Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/7

PV EDWARD

Já fazia três meses que eu estava frequentando a escola regularmente e eu estava orgulhoso de mim mesmo, pois eu conseguia perfeitamente suportar todo o horário escolar cercado de humanos agora sem ter que prender a respiração, e isso me fazia crer que dessa vez vou conseguir obter controle sobre minha sede. E por falar em escola, olhei para o relógio, já fazia horas que a Bella estava na casa do Mike fazendo o trabalho em dupla de biologia e nada dela mandar a mensagem para algum de nós ir busca-la. Eu tenho certeza que já deu tempo de acabar esse trabalho, então porque ela não volta?

Sai do meu quarto, eu precisava de algo para me distrair e parar de pensar nisso. Afinal de contas o que importa a mim a demora dela? Fui para a sala, papai e mamãe estava conversando e não quis atrapalhar, olhei para o piano, mas eu estava sem inspiração para tocar hoje, então fui assistir televisão, comecei a passar os canais tentando achar algo que prendesse minha atenção e me fizesse esquecer que Bella estava na casa do Mike. Nos últimos meses Bella e Mike passaram de simples parceiros de biologia para amigos e cada vez mais que eles se aproximavam menos eu suportava esse Mike. Quem ele pensa que é para tirar Bella de nós? Tá eu estou exagerando. Bella apenas disponibiliza algumas horas de sua vida para o Mike isso não é nada de mais, tento convencer a mim mesmo disso.

Ouvi um toque de mensagem e era do celular do papai. Ele viu no visor que a mensagem era de Bella e começou a ler a mensagem em voz alta para a mamãe.

— Pai eu acabei de fazer o trabalho, mas o Mike me falou de um filme bom que está passando no cinema do shopping e fiquei com vontade de assistir, a sessão é cedo às 18:30, o senhor deixa eu ir assistir?

— O que acha querida, amanhã tem aula não é melhor que ela vá assistir no fim de semana?

Diga que a ele que Bella não pode ir mamãe, pedi mentalmente.

— Mas Bella não pediria se não estivesse realmente  com vontade de assistir, então a deixe ir amor, além do mais a sessão é cedo.

— Tem razão querida.

Droga!

Pode ir filha e que horas eu te pego no shopping?

Papai escreveu e enviou a mensagem. E segundos depois Bella enviou a resposta.

Obrigada por me deixar ir pai, mas o Mike vai me deixar em casa.

Ok, mas volte antes das dez e divirta-se filha.

Obrigada pai e antes das dez eu estou em casa.

— Amor será que em breve a Bella apresentará esse Mike a nós como seu namorado?

Sufoquei um rosnado de horror com o que mamãe falou.

— Será?- diz papai cogitando a possibilidade também.

— Quem sabe, não é? Eles são tão próximos e o Mike me parece ser um bom garoto. Filho você que estuda com ele, o que acha do Mike? Ele é realmente um bom rapaz?

— Eu não acho nada mãe. - digo irritado desligando a TV, jogo o controle com força exagerada no sofá e vou para o meu quarto.

Era só o que me faltava meus pais acharem o Mike um bom pretendente para a Bella.

— O que deu nele? - ouvi minha mãe perguntar a papai preocupada comigo.

— Eu não sei, também não entendi a reação dele. 

Vi que papai estava vindo até meu quarto.

— Está tudo bem com você?- papai me perguntou ao entrar no quarto e me avaliando querendo entender minha reação, mas eu não queria dizer a ele o quanto essa aproximação de Bella e Mike me incomodava.

— Não é nada, só estou entediado, vou procurar algo para me distrair.

Mas papai não engoliu essa, ele me conhecia bem demais.

— Não vou força-lo a falar, mas quando quiser falar, terei o maior prazer em te escutar filho.

Ponderei se me abria com ele ou não e optei por não, nem eu mesmo estava me entendendo, mas talvez depois, quando isso que sinto estiver mais claro para mim.

— Eu farei isso pai quando me sentir a vontade para falar disso.

— Ok. - diz papai compreensivo me deixando a sois.

Olhei em volta do meu quarto procurando algo para me distrair, olhei para todos os CD que tenho, o que não era pouco e resolvi reordena-los por títulos e preferências isso me manteria ocupado por um tempo, já que não usaria a velocidade de vampiro para fazer isso.

Três horas depois e eu estava satisfeito com o meu trabalho, quando ouvi meus irmãos chegarem das compras, nem para eles terem ido para o shopping daqui mesmo, assim eles poderiam cruzar com Bella e Mike e se juntarem a eles. E assim Bella e Mike não ficariam sozinhos no cinema, só Deus sabe o que esses adolescentes fazem no cinema. Pare de pensar besteira Edward, recriminei a mim mesmo, é da Bella que está falando, ela é uma menina correta e além do mais ela e Mike são só amigos. Somente amigos, repito a mim mesmo para fixar bem essa informação na minha mente.

— Vamos mostrar o que comparamos para a Bella, ela ficará linda naquela blusa azul... ué cadê ela?- diz Rosalie se dando conta que Bella não estava em casa.

— Bella foi fazer o trabalho de biologia na casa do Mike e de lá eles dois resolveram assistir filme no shopping. – respondeu papai.

— Cinema é?- Emmet soa malicioso- Acho que isso ainda vai dar em namoro.

Namoro, não mesmo, Bella e Mike são apenas amigos e não passará disso.

— Alice viu algo com relação a eles dois juntos? 

— Eu não vi nada com relação a isso Rosalie.

A resposta dela me deu um alívio agora.

— Eu aposto que vai rolar. - diz Emmet.

Não vai não, digo a mim mesmo.

— Eu também acho que vai rolar, se não hoje, mas uma hora esses dois ficam juntos. 

Até a Rosalie acha isso. Já não basta a mamãe, papai e Emmet.

Será que todos eles estão certos?

Não, não pode ser isso, é apenas uma coincidência de opinião que não condiz com a realidade.

— E você Jasper o que acha?

— Eu gostaria de não opinar agora Emmet.

— Por quê não Jasper?- quis saber Emmet curioso.

— Porque os sentimentos dele são mais fortes que os dela. - diz Jasper o que sentia por meu do dom dele da empatia o que sabia sobre os sentimentos deles.

— Então Mike está apaixonado por Bella. - deduziu Emmet.

— Ainda não mãe mas, está muito perto disso. - diz Jasper para meu descontentamento.

— E Bella o que senti por ele?- perguntou mamãe a Jasper.

Fiquei tenso aguardando a resposta dele, torcendo para que Bella não estivesse gostando de Mike.

— Ela gosta dele, mas é só amizade.- e relaxei com isso- Pelo menos até agora.- isso me faz ficar tenso de novo- Se eles vão ficar juntos só o tempo irá dizer.

E além do mais há algum sentimento indefinido nela. Que a está deixando bem confusa.— Jasper pensou não querendo compartilhar essa informação com a família, já que ele ainda não sabia do que se trata, só que ele se esqueceu de mim. Eles estão tão acostumados com meu dom, que até se esquecem dele. Mas que sentimento será esse?

— Ou até nossa maninha aqui ver. - diz Emmet olhando para a Alice que assentiu para ele.

Alice nunca terá essa visão, porque Bella nunca ficará com o Mike. Nunca!

Vi pela janela do meu quarto Mike estacionar o carro e Bella após um rápido agradecimento e desejar boa noite a Mike entrou em casa e Mike foi embora.

— E então Belinha como é que foi o encontro?

— Que encontro Emmet? Eu só fui ao cinema com o Mike.

Graças a Deus só foi isso mesmo, pensei em alívio.

Argh! Mas o que está acontecendo comigo?

— Se diz.... 

E Bella apenas negou com a cabeça não acreditando que Emmet esta insinuando que ela ficou com o Mike.

— Bom estou com sono vou dormir.

— Não quer comer algo antes de ir dormir filha?

— Não mãe, eu lanchei no shopping, obrigada e boa noite a todos.

— Boa noite! – responderam.

— E sonhe com o Mike. - acrescentou o palhaço do Emmet.

Bella apenas rolou os olhos para o Emmet.

Isso mesmo Bella não dê atenção ás besteiras que o Emmet fala.

Ela começou a subir as escadas para ir ao seu quarto. E eu saio do meu e encontro com Bella no corredor.

— Boa noite Edward!

— Boa noite Bella!- desejei dando um beijo em sua testa e minha garganta queimou pra caramba. Céus! Porque o sangue dela ainda continua me tentando mais que os outros?

Autocontrole Edward, você consegui digo a mim mesmo, esse era o meu mantra diário.

Bella entrou no seu quarto e eu desci as escadas.

— Eu estou indo caçar.

Jasper e Emmet quiseram me acompanhar. Saímos correndo floresta a dentro. E eu agora estava me sentindo aliviado, pois Bella estava em casa, longe do irritante do Mike Newton.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta!