Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a LADY MASEN pela oitava recomendação. Muitíssima obrigada, eu adorei mesmo. E quem ainda quiser se juntas as oito leitoras que recomendaram terão a oportunidade de recomendar no CAPÍTULO BÔNUS que postarei na segunda-feira. Bom último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/26

PV EDWARD

Dois meses depois...

— Papai? 

— Mamãe? 

Nossos filhos estavam chamando nossa atenção quando eu e Bella paramos de brincar com eles porque mal podíamos acreditar que eles estavam de volta.

— E titio vocês não vão falar também não?- disse Emmet ao entrar na cabana acompanhado de nossos outros irmãos e dos nossos pais.

E meus filhos os olhavam sem acreditar que seus tios estavam mesmo ali na frente deles. E todos riram das expressões incrédulas deles.

E ao se darem conta que seus tios estavam realmente ali eles engatinharam em direção a eles e agora foi a vez deles ficarem incrédulos, pois eu não havia tido a oportunidade de contar essa novidade a eles.

— Nossos sobrinhos já estão engatinhando! - Alice fala quase gritando e dando pulinhos no mesmo lugar.

E meus filhos agora é que estavam rindo das expressões incrédulas dos tios, e principalmente da reação de Alice.

Emmet foi o primeiro a se recuperar da surpresa de ver meus filhos engatinharem e se sentou no chão os pegando nos braços. Emmet praticamente rolava no chão segurando bem firme meus filhos, ele estava parecendo mais criança do que Damon e Nicole agora.

Em seguida Jasper deu um abraço apertado neles, e depois foi à vez de Alice e Rose que deram abraços e os encheram de beijinhos também.

E meus filhos não cabiam em si de felicidade por terem os tios de volta.

Sentei-me na poltrona e puxei Bella para meu colo e a abracei, ela parecia bem aflita, a gente estava bem feliz pela volta deles, mas ainda não sabíamos o que isso queria dizer, podia ser que eles voltaram por não encontrar nada ou por ter descoberto como nossos filhos se desenvolveriam. E nossos irmãos estavam com tantas saudades dos gêmeos que a única coisa que se passava na mente deles era matar essa saudade que estavam sentindo.

— Calma amor, logo saberemos se nossos irmãos descobriram algo.- sussurrei no ouvido dela, que estava bem ansiosa assim como eu para saber se eles descobriram algo.

Mas nossos irmãos acabaram ouvindo e se deram conta que eu e Bella estávamos ansiosos demais para saber se descobriram algo ou não, então eles se acomodaram pela sala para nos falar, mas sem se desgrudarem dos gêmeos, pois ainda havia muita saudade para matar.

— E então conseguiram descobrir algo sobre híbridos?- perguntei rezando para que a respostas fosse sim.

— Sim conseguimos. 

E Bella olhou para mim e sorrimos feliz um para o outro.

— Então nos diga tudo de uma vez Alice. - pedi ansioso. 

— Descobrimos que híbridos se desenvolvem na velocidade de um humano, a pele deles é realmente tão resistente quanto a nossa, a força e a velocidade deles gradativamente irá aumentar até se igualar a nossa assim como os sentidos também, não ficam doentes, a temperatura continuará a mesma e o coração continua batendo também. E eles continuam se alimentando tanto de sangue como de comida humana.

— E quem te deu essas informações?

— Bom encontramos uma família composta de três vampiros e cincos híbridos.

— Cinco híbridos! – falo ao mesmo tempo em que Bella num tom bem surpreso.

— Sim, o primeiro que vimos foi Naheul,  ele nos levou até sua família e nos contou sobre eles, ele é filho de um vampiro com uma humana que infelizmente morreu no parto e cinco anos depois o pai de Naheul teve outra filha, a Lena, com outra humana que infelizmente também morreu no parto.

Foi aí que vimos que eu e Bella tivemos mais sorte do que imaginávamos por ela ter sobrevivido ao parto. Obrigado Deus por isso.

— Naheul é casado com uma híbrida chamada Sara e Lena é casada com um híbrido chamado Victor.

— Há mais híbridos do que imaginamos. 

— Se há Edward, mas não são tantos assim, se não seria mais fácil de encontra-los. 

E concordei com ela.

— Ei! Alice você disse que vocês conheceram cinco híbridos, mas você só falou de quatro e o outro?

— Aí Bella é que vem uma das melhores partes do que descobrimos. – Alice faz suspense.

— Fala de uma vez Alice, por favor. - pedi ansioso tanto quanto Bella e Alice ainda fazia questão de não deixar escapar nada em sua mente antecipadamente para mim.

— Naheul e sua esposa tiveram uma filha a Maria Luiza que tem apenas alguns dias de vida. E logo eles serão em seis híbridos, pois Lena está para dar a luz a um menino.

Bella arfou surpresa.

— Híbridos podem ter filhos. – falo surpreso e feliz com isso.

— Sim Edward, um dia vocês serão avôs. – diz Alice.

— E nós tios avôs. – fala Emmet.

— E nós bisavôs. – diz papai.

E todos estavam felizes com os possíveis futuros membros da família.

— E eles querem muito conhecer Damon e Nicole, mas com um recém-nascido e Lena prestes a dar a luz não daria para eles virem aqui, mas estamos convidados a ir conhecê-los, na hora que quisermos.

— E nós iremos em breve Alice. Mas como é a gravidez de híbridos resultante de pais híbridos?

— É como a de Bella foi, a diferença é que como híbridos são fortes e resistentes à mãe não sofre machucados durante a gestação.

— A Lena teve sorte de descobrir o sexo do bebê antes da placenta ficar espessa. 

— Na verdade Bella a placenta dela não ficou como a sua.

— Não?

— Não, a placenta dela é normal como em uma gravidez de um bebê totalmente humano, eles acham que é porque uma mãe híbrida por ter a pele forte e resistente ela é perfeitamente capaz de proteger seu bebê no ventre sem o auxílio de uma placenta espessa para isso.

— Isso faz sentindo. – diz Bella.

— Então a gravidez de híbridos é normal isso é bom. - digo olhando para Nicole. Se um dia ela tiver um filho não sofrerá como Bella sofreu para isso.

— Eu também acho amor. – concordou Bella comigo.

— Naheul tem uns vinte e pouco e Lena um pouco menos que isso dezoito ou dezenove, não é?- chuto a idade deles após ver a aparência deles na mente de Alice.

— Em termo de aparência Naheul tem vinte e três anos e Lena tem dezoito.

— Em termo de aparência o que quer dizer com isso Alice?

— Naheul na verdade têm quinhentos e cinquenta anos e Lena tem quinhentos e quarenta e cinco anos.

— Quinhentos e cinquenta e quinhentos e quarenta e cinco!- diz Bella impressionada.

Nossos filhos viverão mais do que imaginávamos. Eu pensei feliz com isso.

— Mas como eles podem ter essa aparência se envelhecem na velocidade de um humano? 

— Isso acontece até certo ponto Edward.

— Pode ser mais clara Alice.

— Quando Nahuel completou vinte e três anos e Lena dezoito eles pararam de envelhecer. Eles não sabem afirmar se é apenas coincidência ou não, mas vinte e três anos é a idade que o pai deles foi transformado e dezoito anos era idade que a mãe de Lena tinha ao dar a luz a ela. Eles acham que a idade limite para parar de envelhecer é condicionado ao gênero e idade dos pais.

— É uma teria interessante.

— Eu diria que não e só uma teoria Edward, eu acredito que seja mesmo o que acontece. A Sara disse que parou de envelhecer aos dezessete anos porque a mãe dela tinha dezessete quando engravidou dela. E Victor parou de envelhecer aos dezenove, por que é a idade que o pai dele foi transformado. E desde que eles atingiram essas idades que permanecem com a mesma aparência.

— Então isso quer dizer que nossos filhos ao completar dezoito anos serão imortais? - diz Bella mal podendo acreditar nisso.

Isso era bom demais para ser verdade.

— Exatamente isso Bella. – afirmou Alice nos fazendo crer que é realmente verdade.

— Damon e Nicole são imortais, meu amor... imortais. – falo abraçando a Bella e choramos juntos de alívio e felicidade por saber que nunca perderíamos nossos filhos.

E nossos filhos começaram a chorar também, mas era de angustia por nos ver chorar sem entender o porquê, e agora estavam nos chamando em meio ao choro estendendo suas mãozinhas, querendo que eu e Bella os pegássemos.

Bella se levantou pegou os gêmeos e se sentou com eles no meu colo novamente, ela estava bem preocupada com eles, por não saber por que  estavam chorando.

— Não precisa chorar por causa de sua mãe e eu, está tudo bem. – garanti aos meus filhos limpando as lágrimas deles.

Damon e Nicole me perguntaram por pensamento se eu e Bella estávamos chorando porque Alice disse que eles eram imortais, eles não sabiam o que essa palavra significava e estavam achando que era algo ruim.

— Foi, mas eu e sua mãe estávamos chorando de alívio e felicidade, porque vocês serem imortais significa que vocês assim como nós irão viver para sempre.

— E que todos nós estaremos juntos para sempre meus filhos. – acrescentou Bella.

E nossos filhos deram lindos sorrisos por ficarem muito contentes com isso o que fez com que eu, Bella e nossa família sorríssemos para eles também.

— Nós seremos felizes para todo o sempre. – digo abraçando os três de uma só vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda!