Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu gostaria de agradecer a BIAVENTURA pela 3º recomendação, muitíssima obrigada Bia eu adorei.E estou esperando saber quem fará a 4º,a 5º, a 6º...Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/6

PV EDWARD

— Boa aula! - desejou Alice a Bella.

— Obrigada.

Essa era a única aula que Bella não teria nem comigo, nem Alice e nem com Jasper.

Bella acenou para nós e olhei preocupado Bella ir para a sua sala.

— Ela ficará bem Edward. - me garantiu Alice.

— Você viu?

— Sim. Mike Newton vai ser o parceiro dela de biologia.

— E isso garante o que?

— Eu vi que ele sabe a linguagem dos sinais.

— Sabe mesmo?

— Sim ele tem uma prima surda-muda, ele entende muito bem a linguagem dos sinais. Não se preocupe ele a ajudará a se comunicar com os outros caso ela precise.

— Te vejo no intervalo Alice. - diz Jasper dando um selinho em Alice e em seguida acena para mim e vai para aula dele de história.

— Vamos Edward ou chegaremos atrasados na aula de espanhol.

Eu e Alice entramos na sala de aula e agradeci mentalmente pela professora de espanhol ter apenas assinado nossos papeis e nos pedido que sentássemos sem nos apresentar, já basta ter todos nos olhando o tempo todo. Nossa beleza chama atenção eu sei, mas me incomoda todos esses olhares e ainda mais os pensamentos.

Eu e minha irmã nos sentamos nas duas cadeiras vagas no fundo sala, o que era bom, assim evitaria dos alunos ficarem nos olhando mais, a menos que eles ficassem se virando toda hora para trás, mas acho que não fariam isso, pois certamente a professora iria dar uma bronca neles.

Sentei-me e prendi a respiração, era tão incomodo fazer isso, mas ao menos me privar do cheiro de todos esses humanos ao meu redor ameniza um pouco, já que eu ainda podia ouvir o coração deles batendo e isso me lembrava a todo instante que os sangues deles estavam circulando... e Argh! Edward não siga com esses pensamentos me recriminei mentalmente. Eu precisava de algo para distrair e me fazer esquecer que estou em um ambiente fechado com tantos humanos.

Ah! Já sei, vou verificar como Bella está e comecei a localizar os pensamentos do professor de biologia.

— Seja bem-vinda Isabella Cullen, e como nenhum dos seus irmãos está nessa aula com você e eu infelizmente não sei a linguagem dos sinais, mas você pode escrever para mim suas dúvidas que as tirarei como o maior prazer. Ok? 

E Bella assentiu ao senhor Molina.

— Professor? - falou um aluno.

— Sim Mike.

— Eu sei a linguagem dos sinais.

— Mesmo?

— Sim, eu tenho uma prima surda-muda eu entendo muito bem a linguagem dos sinais. 

— Oh! Isso é ótimo Mike, Isabella sente-se com o Mike, assim ele poderá me falar suas dúvidas e será mais fácil para você fazer os trabalhos em dupla com ele também. Pode ser Mike?

— Claro professor.

— Professor? – disse uma aluna que estava sentada ao lado de Mike.

— Sim Jessica.

— O senhor havia dito que as duplas são permanentes, então o senhor não pode colocá-la como dupla de Mike, já que eu faço dupla com ele.

— Jessica esse é um caso excepcional, agora sente-se com Morgana.

— Mas professor...

— Isso não está  em discussão Jessica.

E Jessica recolheu seu material e foi a contragosto se sentar ao lado de Morgana.

Essa mudinha não vai me separar do Mike. — pensou Jessica raivosa.

E rosnei baixinho por causa dos pensamentos dessa Jessica.

Está muito ruim para você ficar aqui Edward?— me perguntou Alice preocupada por pensamento.

Peguei um papel, eu iria escrever para ela, falar significaria respirar, e com a irritação que estou sentindo não seria uma boa ideia fazer isso agora, eu podia facilmente me descontrolar e acabar matando algum aluno dessa sala.

Está incomodo, mas não é por isso que estou irritado, é que uma aluna chamada Jessica ficou com raiva de Bella porque o professor colocou Bella no lugar dela para ser dupla de Mike. Eu não gostei nada dos pensamentos raivosos dela com relação à Bella.

Escrevi, eu falaria com ela por meio de bilhete e ela me responderia mentalmente. Passei o bilhete de maneira rápida e discreta para Alice que o leu rapidamente.

Não acho que ela fará nada, deve ser raiva de momento, mas em todo caso ficarei de olho.— garantiu Alice por pensamento.

Assim espero porque se Jessica fizer algo contra Bella eu invado aquela sala sem nem ao menos ligar para as consequências.

Fique calmo e preste atenção na nossa aula a professora daqui a pouco começará uma conversação com todos da turma. 

Eu posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo Alice.

Alice apenas rolou os olhos para mim, sabendo que era inútil insistir. E voltei minha atenção para o professor de biologia.

— Isabella querida sente-se com Mike.

Bella assentiu e se sentou na banqueta ao lado de Mike.

E me concentrei na mente de Mike agora.

Acho que arrumei um problema com a Jessica.— diz Bella ao Mike.

— Claro que não. A Jessica só é mimada demais, não gosta de ser contrariada. Fique tranquila, aquela lá late, mas não morde. – garante Mike.

Bella assentiu, mas pela expressão dela ela não se convenceu e nem eu.

Eles ficaram em silêncio prestando atenção no professor de biologia que estava explicando sobre as fases da divisão celular. E em seguida falou que as duplas teriam de identificar em que fase estava cada uma das cinco lâminas no microscópio.

— Agora vocês podem começar. – diz o professor se sentando na sua cadeira e começou a ler um livro.

Mike pegou a primeira lâmina, pôs no microscópio e olhou, mas não conseguiu identificar que era prófase, trocou pela segunda lâmina e não conseguiu identificar que era anáfase, pegou a terceira e não conseguiu identificar que era metáfase.

Céus! Esse garoto não sabe de nada!

— Ah! Droga, para mim são todas iguais! – Mike fala frustrado consigo mesmo.

Bella cutucou o braço dele para chamar atenção dele. E ele a olhou.

— Deixe- me ver.

— Ah! Claro. – e Mike empurra o microscópio para perto de Bella.

— É metáfase. — Bella fala após uma olhada rápida.

— Como sabe?

— Na metáfase os centrômeros dos cromossomas estão ligados às fibras cinetocóricas. Agora olha e veja como dá ver bem a ligação entre eles.

— Nossa é mesmo, mas se você não tivesse me falado eu nunca teria percebido isso. Já que vi que você é boa em identificar, e sou ótimo em escrever, então você identifica e eu anoto as respostas.

E Bella olhou para Mike incrédula com sua sugestão. Ele só queria que Bella fizesse a parte mais difícil do trabalho sozinha.

— Ah! Qual é? A minha parte é difícil também, a letra tem de ser legível, tenho de escrever no local certo.

E Bella rolou os olhos para ele.

— Ok, eu só estou brincando com você, pode fazer o trabalho sozinha que vou dizer ao professor que eu não consegui identificar nenhuma. –diz Mike falando sério agora.

— Mas você vai ficar sem nota. — Bella fica preocupada.

— É só eu estudar mais para a prova teórica.

— Não tudo bem, não precisa dizer nada para o professor.

— Isso não é justo Bella, é sério não tem problema eu zerar, eu nunca fui bom em trabalhos práticos mesmo, mas sou bom em provas teóricas vou recuperar essa nota.

— Fica por você me ajudar a me comunicar com o professor então.

— Ainda não é justo, não estou fazendo nada demais te ajudando com isso, eu só sei a linguagem dos sinais, então porque não te ajudar nisso?

— E eu sei identificar as lâminas, então porque não te ajudar nisso?

— Porque você estaria me ajudando a enganar o professor.

— Se você não contar, ele não saberá então eu não terei problemas. Apenas aceite.

— Eu não sei, melhor não.

— Você fica me devendo essa então.

— Fechado e faço questão que cobre.

— Pode deixar, quando eu precisar irei cobrar.

E em dois minutos eles terminaram, quer dizer a Bella terminou o trabalho.

Bella é muito inteligente.

— Já acabaram?- diz o professor bem surpreso ao se aproximar deles.

— Sim. – Mike soa um pouco nervoso, ele não estava gostando de mentir, mas o professor nem percebeu enquanto olhava para as respostas deles.

— Nossa meus parabéns, acho que vocês ganharam a cebola de ouro. - diz o professor saindo de perto deles para ver como as outras duplas estavam se saindo no trabalho.

— Cebola de ouro?

Ele gosta de premiar quem acerta tudo, mas seus prêmios são digamos “exóticos”, a cebola de ouro nada mais é que uma cebola pintada de dourado.

— Que pena, nem para ela valer alguma coisa. – Bella soa de forma falsamente decepcionada.

E eles sorriram.

Bella tem o sorriso tão lindo, mesmo sem som, como seria a voz dela?— pensou Mike.

Eu já me perguntei isso várias vezes também, mas tenho certeza de que a voz dela seria doce e linda como ela.

— Isabella...

— Apenas Bella Mike.

Não gostei nada dela ter dado essa intimidade toda para ele.

— Ok, Bella er... não deixa para lá.

— Fale, por favor.

— É que eu queria te perguntar algo pessoal.

— Tudo bem pode perguntar.

— Eu queria saber se você nasceu muda ou foi algum problema que teve depois?

Mas Bella desviou o olhar do dele. Ela não queria compartilhar essa informação aos alunos da escola, dizia que não os queria olhando com pena por conta de sua história triste.

— Oh! Desculpa-me eu não devia ter perguntado, só fiquei curioso, não precisa falar.

— Tudo bem é que...

— Já vi que não é algo bom de se lembrar, não é?

Bella assentiu.

— Quando se sentir a votando você me fala, ok?

Bella apenas assentiu novamente.

— Tempo encerrado.- disse o professor de biologia- Me entreguem às folhas contendo as respostas.

Mike levou a folha de respostas deles, e voltou a se sentar, mas ele e Bella ficaram em silêncio.

— Senhor Cullen. – me chamou a professora de espanhol.

Ah! Droga eu terei de falar agora e comecei a reunir toda a minha força de vontade para fazer isso.

— Você consegui Edward.— Alice soa confiante a mim por pensamento.

— Sim senhora Goff.

— Te gusta el idioma español?

— Sí me gusta mucho. -respondi um espanhol fluente, o que deixou a professora sem graça por eu falar melhor que ela. Tanto que ela mudou de aluno rapidamente o que agradeci mentalmente por isso, prendi a respiração de novo e voltei minha atenção para a aula de Bella.

— Parabéns! Isabella e Mike, vocês foram os únicos que acertaram tudo, e aqui está o prêmio de vocês a cebola de ouro. – diz o professor empolgado com se aquilo fosse muita coisa.

— A gente agradece professor. - diz Mike pegando a cebola e entregou a Bella.

— O prêmio é seu por mérito. - Mike fala após o professor voltar para a mesa dele.

— Obrigada, realmente isso é que eu chamo de prêmio. — diz Bella divertida.

E Mike sorriu do que ela falou, até eu também.

Alice me olhou estranho e eu apenas neguei com a cabeça dizendo que não é nada demais.

A professora Goff nos liberou antes de tocar o sinal, e eu e Alice fomos em direção ao refeitório onde voltei a respirar, felizmente o refeitório era amplo, o que fazia com que o cheiro dos humanos não ficasse tão concentrado e vimos que Jasper já estava com quatro bandejas com lanche sobre a mesa. Claro que só Bella comeria, mas eu, Alice e Jasper tinha um disfarce a manter.

— Aproveitei que não tinha fila e comprei logo os lanches. – diz Jasper quando nos sentamos.

— Essa é da Bella ela gosta de pizza. – Alice fala colocando a bandeja em frente à cadeira reservada a Bella na mesa.

Me diz qual é formula da beleza de sua família?— ouvi na mente de Mike ele perguntar a Bella. Eles haviam sido liberados e estavam vindo para o refeitório.

— A beleza deles é apenas algo que faz parte deles por natureza.

— Deles não, de vocês. –Mike a inclui fazendo um carinho no rosto dela e fechei minhas mãos em punho, eu não gostei nadinha dele a está tocando dessa forma tão íntima.

— Você é a garota mais linda que já vi!

E Bella ficou corada com o elogio de Mike.

Seus sentimentos estão uma bagunça.— me disse Jasper por pensamento.

— Aonde vai?- me perguntou Alice quando me levantei.

— Respirar ar puro. – digo simplesmente saindo do refeitório e dei de cara com Bella e Mike e não consegui evitar de olhar com raiva para o Mike.

— Você está bem?— Bella me perguntou preocupada.

— Sim.- menti- Nossos irmãos estão na mesa dos fundos.

— Não vai ficar conosco?

— Não, vou à biblioteca. - dei uma desculpa qualquer.

Cara estranho.— pensou Mike e eu saio dali antes que eu fizesse uma besteira com esse Mike.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta!