Logan E Vampira escrita por Carolyne Salvatorie Fellew


Capítulo 8
preparativos esenciais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354182/chapter/8

como Felow havia dito Jean iria voltar,ninguem se afetava com a noticia ja Vampira,nao conseguia parar de pensar na volta da ruiva.nao por ela e sim pelo seu casamento que se aproximava,mas seus pensamentos sao cortados pelo futuro marido:

Vampira acho que quero ir morar com voce ate o casamento!

mas nao dá sorte isso Logan!!!!

danesse esse papo de sorte!

é a volta de Jean nao é?

sim é a volta da ruiva,nao que eu esteja me enteressando mas sou humano e se ela estiver com intençoes nao tao boas!nao que eu vá te trair mas se eu beber,e algo acontecer?

Logan confio em voce,e se enves disso marcarmos o casamento para semano que vem em ves de mes quevem?

se essa for a unica soluçao por mim otimo!!!!!!!

e assim fez estavam todos malucos com a correria do casamento:a Felow iria ser a florista,Zack com Victoria(filha de Bob com Kitty)eram os que carregariam a aliança e Mellanie(filha de colossos com Amara)seria a que levarias as rosas brancas no final da cerimonia.todos no agito pois o casamento seria sabado á noite,e Jean chegaria cedo,Vampira ja havia marcado tudo Tempestade tinha pegado a roupa de Logan e o entregado,e o vestido de Vampira que estava muito bem guardado dentro de um armario cercado por um pequeno furacao para que ninguem mechese e algo dese errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan E Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.