So Call Me Maybe - Percabeth escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 8
Plano, compras e bebida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354150/chapter/8

POV THALIA GRACE

-Eu aceito - Diz Annabeth sorrindo

Todas nós ficamos com a cara tipo oi?!?!. 

-Bom já que você aceitou vamos no shopping comprar umas roupas para você - Digo com uma cara demoniaca e começo a dar risada sendo seguida pelas outras.

Adentramos no carro, eu dirigindo Annie do meu lado, Katniss atrás com Sadie e Clary. No outro carro foi Isabelle no volante, Juniper ao seu lado, Silena e Zia atrás.

# # 

Chegamos no Shopping e procuramos uma loja chamada sexy or sexy onde só tinha roupas estilo Rachel, ou seja, de puta.

Chegamos e nos dividimos pela imensa loja, cada uma achou umas três pesas, Annie foi vestir e nós ficamos conversando.

-Gente sera que o Percy vai gostar da nova Annie?? - Diz Catnip 

-Cooncerteza Catnip ele gosta das putas - Respondo rindo

Quando ela iria responder Annabeth sai com um macaquito três palmos acima do joelho e diz:

-Isso é muito cuuuuurtoooo 

-Não é não Annie você tá sexy de mais, viraria até lesbica pra te pegar - Diz Sadie e todas nós concordamos.

Bom ela foi vestir outro e no final ficou com 16 pesas de roupas. O macaquito, uma blusa que parece um top, 3 shorts que parece uma calcinha, 5 blusas acima do umbigo etc.

Voltamos para a casa dela e fomos dormir 

# #

POV ANNABETH 

Fui a primeira a acordar, levantei e fui logo tomar banho, quando volto ja tinham todas levantado menos a Thalia. 

Eu como uma ótima amiga que sou mandei pegarem um copo de água e joguei nela que acordou e logo pulou em cima de mim.

Comecei a correr dela e me tranquei no banheiro, pulei a janelinha e me deparei com um grupo de garotos super conhecidos.

Charles, Carter, Anubis, Peeta, Nico, Percy, Simon, Grover e Jace. Corri até eles e me escondi atrás logo no tempo que a Thalia pulou a janelinha.

-O que vocês estão fazendo aqui?? - Perguntou ela

--Bom er... estavamos indo para a escola e resolvemos passar aqui err... para ver se vocês queriam carona - Diz Charles

-Certo, cade a Annabitch??

-Hum não sei, ela não passou por aqui - DIZ Anubis, HAHAHAHAHA OS MENINOS TEM MAIS MEDO DE MIM QUE DA THALIA HAHAHAHA.

Bom logo depois disso Thalia voltou pra casa e eu logo em seguida com os meninos.

Fomos pra escola, assim que passei pela escola todos me olharam, os meninos com olhar malicioso e as meninas com olhar venenoso e eu?? só ria!!!

Bom a aula foi o maior tedio como sempre, na hora do recreio fingi sentir dor e fui embora.

Fui para um bar, quando vejo o Percy lá só, sento ao seu lado e peço uma vodca, depois da minha decima quinta eu desmaiei.

# #

Acordei com dois braços ao meu redor, olho para ver quem é e me deparo com Perseu Jackson só de cueca box ao meu lado que estava vestida só de calcinha e sutien. 

Acho que rolou merda aqui... Logo quando penso nisso ele acorda...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!