Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO.Capitulo dedicado a DANICK, pelo seu aniversário.Meus parabéns Danick.Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/24

PV EDWARD

Já havia amanhecido e eu simplesmente estava fascinado vendo a pele nua de Bella brilhar que nem diamante devido aos raios de sol que passavam pela janela do nosso quarto. Inacreditavelmente ela brilhava mais que qualquer um de nós. E nos amamos até agora, mas ainda estávamos longe de estar totalmente satisfeitos. Voltei a beija-la e ouvimos os resmungos de nossos filhos que havia acabado de acordar e estavam exigindo nossa presença. Eu e Bella sorrimos com interrupção sem querer deles.

— Hora de sermos pais.

— Sim e de noite voltamos a sermos marido e mulher. - e lhe dei um selinho, nos levantamos e nos vestimos rapidamente.

— Bom dia! Meus filhos. - digo ao entrar no quarto deles acompanhado de Bella. — Estão com sede, não é? – eles sempre acordam com fome- Mas antes vocês vão tomar banho, prometo que será rapidinho, certo?- e eles concordaram.

— Amor você pode ir tirando as roupas deles enquanto em encho as banheiras.

— Claro. 

— Já estão cheias. –  volto ao quarto.

— Eu dou banho no Damon e você na dar banho na Nicole, pode ser? 

— Não, é melhor você dar banho nos dois.

— Por quê?

— Eu tenho medo de machuca-los. Eu não sei se posso controlar minha força totalmente.

— Claro que você pode Bella.

— Eu te machuquei ontem.

— Aquilo não foi nada Bella, e além do mais nossos filhos não são tão frágeis quanto parece, e você já os segurou nos braços e acabou de tirar as roupas deles sem machucá-los, acredite você pode perfeitamente dar banho neles sem machucá-los é só se concentrar.

Ela olhou para Nicole em dúvida.

— Tenho certeza de que consegue amor. 

Bella por fim resolveu pegar Nicole e eu peguei Damon e fomos ao banheiro deles.

— A água está fria Edward. – diz Bella após por a mão dentro da banheira antes de por Nicole.

— Não para eles, com a temperatura deles girando em torno de trinta e oito graus essa água não está fria para eles. – e coloco Damon dentro da banheira dele e ele não reclamou da temperatura da água, ela estava bem agradável para ele.

— Então eles não sentem frio. – supôs Bella colocando Nicole na banheira dela e a segurando com um cuidado exagerado.

— Eu acho que talvez eles sintam frio quando a temperatura estiver bem abaixo de zero. Mas teremos de esperar os meses mais frios aqui do Alasca chegar para confirmar essa teoria.

— Eles são tão calminhos. – Bella comenta quando terminamos de dar banho neles.

— Eles não dão trabalho algum amor, são sempre assim em tudo. – digo orgulhoso do comportamento de nossos filhos.

Terminamos de vesti-los. E os deixei na sala com Bella enquanto fui buscar as mamadeiras com sangue.

— Aqui. - estendo uma mamadeira para Bella e peguei Nicole para dar a mamadeira a ela, enquanto Bella dava a mamadeira para Damon.

— Já! - Bella fica surpresa com a velocidade com que eles tomaram a mamadeira.

— Nossos filhos não brincam em serviço amor. - digo divertido e Bella sorriu.

— Será que eles querem mais Edward?

— Não, eles estão satisfeito por hora.

E é por hora mesmo, eles tomam várias  mamadeiras durante o dia, mas em compensação durante a noite não acordam para tomar nenhuma.

— Viemos nos despedir. – diz Alice entrando aqui em casa com os outros da nossa família.

— Se despedir?- Bella fala sem entender.

E nossos irmãos pegaram os gêmeos para se despedir deles.

— Seus irmãos vão atrás das lendas, só faltava definir a data, mas como você é incrivelmente controlada não tem a necessidade de ajudarmos com isso, então eles resolveram viajar logo. – explicou mamãe a Bella.

— E eles vão para onde mãe?- perguntou Bella.

— Seus irmãos vão para a América do sul. 

— Mas Damon e Nicole já nasceram não vejo a necessidade de irem atrás das lendas agora. 

— Mas agora precisamos saber como eles irão se desenvolver, existe a possibilidade de Nicole e Damon não ser os únicos híbridos existente filha e até seus irmãos encontrarem algo de concreto sobre o desenvolvimento de um híbrido eu vou monitorar o crescimento deles. – explicou papai o motivo de continuarmos a ir atrás das lendas.

E senti Bella ficar tensa.

— Não fique preocupada amor. - a abraço- Eles estão bem, nós apenas queremos antecipar o futuro deles, como Alice ainda não consegui vê-los então só saberemos indo direto a fonte. – e Bella assentiu um pouco mais calma.

— Acha que realmente existem outros híbridos por aí pai?- perguntou Bella.

— Pelas lendas sim.

— Seria bom demais se isso for verdade.

— Vamos torcer para que seja filha.

— Relaxa maninha se existir mais um híbrido nesse mundo nos vamos encontrá-lo. 

— Sim com certeza nós vamos conseguir Emmet. - diz Jasper confiante.

— E como não sabemos quanto tempo ficaremos fora, nos mandem fotos e vídeos dessas coisas fofas. - pediu Rosalie me entregando Nicole.

— Ah! E nos falamos por videoconferência  também, queremos acompanhar o crescimento deles mesmo que a distância. Ok?- Alice fala entregando Damon a Bella.

— É claro, faremos isso. - garanti.

E eu e Bella nos despedimos deles. E saíram com nossos pais que iam deixa-los no aeroporto.

Eu e Bella voltamos a nos sentar com nossos filhos no sofá.

Olhei para Bella e ela continuava preocupada.

— Ficará tudo bem meu amor, acredite no que eu digo. – falei acreditando que realmente tudo irá ficar bem.

— Você incorporou mesmo o Edward confiante, hein? – Bella fala com orgulho evidente em sua voz de mim.

— Graças a você meu amor, obrigado por isso.

— Eu só dei uma mãozinha, mas o mérito é todo seu. - diz Bella sendo modesta.

— Eu te amo. - lhe dou um selinho e passo meu braço livre pela cintura dela, que se aconchegou em mim tomando o cuidado de deixar Nicole e Damon bem acomodados em nossos braços e ficamos ali nós dois curtindo juntinhos nossos filhos deixando um pouco a preocupação com relação ao futuro deles de lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quinta!