Its Not Over escrita por lininhaaa


Capítulo 3
Amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35440/chapter/3

x-x-x-x-x

Hinata andava com Yuki e Yori de mãos dadas, um de cada lado da jovem. Os três divertiam-se, quando Hinata avistou Kakashi e ao seu lado, Sakura cabisbaixa.

- Mamãe, não é a Tia Sakura? – dizia Yuki puxando o vestido que a mãe usava. – Olha lá Yori-kun!

- É mesmo! É a Tia Sakura... – Yori soltou-se das mãos da mãe e foi ao encontro da rosada, sendo seguido por Yuki.

x-x-x-x-x-x

- Tsunade pediu para que Naruto e eu cuidemos de vocês, agora! – Kakashi parou quando viu duas crianças conhecidas vindo em direção a Haruno. Depois avistou Hinata, também correndo  na direção dos dois.

- Tia Sakura! Tia Sakura! – gritavam os dois ao redor da rosada, enquanto  abraçavam as pernas da médica.

Sakura que estava distraída, havia notado somente agora, a presença das crianças. Os dois tinham um grande afeto por ela, e Sakura compartilhava do mesmo sentimento.

- Oi, meus amores... – Sakura beijou os dois meninos.

- Uzumaki Yori e Uzumaki Yuki! – exclamou Hinata com as mãos na cintura. – vocês dois sabem que é perigoso correr desse jeito.

- Desculpa, mãe... – disseram os dois ao mesmo tempo.

Hinata voltou seu olhar para Sakura, e ficou preocupada por ver a amiga com aquelas feições tristes.

- Kakashi... Sakura-chan... – cumprimentou os dois. – o que foi, Sakura-chan?! Você está... triste?! – ela olhou para Kakashi, que fez um sim com a cabeça. - Kakashi, se importaria se eu tomasse a Sakura um pouco?!

- Pode ir, Kakashi-sensei... A Hinata me acompanha até em casa! – Sakura deu um sorriso amarelo, enquanto Hinata já pegava no braço da amiga.

- Está bem! Mais tarde venho ver como você está! – e então Kakashi sumiu numa nuvem de fumaça.

x-x-x-x-x

Sakura logo abriu a porta de sua casa, dando passagem para Hinata e seus filhos. Fechou a porta atrás de si e convidou Hinata para sentar-se.

- Tia Sakura, podemos pegar alguns brinquedos?!

- Claro... a caixa está no mesmo lugar! Podem pegar quantos quiserem.

- Tá! – responderam os dois ao mesmo tempo, para depois saírem correndo escada a cima.

- Se comportem... – falou Hinata num tom alto, para que ambos escutassem. Depois se voltou para a amiga. – vai me contar o que aconteceu, Sakura-chan?

Sakura olhou para Hinata, já com os olhos lacrimejando... era difícil aceitar aquela notícia. Ser mãe era  seu maior sonho, mas gostaria que seu marido, que no caso sempre quis que fosse Sasuke, compartilhasse esse momento  com ela. Deu um longo suspiro e tomou coragem.

- Hina, eu tô grávida! – Sakura começou a fitar o chão, com os olhos cheios de lágrimas.

Hinata ficou boquiaberta com a declaração da amiga. Por mais que não quisesse demonstrar espando, Hinata ficou com os olhos arregalados fitando a amiga, sem saber o que dizer.

- Sakura-chan... e-eu... – Hinata tentava procurava as palavras certas, até que abraçou a amiga. – Parabéns!

Sakura ficou surpresa. Até agora, ninguém, nem mesmo Tsunade havia a felicitado pela gravidez. Era como se as palavras de Hinata, tivesse atingido Sakura de uma forma positiva, dando-lhe força.

- Obrigada, Hina!

- Sabe, Sakura-chan... Agora você não está mais sozinha!- disse ela colocando a mão no ventre, ainda pequeno da rosada. – você tem um pedacinho do Sasuke com você... Como você sempre quis! – sorriu Hinata.

- Você tem razão, mas... isso me assusta, e muito. E se quando ele voltar, ele não quiser o filho? E se eu não for uma boa mãe?! E se...

- Sakura, para com isso! Primeiro, Sasuke nunca iria negar um filho... Você e eu sabemos que o que ele mais quer é reconstruir o clã Uchiha! Segundo, você será uma ótima mãe! Você é amorosa, carinhosa, sabe ser rígida quando precisa... Além do mais, não está na hora de pensar nisso! Agora você precisa se cuidar... e sabe disso!

- Foi a mesma coisa que a Tsunade disse... – Sakura encarou Hinata e percebeu que estava antecipando as coisas... todos estavam certos.

- Já volto! Vou preparar alguma coisa para você  comer. – disse Hinata levantando-se do sofá, deixando apenas Sakura sentada.

- Tudo bem, Hina... eu faço.

- Não senhora! Você vai ficar quietinha aí! Precisa descansar... – Sakura ia abrir a boca para replicar, porém Hinata já tinha ido para a cozinha.

“Hinata tem razão! Preciso me cuidar para que meu filho nasça bem...” pensou Sakura enquanto acariciava a barriga, ainda “invisível”.

x-x-x-x-x

Já havia anoitecido, e Hinata, junto com os filhos estavam na casa de Sakura. A companhia deles fazia muito bem a rosada, já que Yori e Yuki a alegravam, do mesmo jeito hiperativo que Naruto fazia quando era pequeno.

As  duas estavam conversando, e as duas crianças brincavam no chão da sala, quando a campainha tocou.

- Pode deixar, Sakura-chan... Eu atendo. – disse Hinata, vendo a amiga concordar.

Abriu a porta e se deparou com Naruto e Kakashi.

- Naruto-kun... Kakashi. Entrem! – Hinata abriu caminha para os dois, que entraram. Naruto deu um selinho na esposa e foram até onde Sakura estava.

- Boa noite, Sakura! – disse Kakashi a cumprimentando. – você parece bem!

As duas crianças, assim que viram o pai, correram para abraçá-lo. O loiro pegou os dois no colo e foi até onde Kakashi e a rosada estavam.

- Oi Sakura-chan!

Os quatro ficaram conversando, enquanto as crianças voltaram a se distrair com os brinquedos de Sakura.

- Sakura, Tsunade me pediu para avisar que amanhã você tem que ir até o hospital, na parte da tarde. Ela quer conversar com você, a respeito de algumas cirurgias...

- Tudo bem.

- E a vovó pediu para a gente cuidar de você, Sakura-chan... – disse o loiro sorrindo.  – afinal, é meu sobrinho ou sobrinha que está em jogo!

Sakura deu apenas um sorriso, quando viu as duas crianças se aproximarem.

- Tia... o que o papai falou é verdade?! – Yuki tinha um brilho nos olhos  - você vai ter um bebe?

- É verdade sim, Yuki-kun! - Sakura acariciou a cabeça da criança, que depois a abraçou.

Todos olharam a cena emocionados... Apesar da pouca idade, as crianças, sem mesmo saberem, estavam ajudando Sakura a ter forças para superar e aceitar a notícia.

x-x-x-x-x

- Agora você vai descansar tá?!

- Está bem, Hina. – Sakura virou-se para Kakashi e Naruto. – Obrigada por terem vindo.... Vocês são muito importantes para mim!

Depois de se despedirem, Sakura trancou a porta e foi para o andar de cima. Iria seguir os conselhos de Hinata e de Tsunade e prometeu a si mesma que iria ser mais cuidadosa com a sua saúde.

Foi em direção ao banheiro que havia no seu quarto. Precisava tomar um bom banho e depois dormir ... e foi isso que fez.

Ela saiu apenas com a toalha enrolada em volta do seu corpo e foi até seu guarda-roupa, pegar algo para vestir. Pegou uma camisola rosa  bebe e a vestiu.... Depois foi até o espelho e ficou se olhando de lado, com as mãos no ventre, ainda não desenvolvido. Ficou se olhando por algum tempo, até que resolveu se deitar.

Colocou a cabeça no travesseiro e se cobriu com o lençol, mas não conseguiu dormir. Ficou pensando nas coisas que Hinata, Kakashi, Naruto e Tsunade disseram. Ela tinha sorte por ter amigos como eles, que se importavam muito  por ela e sabia que podia contar com eles para tudo.

“Sabe, Sakura-chan... agora você não está mais sozinha!” relembrou Hinata dizendo aquelas palavras. Deu um pequeno sorriso e acariciou novamente a barriga. ”Boa noite, meu amor.” Pensou ainda com as mãos no ventre. E foi assim que adormeceu.


Continua...

x-x-x-x-x-x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Mais um capítulo!
Poxa.. 500 leitores e só 7 reviews?!
Tá tão ruim assim??
Mandem a opinião de voces, por favor! ;D
Boa leitura!
beijooos