Its Not Over escrita por lininhaaa


Capítulo 5
Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35440/chapter/5

 

x-x-x-x-x

Haviam se passado algumas semanas e a barriga de Sakura, começava a ficar levemente saliente. Agora a rosada usava as blusas mais soltas, para que ninguém percebesse sua discreta “barriguinha”.

Seus enjôos e tonturas tinham diminuído bastante, comparados ao início da gestação.  Porém, suas “vontades” andavam cada vez mais estranhas. Às vezes misturava coisas inimagináveis, que há algum tempo pareciam tão nojentas, mas, no estado em que se encontrava, dava-lhe água na boca...

A médica continuava no hospital, com suas cirurgias e pacientes pós-operatórios. Uma vez ou outra, tinha que interromper a cirurgia, devido a algumas tonturas que sentia, mas não era freqüente.

Tsunade acompanhava minuciosamente a saúde de Sakura e de seu bebê. A médica havia se encarregado de fazer o pré- natal completo da rosada. Ela sabia o quanto estava sendo duro para Sakura ficar sozinha, no estado que estava... Também sabia que não era a companhia de qualquer um que a médica queria... Ela sentia falta dele.

Diversas vezes, Sakura foi até o Hokage e melhor amigo para saber alguma notícia de seu Sasuke-kun, porém, todas às vezes, ouvia a mesma resposta.

“-Ainda não sabemos nada, Sakura-chan... mas estamos investigando.”

Claro que Naruto falava aquilo por ordens da própria Tsunade. Havia encontrado mais alguns rastros de Sasuke, pego depoimentos dos participantes do grupo que o moreno havia liderado naquele dia, porém, nada se encaixava muito bem. Tudo o que sabia, era que Sasuke tinha ido com Itachi para algum lugar, já que o Uchiha mais velho ameaçou matar Sakura... Apenas isso!

Sai continuava a galantear Sakura, porém, sem sucesso. Estava ficando farto. Ele sabia muito bem o porquê de Sakura negar-lhe sua companhia. “ Aquele Uchiha idiota!” Pensava ele, depois de seus encontros com Sakura.

Sakura sonhava com Sasuke quase todas as noites. Na maior parte das vezes, os sonhos eram calmos e até “românticos”. Porém, em determinadas noites, sonhava com ele muito ferido e outro homem o maltratando... Parecia ser Itachi. Mas como para Sakura, o irmão mais velho de Sasuke estava morto e aquilo não passava de um sonho, não se abalava muito, apesar de sempre acordar ofegante e suando.

Algumas vezes, a rosada poderia jurar que estava sendo seguida ou observada. “ Só pode ser imaginação minha...” pensava ela.

x-x-x-x-x

5 meses depois...

Sakura já estava entrando no sexto mês. Ela parecia mais feliz e aproveitava cada momento da gravidez.

Há poucas semanas, descobriu que seria mãe de um menino, o que deixou a rosada emocionada.

Flash Back ON

Sakura já estava pronta. Havia trocado de roupa e estava deitada na sala de Tsunade, com a barriga, um pouco mais saliente exposta. Ficava fitando o teto branco, imaginando como Sasuke iria ficar feliz, se estivesse ao seu lado. Todos os dias imaginava como e onde ele estaria... e naquele momento não era diferente. Podia sentir que ele estava com ela, mesmo não estando ali. Foi tirada de seus pensamentos, quando viu a porta se abrindo e revelando Tsunade.

- Vamos dar uma olhada no seu neném, certo Sakura?!  - disse a médica colocando um pouco de gel no cabeçote do ultra-som, para depois espalhar por todo o ventre de Sakura. – Pronta?!

Sakura apenas concordou e Tsunade ligou o aparelho de ultra som, revelando a imagem do pequeno bebê.

- Quem sabe hoje você não sabe o sexo dele! Vamos ver se ele vai nos ajudar... – continuava Tsunade tentando procurar o ângulo certo, para descobrir se o bebe era um menino ou uma menina. – Consegue ver, Sakura?!

Tsunade posicionou o monitor para mais perto da rosada, que apertou os olhos, tentando ver “os detalhes”...

- É... Um menino, Tsunade?! – perguntou Sakura meio receosa. Como médica, sabia identificar o bebê no ultra-som, mas ela era especializada em cirurgias.

- É um menino, Sakura... Parabéns! – disse ela segurando a mão da rosada, que estava visivelmente emocionada.

Flash Back OFF

Ela estava na sala, quando viu Kakashi e Naruto descendo. Hinata e Ino também estavam lá. As amigas passavam boa parte do tempo livre com Sakura.

- Pronto, Sakura! – Kakashi aproximou-se da ex-aluna com um sorriso. – O berço já está montado.

Sakura ganhou o berço de Naruto e Hinata, porém não tinha ninguém para ajudá-la a montar e Tsunade havia proibido, terminantemente, a rosada de encostar as mãos na caixa com o berço desmontado, afinal sabia o quanto Sakura era teimosa e como tinha vergonha de saber que não tinha ninguém para ajudá-la.

- Obrigada... Vocês são uns anjos! Eu nem sei o que faria sem vocês!

- Que isso, Sakura-chan! Foi facinho! Afinal, eu tenho prática com essas coisas! – Naruto estava com alguns dedos machucados, provavelmente tinha feito aquelas pequenas feridas, quando travava uma guerra com as grades do berço.

- Estamos vendo, Naruto-kun... – disse Hinata pegando na mão do loiro. – Você tem mesmo muita prática!

Todos riram do comentário dela. Ainda mais quando viram o loiro com uma expressão sem graça no rosto.

Logo todos foram embora, menos Ino, que teimou em ficar com Sakura pelo menos até o anoitecer. Não gostava de ver a rosada sempre sozinha, em sua casa. Achava até mesmo, perigoso. Ficaram conversando sobre diversas coisas: o namoro de Ino com Gaara, as cirurgias que Sakura andava fazendo, as proibições de Tsunade, coisas de bebê...

- Testuda, vou indo... Você precisa descansar. Amanhã você vai fazer outro ultra-som e está ficando tarde.

- Se quiser ficar mais um pouco não tem problema, porquinha. – Sakura viu apenas Ino discordar com a cabeça e a acompanhou até a porta.

- Obrigada por tudo, Ino! – Sakura abraçou a amiga e ficou observando-a enquanto se afastava de sua casa, até perdê-la de vista.

Adentrou a casa e trancou a porta atrás de si. Subiu as escadas rumo ao seu quarto, quando parou no quarto ao lado do seu. Olhou para dentro do cômodo, agora com o berço montado. Depois, olhou para as paredes, que já estavam pintadas com um azul bem claro e continha algumas prateleiras, já com brinquedos de diversas cores. Ficou admirando o quarto por algum tempo, com um sorriso no rosto...  Ficou ainda algum tempo fitando o berço que seus amigos haviam montado. Era tão lindo e ao mesmo tempo delicado. Todo branco, com as grades da cor prata e pequenos detalhes em azul. “ Se ele estivesse aqui...” pensou Sakura, enquanto acariciava o ventre. “Onde você tá, Sasuke-kun?! Por que não voltou?!”

Algumas lágrimas brotaram dos olhos da jovem médica ao imaginar o que havia acontecido com Sasuke.  Ela apenas balançou a cabeça algumas vezes, para afastar qualquer pensamento negativo. Ficou mais alguns segundos admirando o futuro quarto de seu filho, quando resolveu tomar um banho, para poder se deitar.

Fechou a porta e dirigiu-se até seu quarto. Pegou sua toalha em uma das gavetas, para depois entrar no banheiro e tomar um banho bem demorado.

x-x-x-x-x

Sakura saiu do banho revigorada. Foi até seu guarda-roupa e pegou uma camisola toda branca, que deixava sua barriga destacada. Não se sentia mal ou envergonhada por mostrar sua gravidez. Apenas queria poupar-se de ouvir comentários maldosos das pessoas da cidade. Sabia que a saúde do seu bebê dependia, única e exclusivamente dela. Precisava se alimentar adequadamente, evitar esforços e, principalmente, qualquer tipo de nervoso.

Depois de vestida, Sakura afastou as cobertas da cama e deitou-se, puxando apenas o lençol por cima de si e desligou o abajur que iluminava o quarto.

x-x-x-x-x

Eram mais ou menos  três e meia da manhã. Sakura não havia conseguido dormir direito. Tirava leves e rápidos cochilos, porém sempre acordava assustada.

Sentou-se na cama ofegante e ficou olhando o céu pela janela. Estava mais escuro que o normal. Depois de recuperar o fôlego, Sakura resolveu deitar-se e quem sabe, conseguiria finalmente dormir. Suas pálpebras já estavam pesadas e fechou os olhos lentamente, nem se dando conta de estar descoberta, fazendo com que sua barriga ficasse marcada na camisola...

- Sasuke adoraria saber disso! - Sakura escutou uma voz grave, tão fria quanto à de Sasuke.

 Passou os olhos em todo o quarto escuro, quando viu dois olhos vermelhos a observando no canto que dava diretamente para sua cama. Sakura fechou os olhos com força e colocou as mãos no ventre. Estava com medo e seu filho havia percebido o sentimento da mãe. Ela procurou o interruptor do abajur, ainda com os olhos fechados e quando o acendeu, não viu mais nada. Tomou coragem e sentou-se na cama, fitando cada canto do quarto, porém não tinha nada ou ninguém.

- Foi... só um sonho! – falou, tentando convencer a si mesma que aquilo realmente tinha sido mais um de seus sonhos. – Mas... Era tão real....

Sakura sentiu uma pontada, seguida de algumas contrações em seu ventre. A criança não parava de se mexer.... Assim como ela, seu bebê agitado e provavelmente com medo. ” Calma meu amor, foi só um sonho...”dizia enquanto  acariciava o ventre, como se quisesse acalmar a criança dentro de si, e aos poucos, o menino foi parando de se “debater” no ventre de Sakura.

A rosada viu o dia amanhecer, porém não conseguiu pregar os olhos depois daquele suposto sonho, que parecia tão real, mas ao mesmo tempo, tão “louco”.

Continua...

x-x-x-x-x

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo novinho! Espero que gostem e deixem a opinião de vocês!
Obg a todos os reviews! Mtooo fofos! ^^
Boa leitura!
Beijoos