Its Not Over escrita por lininhaaa


Capítulo 7
Falsidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35440/chapter/7

 

x-x-x-x-x

 - Sei que está mentindo para mim, Sakura... Por que não me conta?! – Tsunade já estava bastante alterada. Conhecia Sakura e sabia quando a médica falava a verdade. – O que aconteceu?!

- Já disse, Tsunade! Nada... na-da!

- Como nada... Sakura, não me faça passar por idiota! O bebê está agitado e com os batimentos cardíacos elevados, além disso, sua pressão está alta, Sakura! Agora me responda... como não aconteceu nada?!

- Eu não dormi bem essa noite! Só isso! Ando sonhando com... Ele, Tsunade!  - disse Sakura quase chorando. - E essa noite não foi diferente...

Depois da declaração de Sakura, o silêncio reinou na sala de Tsunade. Talvez a médica mais velha tenha pegado pesado demais. Sakura estava de cabeça baixa, fitando o chão, enquanto a Tsunade encarava Sakura.

- Estou cansada...  – disse a rosada finalmente quebrando o silêncio. – Por mais que eu tente ser forte, por mais que eu tente não chorar, eu não agüento... – disse enquanto voltava seu olhar para Tsunade. – ele me abandonou, Tsunade... De novo!

- Ele não te abandonou, querida...

- Como tem tanta certeza?! – Sakura falava enquanto deixava escapar algumas lágrimas. – Ele tinha me prometido que voltaria... E veja só! Seis meses depois, ainda estou esperando como uma idiota... Como esperei a anos atrás...

Tsunade apenas foi ao lado da rosada, que encostou a cabeça em seu ombro. Só agora percebeu o quanto ela estava sofrendo...

-Sakura, você precisa se acalmar... É melhor você ir para casa, não acha?! Não está em condições de trabalhar hoje, querida...

- Não Tsunade... Preciso ocupar minha cabeça com alguma coisa. Prometo não me esforçar demais!

- Está bem! Mas não abuse...

- Sim...

x-x-x-x-x

Assim que terminou seus afazeres no hospital, Sakura voltou para a sala de Tsunade. A médica mais velha queria apenas verificar se a rosada estava sentindo-se bem, para certificar-se que ela poderia ir para casa em segurança...

- Parece que sua pressão baixou, Sakura... Já fico mais aliviada. – disse Tsunade dando um pequeno sorriso. – mas os batimentos do bebê ainda estão um pouco altos, por isso, quero que você vá devagar, está bem?!

- Mas, ele também está bem, não é?! – Sakura estava visivelmente preocupada com a saúde de seu filho.

- Sim... Ele está bem! Mas quero que se cuide um pouco mais, Sakura. E tente não passar tantas emoções... Lembre-se que são apenas sonhos, nada mais...

Sakura apenas assentiu com a cabeça antes de se retirar da sala de Tsunade e seguir direto para casa.

x-x-x-x-x

Seguindo os conselhos de sua mestra, Sakura andou devagar para casa. Demorou mais que o normal para conseguir visualizar a porta da residência, mas finalmente tinha chegado.

Assim que entrou, subiu com sua bolsa para o quarto do bebê. Colocou a bolsa em cima da poltrona que tinha no cômodo e retirou a sacola com as coisas que havia comprado logo pela manhã.

Não demorou muito e Sakura já tinha montado o tal móbile bem em cima do berço de seu filho. “Ficou perfeito...” pensou ela, sorridente.

x-x-x-x-x

2 meses depois...

Sakura já estava de oito meses e sua barriga estava enorme. Estava cada vez mais difícil “camuflá-la”.

Tsunade tinha recomendado que Sakura ficasse em casa nesse último mês, apenas para certificar-se que o final da gestação ocorresse de maneira segura. Como não podia discutir com sua médica, a rosada acatou a ordem e agora passava a maior parte do tempo em casa.

Seus sonhos com Sasuke ainda continuavam, porém, não eram tão freqüentes como antes. A única coisa que continuava, era aquela estranha sensação de estar sendo observada, todo o tempo.

Hinata e Ino faziam visitas freqüentes para  Sakura, assim como Kakashi e Naruto. Agora, a rosada precisava deles mais do que nunca....

x-x-x-x-x

Estava uma noite chuvosa e Sakura estava indo ver Hinata e Naruto, como havia prometido a alguns dias.

 Estava tão distraída, que quando se deu conta, estava em frente à sala do Hokage. O caminho tinha se tornado automático.

Bateu na porta algumas vezes, e escutou um “entre”, provavelmente vindo de Hinata.

- Boa noite, Sakura-chan! – disse Hinata indo abraçar a rosada. – Que bom que você veio! Estávamos com tanta saudade de você!

- Boa noite, Hina... Naruto... – disse ela cumprimentando o casal.

- Como você tá, Sakura-chan?! – perguntou o loiro.

- Estamos bem, Naruto! – disse a rosada sorrindo enquanto acariciava o ventre por cima do sobretudo.

- Pode tirar isso, Sakura... Aqui está quente. – disse Hinata atrás da rosada, que desabotoou o sobretudo, fazendo com que o ventre desenvolvido aparecesse.

Naruto trancou a porta, para que não fossem incomodados ou alguém visse Sakura... Grávida!

x-x-x-x

Os três ficaram conversando sobre diversas coisas... Menos sobre uma: Sasuke. Ninguém ousou tocar no assunto, nem mesmo Sakura, o que deixou o casal surpreso.

De repente, escutaram batidas na porta.

- Hokage... Desculpe incomodar, mas Kakashi quer falar com você e com a Hinata! – disse a voz atrás da porta trancada.

- Pode  mandar ele entrar, Hika...

- Ele está lá embaixo... Pediu que vocês dois fossem ao encontro dele! Disse que é importante.

- Está bem! Diga que estamos indo... – falou Hinata. Depois, virou-se para Sakura. – Fique aqui, Sakura! Nós já voltamos. Tranque a porta e quando nós voltarmos, nós batemos, está bem?!

- Tudo bem, Hina... Sem problemas! – disse a rosada sorrindo.

Sakura viu os dois amigos saírem pela porta, para depois trancá-la. Depois, foi até o sofá e sentou-se, para esperar seus amigos. Ela cansava-se aos mínimos esforços, já que estava no “final” da gestação.

Já haviam se passado alguns minutos, e nenhum sinal de Hinata ou Naruto. A rosada estava perdida em pensamentos, quando ouviu uma voz grossa, vindo da janela.

- Hokage, me desculpe... – era Sai que tinha entrado pela janela, provavelmente procurando por Naruto. – Sakura?!

Na mesma hora, Sakura tentou pegar seu sobretudo, numa tentativa de se “esconder”, mas foi inútil... Percebeu a expressão perplexa de Sai, que não tirava os olhos da barriga dela. A rosada sentiu como se seu coração fosse sair pela boca.

- Você está grávida? Não sabia que era casada... – disse ele fitando a rosada, que no momento que ouviu a palavra” casada”, abaixou a cabeça. Sai entendeu na mesma hora o que isso queria dizer. – Então... Você está grávida, porém não é casada... estou certo?!

 Sakura não respondeu nada, apenas fitava o chão, desejando que o mesmo abrisse um buraco para que pudesse se esconder. Sabia o quanto Sai estava “triste” pelos foras contínuos que ela tinha dado quando ele a convidava para sair.

- Quem é o pai da criança, Sakura?! – sorria Sai, sinicamente. Aquela era a hora perfeita para humilhá-la e de fazê-la  pagar pelos “foras” que tinha dado para ele. – Quer dizer, se é que você sabe...

- O que está tentando insinuar?! – Sakura dizia com a voz mais firme que conseguia.

- Nada! Apenas quero saber quem é o pai?!

- Creio que isso não seja da sua conta...

- Estou entre duas pessoas, Sakura... Kakashi ou o traidor?!  - dizia ele sinicamente. – Sinceramente Sakura... Pensei que fosse uma mulher com dignidade! – Sai parou de falar por uns momentos, fitando  os olhos da Haruno, que começava a deixar cair algumas lágrimas.  – Talvez eu tenha me enganado. Sabe, eu sinto pena de você e dessa criança! Deve ser difícil ser mãe solteira... Ainda mais de uma criança bastarda! – disse ele virando-se para janela, para depois desaparecer.

Assim que Sai foi embora, Sakura sentiu uma enorme tristeza. Era como se alguém tivesse lhe enfiado uma kunai, diretamente no coração. Não pôde conter as lágrimas e começou a chorar. Não queria mais ficar naquele lugar. Queria ir embora dali o mais rápido possível.

Pegou seu sobretudo e o vestiu rapidamente, para depois pegar sua bolsa. Saiu correndo da sala do Hokage. Sabia muito bem que não estava em condições de correr, mas sentia-se um lixo... As palavras de Sai haviam a atingido de uma forma terrível.

Desceu rapidamente umas das escadas e avistou Kakashi, Naruto e Hinata conversando num canto da recepção. O olhar de Hinata desviou-se de Naruto para um vulto “rosa”, que reconheceria em qualquer lugar.

- Era a Sakura correndo?! – perguntou Kakashi interrompendo Naruto.

- Então não eram meus olhos tentando me enganar... Aconteceu alguma coisa! Vamos! – disse Hinata puxando Naruto.

x-x-x-x-x

Lá fora, a chuva teimava em cair, enquanto Sakura corria, agora com uma velocidade menor pelas ruas.  As lágrimas da rosada misturavam-se com as gotas da chuva. Ela estava ofegante, quando decidiu apoiar-se numa parede. Não conseguiria  chegar em casa assim. Sentia seu ventre pesado. Recostou-se sobre a parede, quando sentiu um enjôo forte, seguido de uma pontada na barriga. Olhou para os lados e notou que não tinha ninguém na rua... Sentiu outra pontada e não conteve o gemido de dor.

x-x-x-x-x

Hinata, seguida de Kakashi e Naruto corriam atrás de Sakura. A chuva teimava em embaçar a vista dos três que procuravam por sua amiga.

A morena apertou os olhos, tentando visualizar melhor para onde a rosada tinha ido. De repente a viu encostada em uma parede, não muito longe de onde eles estavam. Correu em direção à amiga, deixando seu marido e o sensei para trás.

- Sakura... O que... – Hinata arregalou os olhos quando viu a rosada com as mãos no ventre e com uma expressão de dor. – Sakura-chan...

Sakura sentiu outra pontada no ventre, fazendo com que caísse ajoelhada.

- Hina... – disse a rosada ofegante. – essa... Dor...

Kakashi e Naruto chegaram no instante em que Sakura caiu. Se não fosse por Kakashi, Sakura teria caído de bruços...

- Ela está com dor! Precisamos levá-la para o hospital! – disse Kakashi já com Sakura no colo.

x-x-x-x

Kakashi corria o mais rápido possível, enquanto a rosada se contorcia de dor no colo do sensei. “ Não posso perder meu filho...” pensava enquanto sentia as pontadas cada vez mais fortes.

- Já estamos chegando, Sakura! Agüente! – disse Kakashi, que como resposta, ouviu a ex-aluna gemer de dor.

Passados longos e intermináveis minutos, Kakashi, seguido do casal Naruto e Hinata, entraram na recepção do hospital, sendo observados pelos olhares de enfermeiras, médicos e pacientes presentes no local.

- Onde está Tsunade?! – protestou o Hokage. – Quero ela aqui  imediatamente!

- Ho-Hokage... Vou chamá-la. -  disse Inuka, umas das enfermeiras que costumava conversar com Sakura. – Dra. Haruno?!

- Vá chamá-la! É uma ordem! – Gritava Naruto, visivelmente transtornado.

Enquanto isso, Hinata já estava chegando com uma maca, para que a rosada pudesse se deitar. Kakashi colocou Sakura deitada, que ainda soltava gemidos de dor e se contorcia.

Hinata aproximou-se da amiga, que estava chorando e gemendo muito.

- Sakura-chan... Fique calma!

- O que está acont.. – pronunciou-se uma voz de mulher. Era Tsunade. – Sakura?! – disse ela com os olhos arregalados.

- Meu bebê, Tsunade... – dizia a rosada em meio a gemidos.


Continua...

x-x-x-x-x

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Mais um capítulo fresquinho!
Espero que gostem! ^^
Desde já, agradeço os reviews mandados no capítulo anterior... assim que tiver tempo, prometo respondê=los, ok?!
Continuem mandando a opinião de vocês!
Boa leitura!
Beijão