Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ontem quando entrei na minha conta aqui do nyah eu tive uma maravilhosa surpresa a fic havia simplesmente recebido 4 recomendações de uma só vez. Vocês não tem ideia do quanto eu fiquei feliz e gostaria de agradecer a JUSSARA SWAN CULEN, MELISSA CUNHA LOPES, NAYARA RODRIGUES, BII DS. Muitíssima obrigada pelas lindas recomendações.Aguardando ansiosa pelas próximas...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/8

PV EDWARD

Meses depois...

Bella estava conversando com Ângela, sua melhor amiga da escola, e com o Ben que é namorado da Ângela, eu gostava desses dois, porque Bella não poderia deixar o Mike de lado e manter amizade só com eles dois. E pensando em Mike lá vai ele para onde Bella estar, só para variar.

Argh! Ele parece até á sombra dela.

— Posso roubar essa linda dama um pouquinho de vocês para uma dança? - diz Mike estendendo sua mão a Bella.

Bella realmente estava tão linda hoje nesse vestido azul longo, combinava com a pele dela.

— Claro. - Ângela fala para a minha infelicidade.

— Vamos. – diz Mike a Bella e ela lhe deu um sorriso concordando, segurando a mão dele.

Mike a levou para o meio do salão e para a minha tristeza ficar sem por cento o Dj ainda inventou de tocar uma música bem romântica nesse exato momento.

E vê-los dançar juntos fez com que meu coração ficasse apertado, eles dois assim tão próximos não era uma cena que eu estava gostando de vê  e de repente perdi toda a vontade de ficar ali naquele baile.

— Aonde vai?

— Vou embora Alice.

— Fique mais um pouco.

— Eu só vim para a colação mesmo, eu não tinha a intenção alguma de ficar para o baile. – minto a última parte. Eu ia ficar para fazer companhia a Bella, mas vi que ela não precisa de mim.

— Fica só mais uns minutinhos, aí você vai embora.

— Mas para que? Eu não estou com vontade de ficar aqui.

— Só uns minutos, por favor.

Eu estava prestes a questionar o porquê dela fazer tanta questão que eu ficasse mais um pouco quando vi Bella levar Mike após terminarem de dançar em direção as banquetas em frente ao balcão onde estavam servindo as bebidas.

— Vamos nos sentar um pouco na nossa mesa. - diz Alice e eu comecei a segui-la, mas sem tirar meus olhos de Bella e Mike. Eu queria entender porque Bella preferiu se sentar ali ao invés de voltar para a nossa mesa.

— Eu já tenho a resposta da sua pergunta. — diz Bella a Mike quando eles se sentaram.

Que pergunta será essa? Parei de andar e prestei atenção na conversa deles, Alice não se opôs a isso e ficou ao meu lado observando também.

— É mesmo e qual é?- Mike a perguntou ansioso.

— Quando você falou que me amava, eu deixei bem claro o que sinto por você, você lembra, não é?

— Perfeitamente, você disse que gosta muito de mim, mas não me ama. Ainda. – Mike dá bastante ênfase no ainda.

Descobrimos a alguns dias que Mike estava completamente apaixonado por Bella, mas eu não sabia que ele já havia dito a ela.

Mike! — Bella o adverte.

— Eu sei nada de me apressar ou me animar.

Eu não estava gostando nada do rumo dessa conversa.

— Mas então aceita ou não ser minha namorada?

O quê? Essa era a pergunta.

Diga não Bella, por favor, eu torci mentalmente.

— Sim, eu aceito.

— Não, ela é minha. - soou possessivo.

Eu a amo, ela não podia escolher ficar com ele não antes de ao menos saber dos meus sentimentos por ela.

— Então vá pegá-la para si.

— Mas e se ela não me quiser Alice?- sinto a velha insegurança me invadir.

— Essa não é hora de pensar e sim de agir.

— Era disso que de que se tratava aquele enigma?

— O tempo está correndo Edward. - me alertou Alice olhando para Bella e Mike.

E vi Mike se aproximar mais de Bella, ele ia beija-la.

Andei rapidamente até eles.

— Com licença, eu preciso falar com a Bella.

— Não pode ser depois? - diz Mike irritado por eu ter atrapalhado.

Nem pensar que vou deixar você beijá-la. Eu quis dizer a ele, mas contive a vontade.

— Não dá é urgente.

— O que aconteceu?— me perguntou Bella preocupada.

— Vem comigo que eu te explico.

— Mike me dá licença.

— Claro e eu vou ficar aqui te esperando.

— Ok.

Se depender de mim ela não volta.

A levei para fora do ginásio, fomos ao gazebo, não havia ninguém ali, todos estavam dentro do ginásio.

Olhei para Bella, mas não consegui falar. Eu estava com medo da rejeição. E a Alice não me deu certeza de nada.

— Edward o seu silêncio está me deixando preocupada.

Respiro fundo antes de falar tentando tomar coragem.

— Eu não sei exatamente como e nem quando...

— Edward não enrola, diz logo o que aconteceu de uma vez, por favor.

— Eu me apaixonei por você. 

E Bella apenas me olhava incrédula.

Os segundos se passaram e eu ficava cada vez mais angustiado, por ela não dizer nada a respeito disso. Mas enfim ela pareceu se recuperar do choque de minhas palavras.

— Edward eu tenho que te dizer que eu acabei de aceitar o pedido de namoro do Mike...

— Sim eu vi quando aceitou o pedido dele.- não consigo evitar de soar triste, pois percebi que mesmo Bella sabendo o que sinto por ela, ela iria ficar com ele, eu não deveria ter dito nada, ela só me vê como irmão mesmo- Isso foi o que me motivou a te falar o que sinto por você agora, mas não se preocupe eu não vou ser um empecilho no relacionamento de vocês, eu prometo, e quero que saiba que realmente desejo que seja feliz com o Mike. E eu te garanto que nada vai mudar no nosso convívio familiar também.

— Edward, por favor, me deixa terminar de dizer o que eu tenho a dizer. — pediu Bella irritada. E eu assenti.

— Eu aceitei o pedido do Mike porque eu pensei que nunca ouviria você dizer que estava apaixonado por mim.

— Então... você está querendo dizer que gosta de mim. –  e demonstro no meu tom de voz o quanto fiquei feliz.

— Não.

Passei de feliz a triste, eu infelizmente havia entendido errado.

— Eu não gosto de você, eu amo você e não é como irmão, eu também estou apaixonada por você, mas achei que nunca seria correspondida, por isso resolvi dar uma chance ao Mi...

Eu não a deixei dizer mais nada e a beijei, só parei tempos depois porque o ar começou a faltar para ela. Minha garganta queimou pra caramba, mas isso não ofuscou o brilho da sensação indescritível de beijá-la.

— Você me ama.- digo mais feliz ainda e ela me presenteou com o seu lindo sorriso - Porque eu não deixei meu medo de não ser correspondido de lado e falei isso a você antes?- Perguntei a mim mesmo indignado, perdi tempo á toa.

— Eu posso me fazer à mesma pergunta, mas não vale a pena ficar pensando nisso, o que importa é que sabemos que somos correspondidos agora.

— Você está certa. - passo meus braços em volta de sua cintura e a trago para bem perto de mim- Eu te amo.- falo olhando em seus olhos- Eu te amo muito meu amor. Céus! Como é bom dizer essas palavras a você que há algum tempo estavam presas querendo ser libertadas. - e vi uma lágrima escorrer por seu rosto, capturei a lágrima com meus lábios e em seguida voltei a beijá-la.

— Eu não te disse Mike. - ouvi a voz de Jessica próxima a nós.

Droga! Como não os vi se aproximarem? Mas talvez seja melhor, assim resolvemos logo as coisas com relação ao Mike.

— Bella! - diz Mike chocado ao nos flagrar nos beijando.

— Deixa que eu resolvo isso Bella. - sussurrei no ouvido dela.

Continue com um braço em volta da cintura de Bella e ficamos de frente para Mike e Jessica.

Meus irmãos se aproximaram de nós. Mau sinal,  Alice deve ter visto confusão entre a gente.

— Você aceita o meu pedido de namoro e no segundo seguinte te flagro aos beijos com outro cara que ainda por cima é seu irmão. Você não presta Bella! – Mike fala com raiva.

E eu perdi a cabeça quando ele falou que Bella não prestava e partir para cima dele, mas Emmet e Jasper conseguiram me segurar a tempo.

— Você tem todo direito de pensar isso de mim.

— Não tem não Bella. - digo achando um absurdo o que Bella estava dizendo. – Você não é o que ele falou.

Bella negou com a cabeça. Ela não pode realmente está achando que não presta. Por Deus isso é o maior absurdo.

— Eu fui franca com você, falei que gostava de você, mas que não o amava. — diz Bella olhando para o Mike, que agora além de irritado estava triste. Ele sabia que ela não o amava, mas como ele pensava que Bella não amava ninguém ele tinha esperanças de que um dia ela pudesse vir a ama-lo. Mas agora suas esperanças foram destruídas.

— Por que você o ama. - diz Mike apontando com raiva para mim.

— Sim.

— E porque aceitou o meu pedido se você ama outro? 

— Porque pensei que nunca seria correspondida, pois como você falou eu e ele somos irmãos.

— Adotivos. - fiz questão de frisar.

Ainda assim irmãos.— diz Bella olhando para mim e em seguida voltou a olhar para Mike- Por isso julguei ser impossível e te dei uma chance, e o que aconteceu agora pouco com Edward foi algo totalmente imprevisível, simplesmente aconteceu, eu sinto muito em tê-lo magoado dessa forma Mike, mas não foi intencional, espero que algum dia você me perdoe.

— Eu nunca vou te perdoar, ouvi bem, você carregará esse remorso com você Isabella para sempre.- e Bella deixou uma lágrima cair por causa das palavras dele.

— Você não tem o direito de fazer isso com ela. - soou indignado com isso, se não fosse por Emmet e Jasper eu ai dá uma liçãozinha nesse garoto.

— Quer saber vocês dois se merecem. – diz Mike.

— Seu miserável. - digo tentando avançar em Mike, mas fui novamente impedido.

— Calma mano. – pediu Emmet.

— É melhor sair daqui Mike. - aconselhou Jasper, sabendo que minha raiva estava num nível perigoso para ele.

Eles estavam usando toda a força deles para me impedir de avançar no Mike, e do jeito que eu estava eu ia matá-lo de tanto bater nele, mas não seria nada bom se isso acontecesse, o nosso disfarce humano iria por água a baixo.

— Vem Mike. - diz Jessica o levando para longe ao perceber que Jasper falava sério.

— Quem ele pensa que é para falar com a gente dessa forma?

— Edward se acalme. – me pediu Jasper usando seu dom em mim.

— Eu mereci cada palavra.

— Não mereceu não, ninguém tem culpa de termos descobertos o que sentimos um pelo outro nesse momento e agora pare de chorar, por favor. – pedi a ela já mais calmo.

Eu não gostava de vê-la chorar.

— Soltei-o, vamos deixa-lo a sois. - diz Alice.

E nossos irmãos voltaram para o ginásio.

— Eu o magoei Edward, ele não merecia isso, Mike é uma boa pessoa.

— Bella quando Mike esfriar a cabeça, verá que nada do aconteceu foi intencional.

— Ainda assim...

— Por favor, não se sinta culpada por algo que não é sua culpa. Não se culpe, está bem?

Bella assentiu.

— Só o que importa é o nosso amor o resto à gente ignora. – limpo suas lágrimas.

— Você faz parecer tão fácil.

— Mas é fácil, tão fácil quanto respirar.

E Bella negou com a cabeça.

— Bella a escola acabou, daqui a dois meses vamos nos mudar para irmos a universidade e até lá tem como evitarmos cruzar com Mike nessa cidade, mas chega de se preocupar com isso.- lhe dou um selinho- E que tal irmos agora contar ao nossos pais que estamos juntos?

— Acha que eles vão aceitar nós dois juntos?

— Porque não? Afinal de contas não somos os primeiros filhos deles que namora entre si.

— Ainda assim tenho minhas dúvidas.

— Relaxe, eu tenho certeza que eles iram aceitar. Vamos minha na...Céus! - bato em minha testa.

— O quê?

— Eu não perguntei se você aceita ser minha namorada.

— Não está obvia a resposta?

— Eu sei a resposta, mas quero ter a resposta dessa pergunta gravada eternamente em minha memória. Então Isabella Cullen aceita ser minha namorada?

— Aceito. — diz Bella me dando o seu lindo sorriso que eu tanto amava.

— Obrigado. – e a beijo.

— Vamos para casa agora?

— Sim.

Entrelacei nossos dedos e fomos em direção ao meu carro.

— Hum, rum. - papai fingiu limpar a garganta ao aparecer na varanda de casa acompanhado pela mamãe.

E eu parei de beijar a Bella constrangido, por ter sido pego pelo papai e mamãe a beijando antes de dizer a eles que estávamos juntos.

— Edward você fez de propósito? - diz Bella a mim com raiva.

— Claro que não.

— Ah vai me dizer que não ouviu eles se aproximarem.

— É que você me distrai bastante. 

E percebo isso só agora, por isso não vi Mike e Jessica se aproximando também.

— Tenta outra desculpa porque essa não colou.

— Eu juro que é a verdade.

— Não jure em falso.

— Eu não estou.

— Mal começaram a namorar e já estão brigando. - papai soa divertido.

— Não estamos não.

— Não estamos não.

E papai e mamãe riram por eu e Bella termos dito a mesma coisa e ao mesmo tempo.

— E então tudo bem para vocês nós dois juntos?- perguntei mesmo já sabendo a resposta, mas a Bella ainda parecia querer ouvir a resposta vindo deles.

— Vocês não poderiam encontrar pretendentes melhores. 

— Concordo com a mãe de vocês, agora podem continuar o que interrompemos. - papai si diverti as nossas custas novamente indo com a mamãe para dentro de casa deixando uma Bella corada que nem um tomate e eu ri dela.

— Não ria de mim.

— Não vou mais rir tomatinha. - digo com muito custo segurando o riso.

— É sério Edward pare.

— Já parei amor. - e a beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até domingo!