que mostrava que o coração de Sakura estava batendo cada vez menos, até que o monitor marcou 0. – Ela está morrendo!

- Ela não tem pressão, Tsunade! – exclamou outra enfermeira.

Tsunade que ainda estava com a criança nos braços, entregou o menino para o enfermeiro presente ao seu lado.

- Não... – disse Tsunade não acreditando no que via. – tragam o desfibrilador!

Sem pestanejar, a enfermeira colocou o aparelho ao lado de Tsunade. A médica pegou as pás e as colocou no lado esquerdo da rosada que desfalecia na mesa.

- Carregue em 100! – ordenou a médica, com as pás no peito de Sakura. – Afastem! – um choque foi dado na rosada, fazendo com que ela “pulasse” da cama, mas sem resposta.

- Nada, doutora!

- Mais uma vez.... Afastem! – e novamente, não obteve resposta. – Vamos Sakura! – dizia Tsunade perdendo totalmente o controle. -  Carregue em 200!

- Pronto!

- Afastem! – mais um “choque” sem resposta. - Sakura, seu filho precisa de você... Você tem que reagir!Rápido!

- Pronto, doutora!

- Afastem! – “Vamos, Sakura... reaja!” pensava a médica, quando ouviu novamente o monitor marcar os batimentos cardíacos da rosada.

- Ela voltou! – disse uma das enfermeiras, depois de dar um suspiro de alívio.

- Graças a Kami... – disse a médica ofegante.

x-x-x-x-x

Depois de algum tempo, Tsunade saiu da sala de cirurgia e foi ao encontro de Kakashi, Naruto, Hinata e Ino, que ainda estavam na sala de espera. Todos estavam muito aflitos, quando viram a médica mais velha aproximando-se com uma expressão preocupada.

- Como ela está, Tsunade?! – perguntou Ino, levantando-se da cadeira.

- Quase a perdemos... – disse Tsunade com um ar de derrotada, enquanto via as pessoas presentes arregalarem os olhos. – O bebê, apesar de prematuro, está bem... Mas a Sakura terá que ficar na UTI. Ela teve uma parada cardíaca e perdeu muito sangue. Vamos monitorá-la  até ela ficar estável...

x-x-x-x-x

Passado algumas horas...

Sakura abria os olhos lentamente. Sentia-se muito fraca e cansada, além de estar confusa. Passou os olhos por todo o quarto, até encontrar Tsunade jogada em uma cadeira. A médica parecia estar tão preocupada que não tinha notado que a rosada havia acordado.

- Tsunade... – disse ela num fio de voz. Sakura viu a mais velha levantando-se e indo de encontro à cama que se encontrava.

-  Graças a Kami você acordou, Sakura... – disse apertando a mão da médica. Percebeu que a rosada tentava se levantar, quando a impediu. – Não. Você precisa ficar deitada e descansar, querida!

Sakura apenas concordou, porém o som do choro de seu filho lhe veio na mente, como num flash.

- Meu... filho... – balbuciou a rosada. – como... ele es-está?

- Não se preocupe. Ele é saudável e perfeito, Sakura. Estamos o monitorando apenas para certificar que está tudo bem. – disse encarando-a.

- Eu quero...vê-lo...

- Primeiro, você vai descansar. Pedi para uma neonatologista de minha confiança examiná-lo. Mas não se preocupe, ele está muito bem... – Tsunade sorriu para Sakura, que retribuiu o carinho. – Agora descanse...

- Tsunade... – murmurou Sakura, antes que a médica saísse do quarto, fazendo com que a atenção da mulher voltasse para ela. – ele... apareceu?

A médica mais velha sabia muito bem a quem Sakura se referia. Tudo o que a rosada mais queria, era que Sasuke estivesse ao seu lado.

- Não, Sakura... Não apareceu! – disse com pesar, vendo os olhos dela se enxerem de lágrimas. – Eu... Sinto muito, Sakura. Se eu pudesse fazer alguma coisa, juro que faria.

x-x-x-x-x

Sakura ficou apenas dois dias na UTI, apenas para que Tsunade garantisse sua recuperação. Infelizmente, ela ainda não tinha visto seu filho. Queria vê-lo, tocá-lo, porém Tsunade exigiu que descansasse.

Ela recebeu algumas visitas rápidas... Tanto de seus amigos, como dos conhecidos que trabalhavam com ela no hospital.

Nos corredores, os comentários eram quase que única e exclusivamente sobre o filho da famosa Dra. Sakura Haruno. Todos que passavam pelo berçário, paravam, mesmo que fosse por alguns segundos, para procurar o filho de uma das médicas mais famosas de Konoha.

x-x-x-x-x

- Quer vê-lo, Sakura?! – disse Tsunade com um pequeno embrulho nas mãos.

- Quero, Tsunade! Não agüento mais de curiosidade... – Sakura já estava com os braços prontos para receber seu filho.

Assim que a Tsunade colocou, com cuidado o “pacotinho” nos braços de Sakura, a mesma sentiu uma emoção indescritível. Olhou para o rosto de seu filho, que estava adormecido, com o polegar dentro da boca. Era a cena mais linda que já vira.

- Parabéns, Sakura! – disse a médica mais velha enquanto via Sakura emocionada ao segurar o filho nos braços.

A rosada ficou admirando a criança por alguns segundos, quando desviou seus olhos para sua mestra.

- Obrigada, Tsunade! Se não fosse por você... Talvez eu nem estivesse viva. – depois de dizer isso, voltou novamente seus olhos para o filho.

- Já escolheu um nome para o bebê?!

- Sim! Vai se chamar Touya... – disse a rosada enquanto acariciava a cabeça da criança ainda adormecida. – Touya Haruno... – Sakura disse o sobrenome da criança com pesar. Tsunade preferiu não questionar...

- É um bonito nome, querida... – Tsunade deu um pequeno sorriso. – Vou deixar você curtir o Toyua um pouquinho, está bem?! – viu apenas a rosada assentir para depois sair da sala.

Sakura ficou mais um tempo olhando o rostinho do garoto. Passava a mão por todo o rosto, como que se quisesse gravar o rosto de bebê. Depois, passou para as mãos, que eram tão pequenas, comparadas as dela. Era tão frágil e indefeso...

- Vou te proteger de tudo, meu amor... eu prometo. – disse Sakura num fio de voz, enquanto aninhava Touya em seus braços.

Continua...

x-x-x-x-x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora! Minhas aulas voltaram...
Queria agradecer pelos reviews! Amei todos!
Espero que gostem do capítulo!
Bjooo