So Call Me Maybe - Percabeth escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 16
Anonimo?


Notas iniciais do capítulo

Quem aí já leu Os Instrumentos Mortais? Já assistiu? Então vai entender de onde eu tirei a cena do beijo do capitulo passado. Bom eu estou um pouco triste pois não foram muitos os comentarios :´(. Mais me todos me pediram para ir mais devagar ( Não to conseguindo fazer isso) e também me pediram para postar logo o proximo capitulo e aqui esta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354150/chapter/16

POV PERCY

Não sei o que deu na minha cabeça de fazer o que o Nico disse.

FLASH BACK ON:

Nico, você acha que eu devo largar a Annie de mão e seguir em frente?

–Que isso cara, ela te ama, Lia diz que só fala de você

–Só fala mesmo porque querer que é bom nada.

–O que ela fez agora?-Perguntou ele. Contei tudo para ele que assentia e continuou- Olha cara chama ela num canto quando sairmos daqui e se declara sei lá, garotas amam esse tipo de coisa.

–Sei não, vai que ela me bate?

–Medo da Annie Percy?

–sempre! Já apanhou dela? Não, eu já e doi para caralho!

FLASH BACK OFF

E aqui estava eu, tinha acabado de beijar Annabeth e estavamos voltando para onde o pessoal estava. Digo uma coisa, aquele beijo foi o melhor que tivemos.

O povo decidiu que iriamos para um rodízio de pizza e sendo assim a que sentamos cada um tinha uns quatro pedaços de pizza no prato comemos muito, ninguém comeu menos que dez pedaços.

Eu como sou artista fui embora mais cedo alegando estar com sono, mais a verdade era que eu tinha um encontro com a Luce na casa dela, ela sairia dali uns minutos depois de mim.

Fui para o hotel e me arrumei, peguei um papel caneta e escrevi:

"Se durmo

Sonho contigo...

Se acordo

Penso em você...

Parece um

Castigo...

Não consigo

Te esquecer! Ass: O cara que te ama"

E assim eufui diretamente para uma floricultura e logo apois eu fui para a cacau show comprar uma caixa de bombons em forma de uma guitarra (Ela ama guitarras). Aí sim eu poderia ir para a casa de Luce.

Ao chegar lhe liguei:

–Luce?

–HÃ... oi Percy já vou descendo.

Ela desceu e abriu a porta dizendo:

–To sozinha em casa! - Diz ela, eu dou uma risada e entro lhe dando um abraço e o bilhete, flores e chocolate.- Nooossa fez o trabalho completo em?!

Dou risada e vou embora

POV ANNABETH

Noosssa o beijo do Cabeça de algas foi tipo UAU! Fiquei pensando nisso até ir para a pizzaria. Percy foi para casa Estranho, logo depois Luce MUUUITO estranho. Pagamos a conta e decidimos ir para o hotel e ficar no apartamento da Lia conversando. Cada um pegou o carro dando caronas aos outros.

Chegamos e decidimos brincar de verdade ou consequencia, eu sei jogo de criança mais muito foda.

Bebemos cada um dois copos de whisky e giramos a garrafa.

Eu vs Nico

Sorri vitoriosa e lhe lancei um olhar do tipo "Vou te matar"

–Verdade ou desafio?

–Abri com chave de ouro! Desafio.

–Perfeito! Meia hora com a Lia no banheiro.

–MEIA HORA?-Gritou os dois enquanto os outros riam

–se quiser eu aumento, uma hora? Talvez duas?

–Meia ok? Fechado - Lia disse

Foram para o banheiro e não trancaram a porta

POV NICO

COMO EU AMO ANNABETH CARA! Tudo o que eu queria era meia hora com a Lia.

–Nem pense em tocar em mim! - Diz ela - Eles so vão nos liberar se achar que estamos transando. então eu...

POV ANNABETH

E depois de dois minutos que eles estavam lá eles estavam gemendo nossa grande Lia. Bom meia hora se passou rapido como o jogo. Fui para casa e vejo que todos estão dormindo então vou para cama diretamente.

De manhã vejo um cartão, flores e bombons anonimos. Quem será o cara que escreveu algo tão lindo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Call Me Maybe - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.