So Call Me Maybe - Percabeth escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 13
Surpresa e descoberta


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, foi porque eu tava na praia e me torrei e a falta de espiração.
GENTE TEMOS 67 COMENTARIOS! OBRIGADO A TODOS QUE COMENTAM, FAVORITAM, RECOMENDAM E ACOMPANHAM.
AMO VOCÊS SEUS GOSTOSOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354150/chapter/13

POV ANNABETH

Fomos pra casa, mais precisamente meu quarto pois eu e Luce queríamos conversar sobre assuntos secretos e ela queria conhecer minha vida antes de vir para aqui e minhas amigas também, então eu liguei para elas e botei no viva voz explicando tudo.

–Bom sou Thalia Grace e você ser que eu não conheço?

–Sou Luce Prince ser não indentificado.

–E eu sou Annabeth a garota que ainda não abriu a boca

Todas riram e por fim Thalia diz:;

–Porque vocês desgraçadas me ligaram em uma hora tão ruim?

–Luce quer saber udo sobre minha vida... - Digo

–Hum amei, vamos começar por quando ela tinha dez anos ela foi vestida de bruxa e cheia de ovo e farinha de trigo em pleno aniversario no inicio da aula. Ficou fedendo por uma semana.

–Nossa... Por que você não foi pra casa?

–Preguiça... -Digo

–Bom já sei que Annabeth é maluca, preguiçosa, anormal o que mais?

–Ama pop, é certinha, odeia roupa preta, gosta de roxo ou lilás, bom ama de paixão Percy Jackson, Seu ator favorito é Logan Lerman que parece com o Percy já que são primos. Alexandra daddario parece com ela. - Diz Thalia

–Não ta esquecendo de nada não?- digo

–Bom gente eu vou dormir beijos. - Diz thalia

–Tchau puta - Dizemos juntas mais Luce não disse puta.

Depois de desligar eu pergunto:

–Já que falamos com Thalia você ja me conhece?

– Siiiim e muito bem... Vamos assistir filme?

–Claro, qual?

–Sobrenatural

–Claro mais tenho medo de filme de terror...

–Tá vou chamar os meninos...

–Viu - Digo quando meu celular começa a tocar olho e vejo o numero do Percy - Alo?

–Annie?

–Sim, Percy

–Annie rápido vá para o aeroporto agora! -Algo no seu tom de voz me deixou preocupada e ao mesmo tempo feliz.

–Sim eu to indo... LUCE NÃO VAMOS MAIS ASSISTIR FILME MANDA OS MENINOS NOS ENCONTRAREM NO AEROPORTO E AS MENINAS VIREM PRA COM ELES.

–OK ANNIE MAIS CAM E DANIEL JÁ ESTÃO AQUI!

– Tchau Percy já estamos indo, mais por quê?

Tchau Annie, você verá quando chegar.

Desliguei e fui para a sala falar com Luce.

–Luce o Percy me ligou mandando ir pro aeroporto... ele tava estranho. To preocupada. -Digo sem perceber que Cam e Daniel estavam lá.

–Ele deve ter mandado algo pra você. Sem neuras garota- Diz Daniel me assusto e todos dão risada.

–Vocês já estão aqui? Porra que rapido!

–Nós moramos aqui do lado praticamente.

–Hum, vamos?

Fomos no carro de Luce e os meninos do deles.

–Annie as meninas não poderão ir nem os meninos só nós quatro mesmo.

–Viu

Chegamos ao aeroporto em menos de cinco minutos e ligo para Percy que não me atende. DESGRAÇADO. PUTO QUE NÃO ME ATENDE. QUE ODIIIO. Ligo de novo pra ver se ele atende, e não é que deu certo?!

–Percy?

–Oi Annie, cuidado cuidado mesmo, olhe pra traz lentamente.

Olhei e vi a Thalia e o Nico de mãos dadas, O Percy e a Calipso e a Rachel, Sadie e Anubis, Carter com Zia carregada e por assim vai. Corri e pulei no Percy, o abracei e o beijei só que ele se esquivou, o olho confuso e ele diz:

–Annie estou namorando.

–Legal, é desse jeito que você diz que me ama e algumas semanas você já diz que ta namorando e o pior uma das R.D.R

–Annie e...

–Não me chama de Annie seu desgraçado. Se fosse assim eu ficaria com o Cam.

–Se quiser loirinha to aqui-Diz o Cam

Vou até ele e o beijo, ele pede passagem com a língua e eu sedo ele poe as mão na minha cintura e logo eu coloco as minhas em volta do seu pescoço. Ficamos assim por minutos ou até horas, quando nos falta ar nos separamos e chega o Daniel dizendo:

–E a nota para esse beijo é? - Diz fazendo a mão como se fosse um microfone para Cam.

–uau... dez... mil...nossa.

–NOOOOSSSA ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE O CAM FICA SEM PALAVRAS NA VIDAAA

Todos riram menos o Percy. Apresentei todos e ignorei Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "So Call Me Maybe - Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.