Só Pensei Em Você escrita por Nyuu D


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/354034/chapter/1

Robin desceu as escadas à sala de desenvolvimento de armamentos de Franky. Ele passava uma boa parte do tempo ali, e após os acontecimentos em Piriodo, ele estava bastante ocupado tentando desenvolver alguns armamentos e reforços para o Thousand Sunny. Para Robin, foi muito triste ver o Sunny ser bombardeado. Então ela imaginava para o próprio construtor do navio... Que tipo de sentimento não teria sido.

Bateu na madeira, já que o local não tinha portas.

– Oe, Nico Robin. – Ele tirou a máscara de proteção que usava no rosto para manipular um maçarico e ergueu-se do banco improvisado onde estava. – O que faz aqui? Não é do seu feitio se perder.

– Não me perdi, vim propositalmente. – Robin caminhou pelo ambiente e parou bem no centro dele, com as mãos nas costas, olhando para Franky com um ar tranquilo. O cyborg a encarou curioso, franzindo as sobrancelhas, um pouco nervoso na presença da mulher. Como sempre ficava. Chegava a ser meio triste. – O que está fazendo?

– Estou tentando fazer um reforço para o deque do Sunny resistir mais ao impacto de bolas de canhão. – Ele mostrou o material com as mãos enormes, embora tudo ainda parecesse mais um plano de desenvolvimento do que de fato algo concreto. – Sanji, Zoro e Luffy normalmente dão conta de mantê-las afastadas, mas não todas. E esse último bombardeio que sofremos causou estragos incríveis no deque. – Ele falava parecendo entretido e concentrado, mas então se distraiu notando que Robin estava com as mãos nas costas o tempo inteiro. – O que você está escondendo aí atrás?

Robin deu uma risadinha. – Não achei que fosse notar tão cedo. – Ela tirou as mãos das costas, e em cada uma delas ela tinha uma garrafa de vidro com um líquido escuro e gasoso lá dentro. – É uma cola que peguei em Kazanonsen.

– Nunca vi essa marca. – Ele pegou a garrafa com cuidado e olhou-a atentamente.

– É uma marca produzida na ilha, ao que me parece. Quando eu estava dançando, me serviram isso, porque as dançarinas não podem consumir álcool. Então eu perguntei de onde vinha. Contaram-me que é uma produção da própria ilha. Pois bem... Pedi logo duas garrafas. – Robin puxou a cadeira da mesa de criação de Franky e acomodou-se ali, cruzando as pernas e segurando a garrafa no colo. – Gostou?

– Ainda não tomei – ele sugeriu e estalou a tampa da garrafa. A arqueóloga esticou o braço para entregar a garrafa a ele e Franky abriu-a para a mulher, também, entregando-lhe de volta. Ela ergueu o objeto num breve brinde e o cyborg fez o mesmo. Bebericaram um gole e Robin riu baixo com as cócegas do gás do refrigerante em sua garganta. – Super! – Franky ergueu a garrafa para analisá-la novamente. Ele pareceu bastante satisfeito, e Robin sorriu, feliz.

– E agora, gostou?

– É super deliciosa.

– Que bom. – Robin pousou a garrafa na coxa. – Sabe... Eu não te agradeci por nos salvar dos Pacifistas em Piriodo. Se não tivesse aparecido, certamente estaríamos mortos. – Ele a olhou parecendo constrangido, mas não deixou de sorrir, orgulhoso com os resultados do General Franky em meio àquela confusão, derrubando uma porção de Pacifistas. Sozinho.

– Não fiz nada que não fariam por mim – ele sugeriu humildemente, mas logo seu tom mudou. – Mas você tem que admitir que meu General Franky é a arma mais poderosa desse navio fora o Thousand Sunny em si.

Robin deu um risinho. – Com certeza. E ele é um ótimo meio de transporte, também.

Franky corou. – É... Bom. Acho que dá para improvisar um pouco com isso.

A mulher bebeu mais um gole do refrigerante.

Franky sentou-se no banco que estava antes e segurou a garrafa entre as pernas abertas, demorando-se para beber, já que só havia duas daquelas. O resto havia sido destruído junto da ilha. – Você trouxe por coincidência?

– Hum... Foi um pouco por isso.

– Não trouxe um tipo especial de saquê da ilha para o Zoro? Ou alguma louça para o cozinheiro. – Franky sugeriu.

Robin sorriu. – Estou sentindo uma pontada de ciúmes aqui? – Ela cruzou as pernas e Franky ficou todo vermelho, a cara toda. – Não tive tempo para pensar nisso. Só pensei em você.

Ele anuiu, parecendo não muito convencido, constrangido demais com sua própria bobagem para erguer o rosto e encarar Robin nos olhos. A mulher sorriu com a cena, achando tudo muito engraçadinho. Franky era um homem grande e forte, excêntrico, e era o tipo de homem que a atraía inconsequentemente. Porque ele tinha uma veracidade e uma força em seus sentimentos que não se comparava a ninguém, não para ela. Mesmo com aquelas lágrimas de emoção e suas poses engraçadas... Ele era tão honesto que Robin não conseguia olhar para outra direção.

Até quando ficava constrangida por ele pelas palhaçadas promovidas com seu corpo cibernético e suas engenhocas robóticas... Ela não sorria, mas não conseguia tirar os olhos dele.

– Poderia ficar chato só trazer um presente para mim.

– Ninguém precisa saber. – Robin deu uma piscadela quando Franky a encarou.

– Você é uma mulher misteriosa, Nico Robin. – Franky bebeu mais um tanto da cola, voltando a olhar para ela. Robin ergueu os olhos para acompanhá-lo. – Mas agradeço por ter pensado em mim.

– Precisa mesmo agradecer? – Ela se levantou e caminhou até ele, oferecendo a mão com a palma para baixo. Franky olhou para os dedos finos da mulher e ergueu a própria mão robótica e enorme, na qual ela tocou gentilmente em seus ângulos quadrados. – Só quis te fazer um agrado. Está sempre cuidando de nós e do Sunny.

– Estamos todos cuidando de todos aqui.

– Mas me sinto especialmente protegida por você.

Franky a olhou com desconfiança e Robin deu um sorriso gentil, afastando a mão do cyborg para o lado, que de fato não teria se movido caso ele mesmo não desejasse, já que a mulher não impôs muita força. Ela sentou-se numa das pernas dele e sorriu para os olhos dele quando finalmente se encararam direito. Franky era envergonhado demais. Chegava a ser engraçado como ele podia ficar constrangido, mesmo estando sempre com aquelas roupas exibicionistas.

– Isso é porque eu te protejo especialmente. – Ele confessou, olhando para cima, como quem não quer nada.

– Eu sabia. – Ela riu e pegou no queixo dele, trazendo o olhar de Franky para ela. – Obrigada. – Robin se esticou e beijou o homem nos lábios, brevemente, um toque rápido e quente que fez ferver o rosto de Franky por inteiro, até o pescoço ficou vermelho. Ela sorriu, divertindo-se com o constrangimento bobo dele. – E não se preocupe, se você tem vergonha, ninguém precisa saber do meu presente especial.

– Seria um super orgulho para mim que todos soubessem que a bela arqueóloga do bando do Chapéu de Palha está justamente apaixonada por mim.

Robin sorriu. – Como pode ter certeza disso, cyborg-san?

– Você não disfarça bem. – Ele brincou, batendo no peito, todo convencido.

– Nem você, quando fica todo vermelho – ela brincou com o nariz dele, batendo a unha no metal. – Melhor eu subir, ou vão desconfiar... – Robin falou mais baixa essa última frase e beijou-o no rosto dessa vez, levantando-se de seu colo com um pouco de chateação, estava confortável demais. Franky apoiou a garrafa de cola na perna e olhou-a se afastar.

– Robin. – Ele chamou e a mulher virou-se.

– Sim?

– Melhor terminarmos de beber aqui embaixo. Vou pôr essas garrafas na minha estante... São uma ótima lembrança. – Ele coçou a nuca, desconcertado, as bochechas avermelhando gradativamente.

Robin sorriu e aproximou-se dele novamente, aos passos rápidos, tornando ao seu colo com um movimento gracioso. Ele a acomodou em seu braço enorme e a beijou na testa, sugerindo um brinde ao mostrar a garrafa para ela. Robin tilintou a garrafa de vidro na dele e bebericou um gole, sorrindo quietinha enquanto olhava Franky beber um longo gole da bebida. Era tão bom olhar para ele... Podia ficar fazendo isso por horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!