Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

PENÚLTIMO CAPÍTULO
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/25

PV EDWARD

— Boa noite! - disseram papai e mamãe ao entrarem na cabana.

— Boa noite!- responde ao mesmo tempo em que Bella.

E meus filhos balbuciaram boa noite na linguagem deles é claro. Eles ainda não falavam nenhuma palavra ao menos nenhuma palavra que desse para entender, mas considerando que continuam se desenvolvendo no ritmo de um humano ainda era cedo para saberem dizer qualquer palavra de forma correta.

— Oh! Boa noite! Meus netos. - diz papai ao perceber que os gêmeos queriam a atenção deles e se sentou no tapete com a mamãe se juntando a nós.

— Estão brincando meus netinhos?– diz mamãe e eles assentiram estendendo brinquedos a ela pare que brincasse junto com eles também.

— E como anda os testes com as comidas que eu sugeri que vocês dessem a eles? – perguntou papai.

Damon e Nicole já estavam com seis meses então já podiam começar a comer algumas comidas que crianças humanas com a mesma idade que eles comem.

— Eles adoraram a papinha de carne, mas não gostaram das outras e a de legumes então... odiaram pai. – digo sorrindo ao me lembrar das caretas engraçadas que faziam ao provar as papinhas próprias para bebês.

— Mas gostaram bastante das frutas, principalmente as vermelhas. Damon gosta mais de morango e Nicole de cereja. - disse Bella.

— Isso é bom á lista de alimentos aos poucos está aumentando. Agora eu vou medir e pesá-los.

E eu e Bella assentimos.

— Ei! Desculpa atrapalhar a brincadeira de vocês, mas o vovô tem de medir e pesa-los agora, prometo que será rapidinho, tudo bem?

E Damon e Nicole concordaram, e já estavam até acostumados com isso, porque papai os media semanalmente, mas felizmente eles não se incomodavam com isso.

— Damon e Nicole estão dentro do esperado para bebês de seis meses. – diz papai após fazer os procedimentos necessários.

— Já dá para dizer que é um padrão pai, o crescimento deles serem que nem de um humano?

— Infelizmente ainda é muito cedo para afirmar isso filho.

 Bella suspirou triste. E eu a abracei para confortá-la.

Quando se tem a eternidade, saber que podemos perder quem amamos é doloroso demais. Pois nenhuma quantia de tempo seria suficiente com nossos filhos, mas saber que ao menos eles envelheceriam devagar era uma espécie de consolo para nós, já que por desconhecermos como funciona de fato o corpo de um híbrido não saberíamos dizer se o veneno de vampiro teria o mesmo efeito neles que tem em humanos. Se caso injetássemos o veneno neles quando forem adultos nos depararíamos com várias possibilidades, poderia ser que eles se transformassem em vampiros completos, mas também poderia não acontecer nada ou pior poderia ser que o veneno lhes causasse danos ruins e por conta desta última possibilidade é que descartamos a opção de injetarmos veneno neles quando adultos, ao menos até descobrimos mais sobre eles. Ou Alice passar a ser capaz de vê-los.

— Mas eles estão saudáveis, isso é o que importa meus filhos. – papai tenta nos consolar.

Eu e Bella apenas assentimos. Nós tentávamos seguir nossas vidas normalmente tentando não pensar que num futuro não muito distante poderíamos não ter mais nossos filhos conosco, e não queremos que Damon e Nicole desconfiem de que temos esse medo de perdê-los, então tentamos deixar essa preocupação de lado para melhor aproveitarmos cada segundo que ainda teremos com eles.

— Alguma notícia dos nossos irmãos?- perguntei.

— Eles ligaram hoje dizendo que amanhã estão partindo para o Brasil.

— Espero que deem mais sorte lá.

Porque infelizmente não haviam encontrado nada nos países que já passaram.

— Tomara mesmo, bom eu e sua mãe estamos indo caçar, como está o estoque de sangue dos gêmeos?

— Tem para mais quatro dias.

— Então traremos mais sangue para eles.

— Obrigada pai.

— Boa caçada para vocês. 

— Obrigada filha. – agradeceu mamãe.

— Deem tchau para os seus avôs meus filhos. – pedi a eles que deram tchauzinho com as mãos, coisa que tinham aprendido com os tios, de tanto darem tchau pela web cam.
      Meus pais se despediram da gente e foram embora.

Ouvi o barulho de alerta e sentei-me em frente à mesa onde estava o notebook.

— São nossos irmãos Bella. – falo animado olhando para meus irmãos se apertarem para  aparecerem todos na web cam.

Que saudades deles aqui a com a gente, eu torcia para que essa busca tivesse com os dias contados.

— E aí como estão?

— Bem e vocês?

— Estamos bem também Jasper.

— Alguma novidade?

— Estamos indo para o Brasil e quando decidimos isso à interferência nas minhas visões ficou bem pior. 

— Está querendo dizer que pode ter um híbrido lá no Brasil.

— Eu diria que as chances são enormes. – Alice fala bem animada com a possibilidade.

E eu também fiquei.

Será meu Deus que enfim saberemos como um híbrido se desenvolve?

     – E cadê nossos sobrinhos e a Bella? 

— Estamos aqui Rose. - diz Bella segurando os gêmeos se sentando no meu colo e meus irmãos se derreteram ao ver Nicole e Damon.

Meus filhos começaram a esticar as mãozinhas querendo tocá-los.

— Não dá para tocá-los de verdade meus filhos.

E meus irmãos acharam engraçado o que os gêmeos queriam fazer e meus filhos me olharam decepcionados por não poder fazer isso.

— Damon e Nicole vocês estão tão lindos! – Rosalie chama a atenção deles de novo.

— E que novidades vocês tem para nós, hein? – perguntou Emmet aos meus filhos, sabendo que eu ou Bella responderia por eles.

— Eles estão brincando muito. Ah e agora estão comendo papinha e frutas. – respondo por eles.

— Eles aceitam comer comida humana agora. – diz Emmet surpreso.

— Apenas algumas Emmet. 

— E ainda tomam sangue? – perguntou Jasper.

— Sim, mas em menor quantidade, já que agora eles também se alimentam de comida também. – respondeu Bella.

— E eles estão com saudades de vocês. – digo por meus filhos o que vi na mente deles.

— Nós também estamos, mas prometemos que voltaremos logo. – diz Rosalie.

— Beijos. - diz Alice se despedindo jogando beijo para a gente e os gêmeos começaram a imitá-la.

— Ah! Viram só isso? Eles mandaram beijinhos. –  Alice soa  feliz - Faz de novo Damon e Nicole.- pediu empolgada.

E os gêmeos fizeram e meus irmãos fingiam estar pegando os beijinhos dos meus filhos e tanto eles quanto meus irmãos estavam se divertindo bastante com a brincadeira.

— Bom precisamos ver as coisas aqui para a viagem agora, mas amanhã nos falamos mais. – Alice infelizmente tem de encerrar a conversa.

— Tchau! - eles disseram acenando e nós acenamos de volta.

Desliguei o notebook e olhei para meus filhos.
— Ei! Não fiquem tristes assim meus filhos amanhã falaremos com eles de novo.

E eles se conformaram.

— Hora de dormirem. – diz Bella e os gêmeos negaram com a cabeça dizendo que não era não, mas em seguida bocejaram.

— Tem certeza de que a resposta de vocês ainda é não? - diz Bella e eles assentiram sorrindo de forma sapeca igualzinho como a Bella faz e ela os olhou incrédula por estarem brincando com ela.

— Eles têm a quem puxar, não é?- digo e sorri sendo acompanhado dos meus filhos e Bella nos olhou irritada, mas sua raiva não durou nem um segundo e logo em seguida começou a rir junto com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até sábado!