Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 21
Capítulo- 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/21

PV EDWARD

Eu já estava a horas olhando para Bella em cima dessa maca coberta apenas por um lençol.

— Eu não sei se fico feliz ou preocupado por te ver tão imóvel assim meu amor.- faço um carinho no rosto de Bella- Você parece dormir profundamente, isso é tão incomum! Mas talvez papai tenha razão mesmo ao afirmar que a morfina esteja fazendo efeito e isso é ótimo você não está sofrendo, não é? Quando eu te propus a eternidade me esqueci completamente da parte da dor, mas não sabe o quão aliviado estou por saber que você não está sentindo dor e se Deus quiser o efeito da morfina fará efeito durante os três dias de transformação e assim felizmente não saberá e nem terá registro permanente em sua memória da dor da transformação. 

— Eu vi limpar e vestir a Bella.- diz Alice ao entrar no escritório carregando um monte de coisas.

— Eu vou ajudar voc... eles não vão querer isso.

— Deixe a Bella comigo e vai lá, os seus filhos estão precisando mais de você agora.

— Eu volto daqui a pouco meu amor. - sussurrei no ouvido de Bella e dei um beijo em sua testa.

Fui até a sala e vi meus pais tentando fazer com que meus filhos tomassem leite.

— Pai e mãe não adianta insistir eles estão achando o gosto horrível nem o cheiro do leite eles estão suportando. – digo ao ler a mente deles que agora felizmente estava totalmente clara para mim.

— Mas eles precisam se alimentar filho. – mamãe fala preocupada.

— Vamos tentar sangue então. - pego as mamadeiras de leite as tirando de perto dos meus filhos e fui até a cozinha.

E preparei duas madeiras com sangue rapidamente.

Voltei à sala e entreguei as mamadeiras de sangue aos meus pais e meus filhos olharam para as mamadeiras animados ao sentirem o cheiro bom de sangue. Sentei-me na mesa de centro em frente a eles e os vi se deliciarem ao tomar a mamadeira com sangue rapidamente.

— Então por enquanto eles iram tomar apenas sangue. 

— Mas eles são meio humanos Carlisle, precisam de alimentos humanos. 

— Tem razão Esme, mas o único alimento humano que eles podem ingerir agora é leite e eles não aceitam, então tentaremos fazer com que eles se alimentam de alimentos humanos mais para frente quando eles puderem experimentar outro tipo de comida que não seja leite. Mas por hora eles se alimentaram apenas de sangue. Tenho certeza de que será suficiente por enquanto.

— Espero que sim querido.

Vi meus filhos estenderem as mãozinhas em minha direção.

— Estão querendo ficar com o papai, não é? - diz mamãe me passando minha filha e eu a ajeitei em meu braço direito e meu pai me ajudou a pôr meu filho no esquerdo. Levantei-me com cuidado e fui me sentar no sofá com eles.

— Você está com a maior cara de bobo mano. -comenta Emmet a me ver olhando para os meus filhos em meus braços.

E meus pais e meus irmãos riem de mim, mas eu nem liguei para isso, eu estava apenas sendo pai.

— E então como vai chama-los? 

— Bom Jasper, por coincidência eu e Bella havíamos chegado a um consenso de um nome para menina e outro de menina.

— E quais foram? – perguntou Rose.

— Damon e Nicole.

— Damon não é o nome daquele personagem daquela serie de vampiros que Bella adora, mas que você odeia. 

— Bella que sugeriu Emmet, mas eu concordei, eu posso não gostar da serie, mas isso não quer dizer que necessariamente também não tenha que gostar desse nome e eu não posso negar que Damon é um nome bonito.

— Verdade e combina com ele. – concordou Emmet.

— E Nicole também combina com ela. – diz Rosalie.

— Então está decidido será Damon Swan Cullen e Nicole Swan Cullen. – e meus filhos sorriram para mim. - Gostaram dos seus nomes, não é? Fico feliz com isso. 

— Eles são tão espertos se comparados a bebês totalmente humanos. Eu acredito que a mente deles irá avançar mais rápido que o crescimento do corpo, como será que eles irão lidar com isso? – papai perguntou isso mais a se mesmo do que a nós.

Mas todos ficaram imaginando como seria isso.

— Se é que eles vão mesmo continuar crescendo na mesma velocidade que um humano. - papai continuou a divagar.

E olhei preocupado para ele.

Desculpe filho, são apenas suposições não se preocupe com isso. — pediu papai por pensamento.

Eu assenti, mas já era tarde, essa preocupação já estava instalada em mim. Não sabemos como eles irão se desenvolver daqui em diante.

— E eu infelizmente continuo não vendo nada sobre eles. - Alice fala ao sair do escritório, ela havia acabado de terminar de arrumar Bella e vi na mente dela que Bella continuava imóvel.

— Eu vou até os países de origem das lendas, preciso descobrir sobre como eles vão se desenvolver. 

— Você não pode se separar de seus filhos Edward.

— Eu não quero isso mãe, mas eu estando aqui não vou descobrir nada.

— Eu posso ir no seu lugar.- ofereceu papai.

— Eu também. – se oferece mamãe.

— Não, eu vou, porque papai tem de ficar, por ser médico ele poderá monitorar os gêmeos melhor e a senhora fica para ajudar a cuidar dos gêmeos, quando Bella e Edward tiverem de sair para caçar. E os outros ficam para ajudar a Bella a se adaptar nessa nova vida.

— Eu não vou deixa-la ir sozinha Alice eu vou com você. - diz Jasper.

— Eu também quero te ajudar Alice. - diz Rosalie.

— Eu também vou, assim nos quatros podemos cobrir uma área muito maior. – fala Emmet.

— Mas não é justo com vocês se separarem da família por causa disso, são meus filhos eu é que tenho de ir.

— Edward eles sentiram muito mais falta do pai do que dos tios. E nossa busca se restringe a América latina nos quatro procurando não vamos demorar muito para vasculhar esses países atrás de híbridos que possa existir por lá. 

— Mas Emmet...

— Isso não está em discussão mano nos quatro iremos e ponto final. –diz Emmet sério.

Os outros concordaram com ele, e eu era voto vencido, então só me restava agradecê-los.

— Muito obrigado pelo o que estão fazendo por eles. – digo realmente agradecido pela atitude deles, iria ser bem difícil mesmo eu me separar de Bella e meus filhos agora.

— Família é para essas coisas Edward. – diz Alice e lhe dei um sorriso assentindo.

— E quando vamos?

— Bom Rosalie temos de ver como Bella “acordará” para planejarmos uma data para irmos, não sabemos o quanto de controle ela terá sobre si. Dependendo do tanto de controle que terá a gente vê se é possível que Bella fique apenas com papai, mamãe e Edward ou se precisará de nós também.

— Jasper está certo quando Bella acordar a gente decide isso. - diz Alice.

Papai cadê a mamãe?— perguntou Nicole por pensamento.

Papai eu quero ver a mamãe.— disse Damon por pensamento.

A menção de Bella na conversa os fez ter vontade de vê-la.

— Vocês vão vê-la, quando ela acordar, mas vai demorar um pouco, vocês terão de ter paciência meus filhos.

E eles felizmente concordaram e em seguida bocejaram.

— Estão com soninho é?- e me levanto para ir colocá-los nos berços deles.

— Como Bella continua tranquila e eles vão dormir então vamos cuidar do nosso presente para vocês agora. Mas qualquer mudança em Bella ou os gêmeos acordarem, me ligue que um de nós vem para te ajudar filho. 

— Ok mãe. - digo indo até o quarto dos gêmeos.

Comecei a niná-los em meus braços e de repente umas notas de piano surgiram em minha mente e como eu não podia toca-las agora as cantarolei para saber mais ou menos como ficaria e na última nota vi que meus filhos estavam adormecidos em meus braços.

— Aprovaram a canção de ninar que eu fiz para vocês, não é?- sussurro os olhando dormirem, eles pareciam a Bella dormindo, tinham a mesma expressão serena e a respiração calma. Eu estava relutante em colocá-los no berço, porque eu estava simplesmente amando tê-los em meus braços, mas não seria nada bom acostumá-los a isso, então os coloquei nos berços deles.

— Amo vocês demais meus filhos. - faço um carinho de leve em seus rostinhos.

E fiquei os admirando dormir um pouco antes de ir ver minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta!