So Call Me Maybe - Percabeth escrita por Lavínia Grace Di Ângelo, Mônica Grace


Capítulo 10
Tchau Tchau Annabeth




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354150/chapter/10

POV THALIA

Essa musica me faz lembrar o cara que amo e que todo dia me lembro o nome que é... Não vou falar.

Eu fui pra casa e quendo chego encontro a Annie dormindo, eu como sou uma otima amiga vou ate a cozinha encho uma panela de água e despejo na sua cabeça como eu sou má.

A loira maluca levantou com uma cara assassina então eu sai correndo e gritando algo tipo "Foi uma revanche".

A loira maluca parou e sorrio dizendo:

–Tem razão, vou parar... Thalia entra tenho que te falar uma coisa.

entrei logo após ela e deixei a porta aberta. Ela se sentou e eu também logo ela começou:

–Lia meu pai me ligou e disse que depois dessas semanas de prova era para eu voltar para casa porque ano que vem já vai ser a faculdade e eles querem que eu vá para faculdade de arquitetura de Londres (N/A Acabei de inventar isso) e nós estamos em Nova Iorque seria muito longe.

–Certo Annie só que como nós vamos continuar amigas se você vai para a faculdade de arquitetura de Londres e eu para a de advocacia aqui mesmo?

–Podemos nos falar por telefone, e-mail, weChat, Whatsapp, Line, facebook, depoimento no orkut qualquer coisa.

–E o Percy Annie?

– O que tem seu primo?

–Você gosta dele, ele gosta de você e aí? o que acontece? vai em frente e o esquece? Sabe que não conseguiria.

– Sim eu sei que não consigo porém, não é mais questão de querer é questão de ter que fazer isso. Arquitetura sempre foi meu sonho.

–Eu sei mais... Apenas faça valer essas semanas!

–Sempre

Subimos para nos arrumar e fomos para o starbucks da esquina. Pedimos de tudo um pouco, chamamos as meninas para dormir la em casa etc.

POV AUTORA

Passaram-se dias Percy e Annabeth começaram a namorar até o dia dela ir embora, Nico tinha se formado mais cedo e foi para o Brasil. Grover e Juniper estão mais juntos que nunca. Clary e Jace como sempre, Catnip e Peeta enfim todos felizes menos a Thalia e Nico e Percy e Annabeth.

Semanas se passaram com nossa turma se preparando para a despedida de nossa Annabeth. Todos iriam ficar na cidade menos ela. Chegou o dia.

POV ANNABETH

Hoje eu iria embora, minhas ultimas semanas foram ótimas, namorando o Percy ( Um sonho) e com minhas amigas. fizemos tudo o que queriamos e agora eu iria embora...

Já estava no aeroporto e a turma estava toda lá. Me despedi da Sadie e Anubis, Clary e Jace, Silena e Charles,Juniper e Grover, Zia e Carter, Katniss e Peeta, Isabelle e Simon, Meu namorado e minha MELHOR amiga.

–Gente vou sentir tanta falta de vocês! Amo vocês! Agora uma foto para eu me lembrar de vocês para sempre vamos. - Digo

Tiramos fotos mando pra todos e o auto falante diz

–ULTIMA CHAMADA PARA O VOO 1834 COM DESTINO A LONDRES!

–Só não dou Adeus porque vamos nos ver ainda então será um até logo. bejos gente não se esqueçam de mim amos vocês.

E assim eu viajei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!