Logan E Vampira escrita por Carolyne Salvatorie Fellew


Capítulo 7
otimo demais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354182/chapter/7

Logan chega com Zack no colo pois o menino havia adormecido e com Vampira do lado,esta noite Zack iria dormir sozinho por que como todo o casal apaixonado eles estavam loucos para matar a saudades,so que esse casal por ser mutante tinha amor em dobro ou melhor em quintoplo para gastar.ao pasar a noite e ao acordar Vampira acorda e pensa em como seria quando Logan acordaria,por ela eles ficariam jumtos pro resto da vida,ja ele era impulsivo e fazia as coisas sem pensar.

-bom dia!dormiu bem?-pergunta Logan depositando um beijo no ombro de Vampira

-melhor impusivel!Logan como vai ser daqui pra frente?

-Vampira olha eu...-Vampira nao deixa ele terminar de falar com medo de que as noticias nao sejam boas, mas ele a para e continua:

-eu ia dizendo,a gente tem que ver a nossa casa e as outras coisas de casal ,ja que eu nao vou mais embora por que agora tenho esposa e filho pra cuidar!!!

-Logan eu tenho minha casa!

-entao só falta a gente se amarrar!!!!!!

-como?-pergunta Vampira

-se casar-diz Logan dando um beijo nela

quatro meses depois

ja havia se passado quatro meses e a data do casamento de Logan e Vampira estava se aproximando,eles estavam no instituto planejando algumas coisas,quando Felow chega:

-ja souberam da nova?!a Jean esta viva e vai voltar a morar no instituto!

-meu deus esse papo de morre e volta ja tá enjoando!-diz Vampira com um tom de ironia,pois ela estava com medo de que Logan quisese romper o casamento com ela apos essa noticia

-bom se ela vai voltar ja nao me importo,no nosso casa Vampira so vai ser mais um convite porque a ideia de casamento e de dar uma irmazinha para o Zack por mim ainda esta de pé!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate amanha demorei para postar o capitulo por que deu problema na rede beijao!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan E Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.