Foi Na Despedida De Solteiro Do James... escrita por Sensei, KL


Capítulo 2
Lyra conhece um garoto que fala com cobras.


Notas iniciais do capítulo

Hey, Bom dia meninas! Fiquei tão emocionada com os comentários ontem. Muito obrigado mesmo! Adorei.
Vai aí mais um capítulo, espero que gostem, beijoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354116/chapter/2

Onze anos depois.

Lyra correu escada acima e parou na porta do quarto do seu melhor amigo, abriu sem nenhuma cerimônia, pulou na cama.

-Acorda Nate! –Ela balançou o corpo do menino na cama.

-Sai de cima Lyra. –Ele a empurrou para o lado e foi para o banheiro. –Me recuso a sair daqui enquanto você ficar aí.

-Você demora muito se arrumando, se eu não te apressar só sairemos daqui amanhã.

-Eu já estou indo, vai acordar a vermelha.

-Tudo bem, eu to saindo ok?

Ela foi para a porta ao lado onde sua tia de consideração, Angela, já estava acordando sua filha.

-Rose meu amor, se arrume, vamos ao zoológico.

Meia hora depois estavam todos na sala e Nate desceu, o loiro de 11 anos com carinha de treze estava usando uma blusa azul e uma calça jeans, garotos crescem tão precocemente!Seu rosto estava cansado e tinha uma cicatriz, assim como em todo o seu corpo. Rose foi até ele e o abraçou, usava um vestido lilás que chegava ao joelho, seu cabelo castanho escuro chegava na cintura, tinha uma franja grande que cobria o lado direito do seu rosto completamente, escondendo sua cicatriz e usava uma sapatilha rosa, tinha 10 anos. Lyra colocou o braço ao redor dos ombros de seus amigos, usava uma blusa de alcinha cinza, uma calça jeans, um casaco do Nate na cintura e um tênis, seus cabelos estavam amarrados em um coque, tinha 11 anos.

-Vamos ao zoológico! – Lyra sorriu.

Katherine buzinou no carro do lado de fora e Angela chamou as crianças.

-Vamos gente, não querem chegar atrasados e perder o dia querem?

Depois que os filhos nasceram Angela, Andrea e Katherine decidiram morar juntas e com o dinheiro que ganharam da clinica de inseminação, seus filhos cresceram juntos, como irmãos e hoje eram melhores amigos.

PDV Lyra

Esse definitivamente vai ser o dia perfeito! Encostei a cabeça no vidro da janela. O sol está lindo, o céu claro, meus melhores amigos estão do meu lado e nossas mães estão nos levando para o Zoologico, tem como melhorar? Eu só espero que nada estranho aconteça, por que quando se trata de estranheza, eu e meus amigos somos experts. Tipo quando eu quebrei a TV só de olhar para ela quando o Nate trocou de canal, ou quando a vermelha fez os móveis do quarto flutuarem quando estava irritada, coisas assim costumam acontecer. É claro que o mais estranho de tudo é quando o Nate...

-No que está pensando Lyra? –Rose perguntou me cutucando, interrompendo meus pensamentos.

-Nada não Vermelha, só no quanto somos estranhos. –Respondi sorrindo.

-Ixii se eu for parar para pensar nisso vou enlouquecer. –Nate resmungou olhando para nós e riu alto.- Onde está mamãe?

-Ela não pode faltar ao trabalho hoje querido. – A mãe da rose respondeu.

Nate suspirou e voltou a olhar para a janela, Rose que estava no meio segurou a mão dele e eles passaram o resto da viajem naquele clima. Quando chegamos no Zoo o lugar não parecia muito cheio.

-Muito bem, como já viemos aqui várias vezes vocês conhecem todo o local. –Mamãe falou me olhando nos olhos.

-Então vamos ficar sentadas naquela pracinha ali em frente e quando estiverem entediados, o que só vai acontecer lá pelas cinco da tarde, vamos para o shopping comer alguma coisa, certo? –Tia Angela continuou.

-Sim senhora. –Falei batendo continência.

-Ok mãe. –Vermelha falou.

-Cuide bem delas Nate. –Mamãe pediu.

-Pode deixar tia Kate.

Entramos no lugar e o barulho dos bichos era incrível, minha parte predileta eram os répteis, simplesmente adoro as cobras, são criaturas indescritíveis e costumo falar com elas apesar de não responderem, seria no mínimo estranho, mas quem sou eu para falar em estranheza?

-Gente eu vou comprar um suco e encontro vocês mais na frente, pode ser? –Perguntei ao Nate e a Rose que continuavam de mãos dadas, olhei para lá e arqueei a sobrancelha sorrindo de lado.

-Tudo bem, eu vou ver os pandas, nos encontre lá. – Rose respondeu ficando corada, pelo menos o lado do rosto que eu podia ver, agora entendeu por que a chamamos de vermelha?

-Pode ser!

Comprei um suco de limão e fui até as cobras, estava olhando para um lagarto quando um garoto passa por mim, era gordo e gritava irritantemente alto, estava com um amigo e outro garoto magricela que usava uma roupa maior que ele e parecia meio antiga, como a cobra não deu atenção o escandaloso pulou para o próximo vidro, o garoto magricela olhou para a cobra e começou a falar com ela, mas o que me deixou boquiaberta foi o fato da cobra sibilar como se estivesse respondendo. Ok, oficialmente estranho. Me aproximei.

-Você consegue entendê-la? –Perguntei, o garoto pulou de susto.

-Você não? Ela disse que veio do Brasil e falou também que você costuma conversar com ela. –Ele respondeu puxando a calça folgada para cima.

-Meu nome é Lyra Anderson.

-Harry Potter. –Ele sorriu tímido.

Quando o garoto gordinho percebeu que a cobra estava se mexendo veio até o vidro e empurrou o Harry em cima de mim, acabei derrubando o suco em nós dois.

-Droga!  -Resmunguei.

Harry parecia com tanta raiva ao encarar o primo, de repente o vidro sumiu e o garoto caiu dentro do tanque, do mesmo modo a cobra saiu sibilando feliz. Enquanto isso uma mulher começou a gritar desesperada por ajuda para o gordinho, eu comecei a rir junto com Harry.

-O que ela disse? –Perguntei a ele.

-Ela disse que vai para o Brasil e agradeceu por tê-la soltado. –Falou.

-Sabe, eu vi o que você fez ali. –Falei como quem não queria nada.

-Não sei do que você está falando. –Ele disse nervoso.

-Vamos embora. –Uma mulher com cara de cavalo gritou em direção ao Harry.

Antes que ele fosse eu o puxei pelo braço.

-Também já fiz coisas assim sem querer Harry, você não é o único. –Tirei o casaco da cintura e entreguei a ele. –Tome, prometa que vai me devolver, quero voltar e te ver um dia.

Ele pegou o casaco e sorriu.

-Também quero voltar a te ver, é bom saber que não sou único.

Ele foi embora, encontrei Rose e Nate abraçados em frente à área dos Pandas.

-Bem, quero saber quando esses dois vão reconhecer que se gostam, somos tão crianças. –resmunguei.

O resto do dia foi muito bom, encontramos mamãe e Tia Angela um tempo depois e fomos ao Shopping a noite, quando chegamos em casa Tia Andrea estava cozinhando, Nate não parecia mais irritado com ela por ter perdido o dia no Zoo. Subi para o meu quarto e sentei na cama olhando para a janela, pensei em Harry, ele era como eu, como deve ter sido para ele? Tive vontade de conhecê-lo, ser sua amiga. Da janela vi um gatinho deitado no muro em frente a minha casa, sorri, ele parecia me observar, deitei na cama e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo postado! Vejo vocês no próximo.
Para quem deixa review:OBRIGADA! Amo vocês Suas lindas *-*
Para quem não deixa por que não tem perfil: Tudo bem, eu perdoo.
Para quem não deixa por preguiça :Gente, o dedo não vai cair, faz esse esforcinho vai, por favor?
BEIJOOOS LIINDAS *----------*