Logan E Vampira escrita por Carolyne Salvatorie Fellew


Capítulo 3
foi nao volta


Notas iniciais do capítulo

obrigada bella e pitty um beijao e vou tentar aumentar os capitulos beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354182/chapter/3

Zack sai do lado de Logan e corre para dentro do instituto,mas Logan pensativo fica sem reaçao e lembra novamente da simulaçao:

"apos Jean dizer chega a paixonite e ter a noite com Vampira Logan volta a tratar a garota como sempre tratou:amiga.Mas como ninguem conseguiria esquecer aquele cara de adamantium Vampira arma um plano,ao perceber que Logan saiu ela espera umas duas horas e se arruma para tomar banho ja era depois do almoço e fazia um pouquinho de frio,a casa estava toda fechada,ela entra no banheiro mas deixa a porta aberta ,Vampira demora no banho mas nada de Logan aparecer ao se cansar de tanta agua ela sai veste uma camisola curta e passa creme nas pernas ja estava perfumada daquele jeito fatal Logan entra na casa ele estava cheio de neve e ao passar pelo quarto teve a visao que nao esperava ver Vampira estava toda sensual de um jeitinho so dela se arrumando para deitar,ela percebe os olhares nada discretos de Logan e finge nem perceber coloca um penuar por cima da camisola e se vira Logan paralizado com a visao tenta desfarçar mais a tentativa é em vao"

Logan entra no instituto e vê Vampira com Zack,Nturno ao ver que Logan esta entrando chama Zack para ver algo e pede para Vampira esperar,Logan por sua vez nao espera para puxar conversa com Marie:

-seu filho parece muito com você

-é so que Zack tem que mudar algo de semelhante em mim!

-o que?-diz Logan

-a confiança em voce!-diz Vampira curta e grosa e sai pelo corredor,Logan sem saber o porque viu sair uma larima de seus olhos e limpou rapidamente para que nnguem podesse desconfiar de algum sentimento pela garota em sua frente.

POV MARIE

ao ver Loagn em minha frente nao quiz deixar os sentimentos aparecerem e me fechei do amor que por ele sentia,mas sera qe estava fazendo o certo ao nao contar que Zack era filho de Logan ,a inseguransa me tomava mais tinha que ser forte pois se fosse só por mim eu quebrava a cara mas agora nao iria deixar nada ou ninguem magoar meu filho,nem mesmo o cara que tanto amei!

POV LOGAN

deu para perseber a frieza nas palavras que sairam da boca de Marie mas o por que de tanta raiva era o que me perguntava?

NARRADOR

 fazia uma nevasca intensa e por isso Vampira iria dormir em seu antigo quarto no institutoque por sorte ou azar era do lado do de Logan.

Vampira esteve lá apenas um tempo durante sua gravidez mais havia saido ha muitos anos ,só dava uma mao com as aulas de matematica.para ela ter seu quarto do lado de Logan nunca foi um encomodo mas  agora concerteza era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logan E Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.