So Call Me Maybe - Percabeth escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 15
Declaração


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa a demora é porque eu tinha que me acostumar com a escola e cursos, e estou aqui graças a água que não tem na escola e ao carnaval. AMEI OS REVIEWS E RECOMENDAÇÕES. Enfim eu amo vocês! Seus gostosos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354150/chapter/15

POV ANNABETH

Logo depois de Percy sair eu cai na cama e comecei a chorar como nunca antes... Sim eu queria me casar com ele, porém, não queria me machucar de novo. O amar não significa que ele seria leal a mim durante o casamento.

E com esses pensamentos eu adormeci. Acordei as 3:30 Da tarde e me deparei com todos na sala conversando ( Ler-se berrando)

–EU ODEIO AQUELE PROFESSOR! ELE É UM VIADO ACHO QUE ELE QUER PEGAR RAMOM! - Gritou Thalia

–JÁ FALEI PARA A MULHER DELE QUE ELA IRÁ PERDER O MARIDO PRA RAMOM!

E assim foi a tarde inteira. (N.A Eu tive uma conversa dessas com minhas amigas e tipo levou 5 horas falando mau do professor).

De noite eu propus de irmos no parque como todos aceitaram fomos.

–-EI gente, vamos na barca? - Pergunta Daniel

– Qual o 360 ou 180? - Pergunta Nico (N.A Pra que não sabe 360 é aquele que faz o circulo todo e o 180 é o normal)

–No 360, tem mais adrenalina. Quem topa? - Todos assentimos menos a Lia, e eu sabia o porque e logo disse:

–Também não vou, podem ir.-E com isso todos foram.

–Lia precisa perder esse medo!

–Annie não. E-eu não consigo, se lembra daquela vez que eu fui? - Diz ela e eu assinto-Passei mau por um mês. Não quero isso de novo.

–Mais Lia vamos então no liquidificador? - Ela ia argumentar mais eu continuei- não sobe só gira e eu sei que seu estomago não é fraco!

Com essa nós esperamos o povo sair mais tava demorando muito então fomos lá da uma olhada. Eles tinham acabado de entrar, então ficamos lá observando eles até que chegam dois meninos e um diz:

–Oi gatas

–Tchau gatos - Responde Lia

–Gata de tpm, nossa Elliot.

–São as melhores Jules. E você loirinha não fala?

–Não entendo seu latidos -Digo sorrindo sínica

–UAU! Ambas de tpm. Estão esperando quem?

–É da sua conta? Sai daqui garoto - Digo

–Poxa depois dessa eu sairia Garotos- Diz o Nico pegando a Lia pela cintura e o Cam pela minha.

–E quem é você pra dizer isso? - Diz o tal de Elliot

–Bom eu sou o namorado dela - Aponta para Lia - E primo dela-Aponta pra mim

– Legal fera, eu tenho mais coisa para fazer então tchau.

Eles saíram e eu e a Lia falamos de ir no liquidificador, todos aceitaram e dividimos em par.

, todos aceitaram e dividimos em par ficamos assim:

Luce e Daniel

Thalia e Nico

Carter e Zia

Sadie e Anubis

Cam e Calipso

Percy e eu arfff

Finnick e Annie

Gale e Madge

Quatro e Tris

Caleb e Christina

Eu com a cara emburrada fui e bom fiquei o Maximo possível longe de Percy o que era no caso dois centimetros

Quando começou o bicho me jogava pra ele o tempo todo ( Não gostei disso) (N/A Magina) ( Arf autora cala a porra da boca) (N.A “CALABOQUEI”), ele me pegou pela cintura e me virou para ele ficamos cara-a-cara, ele foi se apreximando e o brinquedo parou nunca amei tanto um brinquedo.

Saimos e decidimos ir para a roda gigante com as mesmas duplas só que eu com Thalia e Nico com Percy.

Entramos e a Lia começou a surtar:

–Eu vou morreer! Para essa porrraaaa!

–Lia... Lia ... LIAA... Olha pra lua, apena pra lua.

Ela olhou e relaxou, Olhando pra lua parece que estamos no chão.

–Você perdeu a vantagem de ir com o Nico, ele poderia estar te acalmando.

–Eu que não vou pagar esse mico com ele!
–E comigo pode?!

–Claro eu sei tanta coisa sua e você minha!

–Verdade- quando eu terminei de falar a roda parou no topo. Aí que a Lia pirou, olhei pra traz e olho pra Nico e grito:

–Nico sua namorada ta pirando o que eu fasso?

–Se vira!!

–Nooooosssa que amor heim?!
Ele ri e volta a conversar com Percy enquanto eu acalmava a Lia. Minutos depois descemos e fomos para um jardim que ficava ali perto.

–Annie, vem cá. – Me chamou o percy

Fui e olhei pra ele como que diz ‘o que você quer’ mesmo querendo dizer ‘eu te amo porra’.

–Annie me segue- o segui até uma escada ao qual eu não sabia que existia, sentei e ele ficou em pé e disse:

–Annie eu te amo tanto que seguraria o céu por você, mataria demônios, mergulharia no estige e pensaria em você, se morresse eu morreria, Annie eu te amo! – Depois dessa declaração eu derreti, comecei a chorar.

–Percy... – Minha voz saiu um fio.

–Fale se não me quiser Annie.

–Me dá um tempo Percy.

–Todo do mundo Anjo

Me levantei e ele me ajudou a descer, quando eu estava nos últimos degraus escorreguei e cai em seus braços. O que nos separávamos não eram mais centímetros ou metros se sim milímetros.

Ele no fim quebrou os milímetros e me beijou e eu não resistir retribui seu beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que gostem e quero reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Call Me Maybe - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.