Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/3

PV EDWARD

Bato na porta desnecessariamente, pois vi na mente da minha mãe que já havia percebido eu me aproximar da casa, mas é que fazia três décadas que eu não via a minha família e estava me sentindo como se fosse uma visita que tinha de esperar a dona da casa me convidar para entrar.

Mamãe abriu a porta de forma apressada.

— Ah! Filho que saudades! - Esme me abraça apertado. — Você voltou para ficar, não é?

— Era, mas estou indo embora de novo.

— Mas por que filho? Fica, por favor.

— Como quer que eu fique se você coloca dentro de casa o que me fez partir. – digo olhando para uma humana no topo das escadas e o cheiro doce dela impregnou a sala, olhei em seus olhos cor de chocolate e vi medo em seu olhar, meus olhos deviam estar bem escuros e minha expressão devia estar nada amistosa também. Fechei minhas mãos em punho e prende a respiração o cheiro dela é extremamente doce e embriagante e estava começando a nublar meus pensamentos.

— Filho eu posso explicar, entre, por favor, vamos conversar sobre a... – começou Esme a falar e me forcei a me mover para longe daquela humana, então saio correndo para longe daquela casa.

— Edward... EDWARD... VOLTE FILHO, POR FAVOR, VOLTE!

Doeu-me ouvir minha mãe implorar para que eu voltasse, mas eu não o fiz. Não existia a menor chance de eu ficar sob o mesmo teto que aquela humana. Com aquele cheiro que ela tem com certeza eu iria mata-la se voltasse lá.

— Ei! Filho. – diz Carlisle a me ver correr por coincidência na mesma direção que ele, ele estava correndo com Jasper e Emmet ao seu lado, provavelmente estavam voltando de uma caçada.

— Mano pare! – pediu Emmet.

— Edward, por favor, pare para falar conosco. - insistiu Jasper.

Então parei de correr, eu irei fazer ao menos isso antes de partir de novo. E eles me deram abraços cheios de saudade.

— Oh! Deus seus olhos estão alaranjados, você está seguindo a dieta animal filho. – Carlisle fica feliz e orgulhoso de mim.

A intenção era voltar só quando eles estivessem totalmente dourados, mas a saudade falou mais alto.

— Eu estou tentando pai. 

Fazia três meses apenas, era cedo demais para dizer se eu conseguiria realmente seguir a dieta animal dessa vez.

— Então agora você pode voltar a ficar conosco, você sabe que nem eu e nem ninguém da família concordou com sua partida. Nós estávamos dispostos a ajuda-lo a aprender ter domínio sobre sua sede. Nós vamos ajudá-lo com isso agora.

Fui o último a ser a transformado por Carlisle, há trinta e cinco anos quando eu e meus pais sofremos um acidente de carro, meus pais já estavam mortos quando Carlisle nos encontrou por acaso ao dirigir pela mesma estrada que sofremos o acidente ao voltar para casa do hospital onde trabalhava e já não havia nada mais que a medicina pudesse fazer por mim, Carlisle não achou justo que um jovem como eu, com apenas dezoito anos morresse tão cedo e por isso me transformou. Não o condenei por sua atitude e quando conhece sua esposa Esme e seus filhos adotivos Rosalie e Emmet que são companheiros e foram transformados por Carlisle e também Alice e Jasper que já eram companheiros e vampiros quando se uniram a eles, me senti em família novamente e acreditei que a eternidade era uma dádiva, pois eu iria ficar com eles para sempre, mas deixei de acreditar que a eternidade era uma dádiva quando cometi meu primeiro deslize.

E durante os meus cinco primeiros anos de existência vacilei quarenta vezes e eu não aguentava mais ver a tristeza no olhar da minha família por eu ter cedido várias vezes ao desejo de sangue humano, mas eles nunca me condenaram por nenhum de meus deslizes, pelo contrário, sempre me ajudaram a obter o controle, mas sou fraco, não consegui e eu passei a odiar a eternidade por isso, pois como eu poderia viver eternamente vendo a preocupação e a tristeza não só nos rostos da minha família, mas em suas mentes também? Mas a resposta era simples eu não podia mais suportar vê-los sofrer por minha causa então decidi partir. E passei odiar a eternidade naquele momento porque ela tirou de mim a família que eu aprendi a amar.

— Eu sei pai, eu que escolhi ir.

— Mas o que importa é que está de volta e não sabe o quão feliz estou agora filho ao ter toda a família junta de novo. 

— Essa era a intenção, mas eu não vou ficar mais pai.

E tanto ele quanto meus irmãos ficaram tristes.

— Me desculpem por eu causar mais tristeza em vocês.

— Mas porque não vai ficar? Você está seguindo a dieta animal não faz sentido você dizer que não vai ficar. 

— Eu não posso ficar pai, porque há uma humana em casa.

— Filho você consegui conviver com ela.

Eu neguei com a cabeça.

— Sim Edward, papai está certo, você consegui, eu já falei a você quanto tempo levei para obter o controle, mas consegui e eu sei que você também consegue. É só ter força de vontade Edward. - diz Jasper confiante.

Eu e ele éramos parecidos com relação a isso, o nosso desejo por sangue humano parecia ser mais forte que nos outros, ele me contou que levou quase um século para conseguir obter controle de sua sede, mas enfim conseguiu e vive entre humanos normalmente como os outros membros da família, mas eu não sei se tenho essa mesma força de vontade que ele teve de lutar contra a sede e se eu levasse todo esse tempo também? Nesse caso era mais fácil se entregar ao desejo de sangue humano do que lutar contra, foi o que fiz, mas eu não suporto mais matar pessoas também. Mesmo que por meio do meu dom de ler mentes eu conseguia me policiar ao ponto de matar apenas humanos ruins como ladrões, assassinos, estupradores... mas ainda assim eu me sentia mal depois de me alimentar deles. De qualquer forma mesmo sendo ruins eles eram humanos e eu não tinha o direito de tirar a vida deles, havia outras formas deles pagarem por seus crimes, como também havia outra forma de eu matar minha sede.

Por isso estou tentando seguir a dieta animal de novo, mas só eu sei o quão difícil esta sendo e que provavelmente eu vá acabar desistindo. Só agora percebo que não devia ter voltado, eu só vou decepcionar minha família de novo.

— Eu não vou arriscar ficar. Aquela humana parece ser importante demais para vocês. 

— Ela é uma Cullen. – diz Carlisle.

— Vocês adotaram uma humana?-fico surpreso. 

— Sim. Venha conhecê-la, Bella é adorável, você vai gostar dela. E vou te contar a história dela também. – Carlisle fala com um sorriso enorme nos lábios, essa Bella devia ser mesmo especial para eles, ao ponto de adotar uma humana sabendo dos riscos.

E para uma humana aceitar morar com vampiros é porque a história dela deve ser algo triste, a de todos da família eram, Esme se atirou de um penhasco por não suportar a perda de seu filho recém-nascido e papai a encontrou caída no penhasco foi amor à primeira vista e por isso a transformou. Rosalie foi encontrada por Carlisle quase morta ao ser violentada e espancada pelo seu noivo e seus amigos bêbados e transformou por achar que ela era jovem demais para morrer. Emmet quase morre ao ser atacado por um urso, mas foi salvo por Rosalie que assim como aconteceu com papai ela se apaixonou por Emmet à primeira vista e pediu para que papai o transformasse porque ela ainda não tinha total controle sobre sua sede para isso e papai atendeu ao pedido dela e Emmet acabou se apaixonando por ela. Jasper foi transformado contra a sua vontade para servir a um exército de vampiros e Alice foi transformada por um vampiro que trabalhava no manicômio que ela foi internada pelos pais, porque seus pais achavam que ela era louca, porque Alice dizia ter visões do futuro, e na verdade ela tem mesmo esse dom, mas seus pais não acreditaram nela.

— Eu não quero ser mais motivo de tristeza para vocês. - digo não querendo estragar a alegria deles por ter aquela humana em casa.

— Filho sua volta só é motivo de alegria.

— É, mas a alegria de vocês irá acabará quando eu matar aquela humana. – falo amargamente.

— Você não vai, eu confio em você, você só precisa ter fé em si mesmo e tudo ficará bem. Acredite você é capaz, nós acreditamos e confiamos em você Edward.

— Eu não sei pai. 

— Por favor, filho, tente dessa vez.

Tem apenas três meses que voltei à dieta de sangue animal, é muito pouco tempo para dizer que eu possa ser capaz de conviver com Bella e só de me lembrar dela o cheiro do sangue dela me veio á mente... Céus! É tão tentador! Eu não serei capaz de conviver com ela, o cheiro do sangue dela vai me fazer ceder ao desejo de sangue humano novamente.

— E se eu mata...- me sinto incapaz de terminar essa palavra novamente.

— Não permitiremos que isso aconteça, Jasper pode monitorar suas emoções, Alice suas decisões, e sempre terá alguém de nós por perto para ajudá-lo ou contê-lo se for o caso filho.

— Eu preciso pensar pai. - e saio correndo para longe deles. E eles entenderam que eu realmente precisava de tempo para pensar e por isso não tentaram me impedir de ir.

Partir para longe deles de novo foi difícil, eu já não suporto mais ficar longe deles, mas testar a teoria de Carlisle com a humana que faz parte da família também não era uma opção. Eu simplesmente não tenho ideia do que decidir. Eu nunca me senti tão perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quinta!