Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer a LANA SALVATORE pela segunda recomendação.Muitíssima obrigada pela linda recomendação.E quem será a próxima leitora ao qual vou agradecer hein?Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/5

PV EDWARD

Dois meses depois...

Eu e Bella estávamos jogando xadrez enquanto dava a hora de começar um seriado na televisão que ela queria assistir, quando ela pegou o seu rei e atirou com raiva em minha direção, mas o peguei antes que a peça colidisse com meu corpo e acabasse em pedacinhos.

— Está com raiva de mim porque ia me dar um xeque-mate? 

— Não, estou com raiva de você porque você perdeu de propósito.

Bella era mais espetar do que pensei, o jeito que a deixei vencer foi de uma maneira tão sutil, que jamais achei que perceberia.

— Desculpa-me não fiz por mal, é só que eu sempre ganho de você, eu queria você ganhasse ao menos uma vez.

— Me deixar ganhar não seria de fato uma vitória minha.

— Está certa, prometo que não faço mais isso, mas um dia você ainda ganha de mim.

— Pode apostar que eu vou morrer tentando.

O que ela falou me deixou angustiado. Bella um dia irá nos deixar para sempre e de repente nunca mais vê-la corar, nunca mais vê-la dar aquele sorriso que ilumina meu dia, não senti mais o seu cheiro doce embriagante que me enlouquece, mas ao mesmo tempo em que me agrada tanto, nunca mais me perder na profundidade daquele mar de chocolates que são seus olhos...

— Edward você está bem?- me perguntou Alice.

E tanto ela quanto Bella me olhavam preocupadas.

— Estou... er eu vou caçar agora.

— Não quer que eu vá com você? 

Alice não estava realmente convencida de que eu estava bem.

— Não, eu serei rápido. - e sai de casa correndo com toda a minha velocidade.

O que está acontecendo comigo?

Porque o fato de perder Bella um dia me dói tanto?

E de repente me senti perder as forças, parei de correr e sentei nos rochedos.

Pensar que Bella nos deixará um dia parece doer mais em mim do que nos outros da minha família, eles pensavam constantemente nisso mais veem à morte dela com naturalidade, sendo ela humana e como qualquer outro humano esse será seu destino natural. Mas para mim isso não pode acontecer, tenho certeza que eu não vou suportar. Céus! Como eu me apeguei tanto a Bella em tão pouco tempo?

— O que faz aqui Alice? – olho para ela quando parou de correr e ficou a minha frente.

— Eu te vi saindo correndo sem destino, você parecia bem perturbado. – soa bem preocupada comigo.

— Eu estou bem Alice e não vou a lugar algum. 

— Às vezes falar ajuda. - diz Alice se agachando a minha frente.

— Eu não tenho nada para dizer Alice. – falo da maneira mais firme que pude, mas ela não acreditou em mim.

— O tempo às vezes é traiçoeiro Edward e o melhor não é ficar pensando muito enquanto ele passa e sim agir de imediato.

— Não me venha com seus enigmas Alice, não estou com paciência para isso, por tanto pode ser claro só dessa vez?

— Leões da montanha a leste. Boa caçada! – disse Alice se levantando e saiu correndo de volta para casa.

Eu rosnei irritado, eu odiava quando ela falava dessa forma e não nos explicava o que queria dizer.

Mas do jeito que minha mente estava eu não ia conseguir entender o que Alice quis dizer, então só me resta ir caçar para enfrentar a escola amanhã, pois papai achou que eu poderia dar esse passo já que estou bem adaptado a dieta animal e consigo suportar passar o dia toda no mesmo ambiente que Bella, então ele acha que eu posso aguentar algumas horas na escola com todos aqueles humanos lá, achei a decisão dele bem prematura, mas resolvi acatar. Eu, Alice e Jasper iremos fazer o terceiro ano junto com Bella, e Emmet e Rosalie para todos os efeitos já estavam na faculdade, Rose não quis repetir o ensino médio de novo e Emmet resolveu acompanha-la nessa decisão.

Cacei dois leões da montanha e voltei rapidamente para casa. Entrei na sala e Bella estava deitada no sofá assistindo TV, devia ser a serie que ela tanto queria ver, fiquei curioso para saber qual era e resolvi me juntar a ela, ergui um pouco suas pernas e me sentei no sofá apoiando as pernas dela sobre as minhas, ela nem ao menos desviou o olhar da TV quando fiz isso, essa serie deveria ser bem interessante mesmo. Senti o calor vindo do corpo dela e isso combinado a concentração do cheiro dela fez minha garganta arder bastante, mesmo eu tendo caçada agora pouco. Será que seu sangue nunca deixará de me tentar dessa forma? Eu devia me levantar agora e me sentar longe dela, mas ao mesmo tempo em que o calor da sua pele me fazia sentir mais sede ele era também tão agradável de sentir que resolvi ficar sentado ali mesmo, eu sei que estava sendo masoquista, mas a sensação agradável que eu estou sentindo valia a pena.

Olhei para a TV e tinha uma cara de olhos azuis mandando o outro ir caçar esquilos de forma debochada.

O que era isso que ela estava assistindo? Parecia-me tão besta!

Depois mostrou um flash back tinha um cara de olhos vermelhos com ás veias do rosto saltadas, que o deixava horroroso, e em seguida as presas da boca dele cresceram e ele as cravou no pescoço de uma mulher.

— Mas que versão idiota é essa de vampiro?

Bella olhou para mim irritada e fez sinal de silêncio e voltou a olhar a TV.

Em seguida apareceu um homem com uma estaca de madeira e a cravou nas costas do vampiro que não percebeu a aproximação do homem por estar concentrado em sugar o sangue da sua vítima. E o vampiro caiu morto, pois a estaca havia atravessado seu peito pegando o coração dele.

— Mas que morte mais ridícula! Primeiro madeira não faria nem cócegas em um vampiro quanto mais matar um.

Bella olhou para mim brava por eu atrapalhar de novo.

— Você sabe que quem escreveu essa serie não saca quase de vampiro, não é?

— Sim eu sei.

— E porque você ainda assisti isso?

— O enredo é bom.

— Ah fala sério! Estaca de madeira? Se fosse ao menos uma barra de ferro afiada, na realidade não mataria um vampiro, mas ao menos na ficção seria algo ao menos um pouco mais realista.

— Quer fazer o favor de calar a boca Edward.— pediu Bella sem mais paciência para ouvir os meus comentários sobre a serie.

E Alice se sentou na poltrona ao lado rindo de mim por Bella ter me mandado calar a boca.

Voltei a olhar a TV ignorando a Alice e apareceu uma tal de Bonnie na história, e minutos depois o episódio da serie acabou.

— Vocês sabem dizer se bruxa existe? 

— Se Alice contar, então sim. – dou o troco em Alice por ela ter rido de mim.

— Eu não sou bruxa! – Alice soa indignada.

— Bruxas não fazem feitiços e algumas tem o poder da vidência. Você é vidente e não duvido nada que faça alguns feitiços escondida, ás vezes você é bem mística Alice.

— Idiota!- diz Alice irritada arremessando uma almofada contra mim e eu a peguei a colocando atrás da minha cabeça como apoio, o que fez com que Alice bufasse irritada por não ter conseguido me acertar.

— Edward é sério, existe ou não?

— Eu não sei, mas considerando que vampiros existem tudo é possível, talvez o papai saiba te responder ele conviveu com os Volturi um tempo, eles talvez tenham conhecimento disso e tenha dito ao papai.

Bella ficou tensa. E Alice me repreende.

— O que? – quis saber o motivo de ela está me repreendendo.

— Não é para falar nos Volturi.

— Bella não sabe sobre os Volturi? – perguntei surpreso.

Como eles escodem algo tão sério como isso dela?

— Ela sabe Edward, mas resolvemos enterrar esse assunto aqui em casa, afinal eu estou de olho não há com o que se preocupar.

Mas mesmo assim Bella sempre fica tensa ao se lembrar deles. Ela teme por nossas vidas. — acrescenta Alice por pensamento.

— Bom então deviam ter me avisado desse “enterro”, não é?- sibilei com raiva a Alice.

— Foi antes de você voltar, e ninguém se lembrou desse detalhe.

Detalhe? Alice tem a cara de pau de chamar isso de detalhe. Pensei irritado.

Olhei para Bella eu ia pedir desculpas a ela, mesmo sem ter culpa.

E a vi ir em direção a onde estava o controle remoto da TV.

— Vocês vão continuar assistindo?— Bella perguntou, mas vi que ela ainda estava tensa e isso me deixou mal, mas eu não sabia disso.

— Não, pode desligar. – respondeu Alice.

Bella me desculpa, por favor. – pedi quando ela desligou a TV.

— Está tudo bem Edward, está tarde, vou dormir agora boa noite para vocês.

— Boa noite! Bella. – desejei.

— Boa noite! Bella, e amanhã vamos arrasar no modelito para nosso primeiro dia de aula. – diz Alice empolgada e ao mesmo tempo tentando descontrair, mas escolheu o assunto errado, até eu que conheço Bella há menos tempo que ela, sei que o assunto moda não é nada empolgante para Bella.

— Alice como você consegue se empolgar ainda com o ensino médio depois de ter feito inúmeras vezes?

— Mas é diferente agora, estamos com a Bella e é o último ano dela na escola, tudo tem de ser perfeito.

Bella apenas sacudiu a cabeça em negação com a empolgação de Alice.

— Se eu fosse você Bella subia logo, antes que ela queira discutir sobre as roupas de amanhã.

— Fui! — diz Bella me dando um sorriso agradecendo o conselho e em seguida subiu as escadas o mais rápido que ela podia.

E ri da cara de emburrada de Alice.

— Dois a um Edward. – diz Alice com raiva. E isso só me fez rir ainda mais dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só quero deixar claro que eu não tenho nada contra a serie diário de um vampiro eu até gosto( e já até fiz uma fic chamada preces de amor misturando o diário de um vampiro com saga crepúsculo), e eu só me referi a serie dessa forma aqui na fic ela é minha, apenas para fazer uma brincadeira entre a Bella e o Edward e não com o intuito de fazer uma crítica depreciativa a serie. Entendido?Até segunda!