Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 23
Capítulo- 23


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/23

PV EDWARD

Eu e Bella chegamos em casa da caçada já era de noite e encontramos nossos irmãos na varanda nos esperando.

— Você arruinou minha obra prima. – Alice fala chateada olhando para o vestido de Bella que ela mesma havia confeccionado.

— Eu não sei o que te deu na cabeça de me vestir isso e me colocar um scarpin para calçar sabendo que eu ia caçar.

— Da para caçar vestida desse jeito Bella.

— Acho que não Alice. - Bella aponta para os estragos no vestido e os seus pés descalços.

— Eu consigo Bella. 

— Mas depois de anos de prática, não é Alice? Você não queria que a Bella fosse capaz disso na sua primeira caçada. 

— Você está certo Edward. – Alice fala baixinho.

— Repeti porque eu acho que não ouvi direito.

— Eu não vou repetir o que você ouviu muito bem Edward. - Alice soa irritada.

E nós sorrimos dela.

Ela odiava quando os outros estavam certos e ela não.

— Eu estou impressionado Bella. 

— Com o que Jasper?

— Com você.

Bella o olhou confusa.

— Você tem um autocontrole impressionante. – explicou Jasper.

— Nem parece uma recém-criada. 

— É mesmo Emmet. - concordou Rosalie com ele.

— E isso é ruim Jasper? - perguntou Bella preocupada.

— Não isso é ótimo. 

— Então...

— Eles só estão impressionados Bella, ser capaz de ter consciência de si mesmo o tempo todo, e não se deixar dominar pela sede é praticamente impossível no primeiro ano e você parece que é vampira há décadas e não há horas. Acho que você nasceu para essa vida. - digo orgulhoso dela.

— Que bom então, assim não há a menor chance de eu machucar nossos filhos, não é amor?

— Te garanto cem por cento que não fará isso.

— Mostre-me eles agora então. - pediu Bella ansiosa para vê-los.

— É melhor trocar de roupa. – aconselhou Alice.

— Ah! Depois eu faço isso, estou louca para vê-los agora.

— Você não quer que seus filhos pensem que você foi atacada, quer? – diz Alice olhando triste para os estragos no vestido.

— Você está  certa, mas eu escolho a roupa.

— Já vi o que quer vestir e já separei está  em cima da cama de vocês. 

— Papai e mamãe já estão lá, e está tudo pronto maninho.— me avisou Alice por pensamento e assenti discretamente para ela.

Eu e Bella entramos no nosso quarto.

E ela começou a descer o zíper do vestido, mas eu rasguei seu vestido o tirando do corpo dela rapidamente.

— Edward! - Bella me recriminou e eu sorri.

— Esse vestido não tem mais salvação Bella. – e admiro seu belo corpo com apenas aquela linda lingerie azul. E passei minhas mãos por suas “novas” curvas.

Como ela conseguia ficar mais linda ainda?

Depois Edward. — Bella usa a linguagem dos sinais sabendo das minhas intenções.

— Bella você não precisa mais se comunicar assim. 

— Eu não me esqueci dessa vez, é só que a linguagem dos sinais até que é e útil para falar o que não queremos o que os outros escutem.

— Verdade. — uso a linguagem dos sinais também.

Bella vestiu a calça jeans e a baby look e calçou seus all star rapidamente.

— Agora vamos até o quarto deles. Espera, porque eu não escuto os corações deles? Cadê eles Edward? Onde está  nossos filhos?

— Calma Bella, só me acompanhe que eu vou leva-la até eles. – e a guio para fora de casa.

— O que eles fazem aqui no meio da floresta Edward?- Bella soa preocupada.

— Só mais uns segundos Bella.

— Olha! Eles estão ali. - aponto onde eles estavam.

— De onde saiu essa cabana?- diz Bella surpresa, já que essa cabana não existia.

— Ela foi construída nesses três dias que você esteve “dormindo”.

Papai e mamãe saíram da cabana e sorriam para nós.

— O que fazem aí?- quis saber Bella sem entender nada.

— Como eu sei que você gosta das coisas mais simples, pensei que esse estilo a agradaria mais. E como Edward queria que fosse como você gostasse então a fizemos assim. - explica mamãe dando a chave a Bella.

— Estão nos dando à cabana? – diz Bella surpresa.

— Achamos que os gêmeos como ainda são recém-nascidos precisam de tranquilidade e numa casa com tantos vampiros eles não teriam. – papai que a responde.

— Oh! – Bella fica emocionada- Obrigada. - e ela abraça papai e mamãe ao mesmo tempo.

— Vocês merecem.

— Muito obrigado pai. -e lhes dei um abraço também.

— Espero que gostem.

—  Tenho certeza que vamos sim mamãe. - a garanti.

Nossos pais se despediram, prometendo voltar amanhã.

— Vamos conhecer nossa nova casa. - digo abrindo a porta.

Olhamos a sala, era espaçosa, estava bem mobiliada e havia uma lareira também. Olhamos a cozinha, era pequena, mas totalmente equipada. Não usaríamos quase nada dela agora, mas futuramente nossos filhos poderiam vir a ingerir comida humana e aí seria bem útil. Fomos ao nosso quarto, e havia um closet enorme abarrotado de roupas para mim e Bella, e com certeza isso era obra de Alice, havia um banheiro com banheira e antes de sair do quarto  olhei a cama enorme que tinha lá, eu estava louco para estrear com Bella, mas antes Bella teria de ver nossos filhos.

— E então Bella, gostou da cabana? 

— Eu amei, mas e você?

— Eu também gostei Bella não se preocupe. Agora venha ver o que tem de mais bonito nessa cabana. - e abro a porta do quarto dos gêmeos.

Bella respirou fundo antes de entrar se acalmando, ela estava muito ansiosa por esse momento. Segurei sua mão e a guiei até os berços deles que estavam postos lado a lado.

Nossos filhos estavam dormindo.

— Oh! Deus eu nem acredito que eles estão aqui mesmos. E são tão lindos! - diz Bella emocionada.

— São mesmo minha Bella. 

— E tão pequenos! 

— É normal meu amor, por serem prematuros, mas pelo tanto de sangue que eles tomam logo ganharão peso e crescerão, mas eles são bem saudáveis.

— Ainda bem, e a pele deles parece com a nossa. – diz Bella fazendo um carinho de leve nos rostinhos deles.

— Sim ela é suave e ao mesmo parece ser resistente como a nossa, não que tenhamos testado é claro.

Nossos filhos acabaram acordando ao sentir nossa presença perto deles.

— Oh! Desculpe meus filhos eu não queria acorda-los. – Bella soa triste por tê-los acordados.

— Eu também acho. – concordei com os pensamentos dos meus filhos.

— Acha o que?

— Você linda.

— Vocês é que são lindos meus filhos. - diz Bella pegando a nossa menina em seus braços e me pediu ajuda para colocar nosso filho em seu outro braço e o fiz rapidamente.

— É tão bom ter vocês em meus braços meus filhos. E eu amo muito vocês. - Bella fala muito emocionada, eu sabia o quanto ela queria poder dizer que os amava.

— Essa é a cena mais linda que existe. - falo admirando meus três amores juntos.

— Você está errado existe uma cena mais linda do que essa. 

— Mesmo?- soou cético.

— Sim, a cena que vocês  está  junto com a gente.

E eu fiquei emocionado com o que ela falou. E me juntei a eles abraçando Bella por trás, e nossos filhos sorriram felizes por nós quatro finalmente estarmos juntos.

— Edward e os nomes deles?

— Nós escolhemos, não lembra?

— Lembro que começamos a discuti quais seriam.

— Mas chegamos a entrar num consenso com relação a um nome de menino e de menina.

— Damon e Nicole, não foi?

— Sim e bom nós já o chamamos assim, mas se quiser mudar ainda está  em tempo.

— Não eu concordo, eles parecem ter esses nomes mesmos.

— Sim eu também acho que combina com eles. - eu disse e nossos filhos bocejaram.

Bella começou a niná-los em seus braços e eu comecei a cantar a música de ninar que fiz para eles que logo pegaram no sono novamente.

— Acredita que eles dormem a noite toda. - eu disse após colocarmos  cada um em seu berço.

— Sério?- disse Bella surpresa, pois recém-nascido não costuma fazer isso.

— Sim. E já que não podemos fazer mais nada por eles agora, que tal irmos para o nosso quarto.– eu sugeri.

— Ótima ideia. - disse Bella empolgada.

Eu mal fechei a porta do nosso quarto, peguei Bella nos braços e nos “joguei” na cama, mas como Bella não era mais frágil eu não medi a força e a cama estalou com o impacto quase que quebra e o som foi tão alto que eu e Bella esperamos pelo choro dos gêmeos que felizmente não veio.

— Eles continuam dormindo. – eu disse em alívio.

— Acho que podemos dispensar a cama, não é?- disse Bella divertida.

— Com toda certeza podemos. – eu disse nos rolando para o chão do quarto.

— Vou ficar sem ter o que vestir se continuar com isso. – disse Bella após eu ter rasgado suas roupas, eu não estava com paciência para tira-las do jeito certo. Eu e Bella já estávamos há dois meses sem fazer amor por conta da gravidez avançada e delicada dela.

— Com aquele closet que temos eu duvido muito. – eu disse e Bella riu.

— Linda demais! – eu disse admirando seu corpo nu.

— Vai ficar aí só olhando?

— Não, eu tenho muitos planos para essa noite e você está  incluída em todos eles.

— E posso saber quais são esses planos?

— Eu farei melhor eu vou te mostrar todos eles agora. - eu disse me livrando rapidamente de minha roupa, a cobri com meu corpo a beijando-a.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até terça!