So Call Me Maybe - Percabeth escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 14
Não percy


Notas iniciais do capítulo

Bom ficou pequeno mais ficou bom (Eu Acho) QUERO RECOMENDAÇÕES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354150/chapter/14

POV PERCY

A Annie apresentou todos e durante o caminho foi me ignorando, não tive tempo de dizer a verdade a ela. O porque de eu estar com a Rachel e é provavel que ela nem quer saber.

Chegamos ao hotel cada um foi para o seu quarto e colocamos as coisas lá, depois fomos para a casa de Luce logo que chegamos fomos direto para a sala, chamei a Annie e pedi para conversarmos ela apenas assentiu e subiu, eu subi atrais dela.

–Annie eu...

–Não me chame de Annie! Pra você é Annabeth!

–Certo Anni...Annabeth. Olha eu não queria me casar com a Rachel -Eu iria continuar eu juro mais ela me interrompeu

–Casar!? Serio eu pensei que era só namoro mais casar?!

–Sim Annabeth casar não escolhi isso meu pai vai fazer um contrato com o pai dela e pra esse contrato ser feito eu tenho que me casar com ela e ainda ter um filho com ela até o final desse ano...

–Serio Perseu você tem que casar com aquela lacraia e ainda por cima traze-la para cá? Jura? Pensei que não fosse um filhinho do papai mais estava enganada.

–Annabeth não é escolha minha eu te amo mais não posso ficar com você! Você esta morando aqui e eu em outro lugar e ainda tem esse lance do meu pai que se eu não fazer ele vai se separar da minha mãe pra ficar com a amante. Que se eu disser você não vai gostar.

–Sim Percy mais não é só seu pai que esta traindo sua mãe, a minha mão esta traindo o meu pai já me chantageou tantas vezes e eu nunca disse que sim.

–Mais Annabeth minha mãe o ama, se ele se separar dela ela se acaba, você não entende...

–Não entendo?! Jura Percy ? Minha mãe ja fez quase isso comigo e eu não entendo? Quer saber não vale a pena discutir com você!

Ela saiu do quarto um pouco abalada, desço atrais dela e me despeço do povo e vou para o tal do hotel. Chego lá e fico pensando na vida. Vou voltar para nova York e falar logo com meu pai.

Ligo pra Rachel e digo para ela vir pro hotel que meu pai quer que nos dois voltemos antes. Ela como é burrinha acredita.

Voltamos e eu vou logo pro escritorio do meu pai.

–EU NÃO VOU CASAR COM A RACHEL!

–VAI SIM EU JÁ VOU FECHAR O CONTRATO E ALEM DO MAIS ELA É UMA MENINA PRENDADA.

–PRENDADA? ELA JA DE PARA TODOS DA ESCOLA MENINOS E MENINAS, ENTENDE?

–Mais no contrato ta escrito que ela é virgem. Então tudo isso anula o contrato. Não, não pode ser...

–Porque você não faz esse contrato com Atena Chase?

–Com ela nunca... E você sabe porque.

–Nunca mistura vida pessoal com profissional né?

–Isso aí mais vou tentar filho.

–Otimo então tira a vadia da Rachel de cima de mim! To voltando pra onde estava.

Voltei para Londres e logo fui para a casa de Luce e como adivinhei Ela estava lá, e me olhou com nojo e eu disse:

–Annabeth podemos conversar?

Ela se levantou assentindo e subiu sem me esperar

–Annbeth eu terminei com o contrato de meu pai, fiz a matricula na faculdade daqui e eu queria saber Annie se você queria namorar comigo denovo?

–Percy... não. não vai dar certo de novo e...

–É ai que você se engana Annie, meu pai vai fazer a proposta do contrato para sua mãe.

–MAIS E SE EU NÃO QUISER?

–Annie você me amava até pooucos segundos atrais e agora não quer nnamorar comigo nem se casar comigo?

–É isso ai Percy posso até te amar mais não quero sofrer de novo.

E com isso eu fui embora cabisbaixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Call Me Maybe - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.