Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/14

PV EDWARD

Eu, mamãe e meus irmãos entramos no consultório do papai, ele finalmente havia recebido o resultado dos exames que fez em Bella para saber o quanto a retirada de todo aquele sangue a prejudicou.

— Como Bella está pai? – perguntei ansioso para saber seu estado de saúde.

— Bella precisará ficar aqui alguns dias para se recuperar. Mas passa bem. Não terá nenhuma sequela.

E senti uma parte da minha preocupação ir embora.

— E meu filho? – perguntei torcendo para que estivesse bem também, o início de gravidez é sempre delicado para o bebê sem que nada aconteça com a mãe imagina quando algo de ruim acontece com ela.

— Eles estão bem graças á metade vampiro deles.

— Eles estão bem.- repeti a mim mesmo o que papai falou me sentindo bem aliviado- Espera... você disse eles?

— Sim filho, eles.- me confirmou papai contente- São gêmeos bi vitelinos e estão perfeitamente bem. Medidas, peso, sinais vitais tudo está correspondendo ao ideal para gestação de quase um mês.

— Céus! Gêmeos? Isso é bom demais para ser verdade. - eu disse feliz e emocionado ao mesmo tempo.

— Mas é verdade filho.

E minha família comemorou as boas notícias.

— Obrigado por salvar Bella e meus filhos pai. - soou extremamente agradecido o abraçando.

— Agradeça a Deus filho. Se não fosse por ele... – papai não consegue completar a frase.

Bella e meus filhos terem sobrevivido foi realmente um milagre. E eu fiz o que papai pediu agradece a Deus mentalmente por isso.

— E você disse metade vampiro?

— Sim, colhi liquido amniótico e descobri que eles são metade humano e metade vampiro, mas apesar dos genes de vampiro eles se desenvolvem como bebês humanos, mas terei de fazer mais exames e pesquisar mais sobre isso. Mas no momento o que importa é que está tudo bem com eles.

— Eu quero saber mais disso, mas antes eu preciso ver Bella com meus próprios olhos pai. – pedi torcendo para que ele me autorize vê-la.

— Claro, mas ela está sedada.

— Tudo bem eu quero vê-la mesmo assim.

— Ok, vamos então.

Entramos no quarto e Bella ainda estava bem pálida. Aproximei-me de sua cama e fiz um carinho em seu rosto, ela felizmente não estava mais fria como quando a encontrei.

— Filho você poderá ficar de acompanhante dela.

Assenti agradecido, pois não conseguiria me separar dela mesmo.

— Quando o soro ou bolsa de sangue acabar chame a enfermeira para repor.

Bolsa de sangue? E olhei para a bolsa de sangue que estava ao lado da de soro eu nem ao menos havia notado que ela estava ali.

— Não percebeu a bolsa de sangue?- diz papai surpreso.

— Não.

— Não está incomodando nem agora que você a viu?

— Não estou não pai.

Ele sorriu para mim, ele parecei sei lá ... orgulhoso?

— Porque está  assim pai?

— Você não percebe? Você agora tem total controle de sua sede.

—Oh! – digo simplesmente me tocando de que enfim eu havia conseguido ter total domínio sobre minha sede de sangue humano.

— Parabéns meu filho!

— Está dando os parabéns a pessoa errada.

E ele me olhou confuso.

— Dê os parabéns a Bella, foi por ela que eu criei força de vontade.

— Eu vou, Bella é simplesmente um anjo em nossas vidas.

— Sim ela é pai.

Meu anjo, minha vida, meu amor. Bella é simplesmente tudo para mim, completei mentalmente a mim mesmo.

— Eu vou para a casa agora, mas amanhã bem cedo estarei aqui.

O olhei preocupado, eu ficaria mais tranquilo se ele ficasse aqui.

— Filho eu tenho de cumprir os horários do hospital faz parte do disfarce humano, mas não se preocupe o doutor Steve cuidará dela essa noite, ele é um excelente médico, e ele me avisará com relação a qualquer mudança no quadro clinico de Bella, mas ela está estável filho.

— Ok pai. - fico um pouco mais calmo.

— Boa noite! Filho.

— Boa noite! Pai.

Ele foi embora e eu fiquei velando o sono da minha Bella, que nunca mais sairia de perto de mim.

Três dias depois...

Papai havia dito que Bella acordaria a qualquer momento, o efeito do sedativo já estava passando.

— Hei amor vamos acorde. Eu tenho algo muito importante para te falar. – sussurrei ansioso em seu ouvido, eu estava contando os segundos para que enfim pudesse dizer a ela sobre nossos filhos.

E para o meu alívio Bella lentamente abriu os olhos. Levantei-me da poltrona e sentei na beira da cama para que ela me visse melhor.

Bella tentou erguer sua mão querendo me dizer alguma coisa, mas estava fraca demais para se mexer.

— Calma meu amor não se esforce, está  tudo bem agora, aquela vampira louca não existe mais, e está tudo bem com vocês. - digo a última parte tocando em sua barriga.

Ela me olhou confusa. Primeiro porque eu falei vocês e não você. E em seguida olhou para a minha mão em sua barriga. E seu olhar se tornou incrédulo.

— Amor lembra da sua queda de pressão?- Bella assentiu com a cabeça- Era um sintoma de gravidez, você está grávida de quase um mês e de gêmeos e felizmente eles estão perfeitamente bem assim como você vai ficar.

Bella deu um lindo sorriso e lágrimas rolavam por seus olhos, ela estava feliz e emocionada com a novidade. Tentou erguer suas mãos de novo, mas não conseguiu.

— Não precisa dizer.- seguro suas mãos- Eu sei exatamente o que está sentindo meu amor, me sinto da mesma forma, eu estou quase explodindo de felicidade por saber que seremos pais.

Bella assentiu confirmando que era isso que queria dizer.

— Não pensei que fosse possível, mas estou tão feliz que eu possa te dar filhos. – lhe dou um selinho e em seguida enxuguei suas lágrimas.

Então Bella me olhou como se quisesse algo.

— O que você quer está nesse quarto?

Bella olhou em direção ao frigobar.

— Está  com sede?

Ela assentiu.

— Vou chamar o papai aqui e perguntar se posso te dar água.

Ela assentiu novamente.

Peguei o celular e disquei o número do papai.

— Sim filho. - papai atende no primeiro toque.

— Pai a Bella acordou.

— Que maravilha filho e como ela está?

— Ela parece bem.

Eu ia dizer que ela estava com sede, mas ouvi uma voz ao fundo falando com ele.

— Filho eu só vou terminar um atendimento aqui e em alguns instantes vou para aí vê-la. É rápido no máximo em cinco minutos eu estou aí.

— Ok, pai. – e encerro a ligação.

— Aguente só mais uns minutinhos e papai estará aqui.

Bella assentiu e eu fiquei apenas a admirando.

— Como senti tanta falta de ver seus olhos abertos meu amor. – sussurrei a mim mesmo.

Minutos depois o papai entrou no quarto e checou os sinais vitais dela e ficou satisfeito, Bella estava bem na medida do possível.

— Pai ela está  com sede.

— Você não pode beber muito. - diz papai a Bella colocando um pouco de água no copo. E ergue um pouco a cabeça dela.

— Beba devagar, para não correr o risco de se engasgar. – diz papai colocando o copo próximo a boca dela e Bella bebeu aos poucos e ao terminar de beber fechou os olhos. E papai a ajeitou na cama.

— Pai! - fico alarmado ao ver Bella de olhos fechados de novo- Ela acabou de acordar. O que há de errado com ela pai?

— Calma filho, não há nada de errado com ela, Bella ainda está bem fraca precisa descansar para se restabelecer e não se esqueça que além disso ela  está  grávida e por isso dormirá mais que o normal também.

— Não tem como eu me esquecer disso pai. - e coloco a minha mão sobre a barriga ainda lisa de Bella.

— Isso filho felicidade!- diz papai ao me ver sorrindo quando acariciei a barriga de Bella- Deixe a tristeza de lado pelo o que aconteceu, tudo terminou bem é isso o que importa daqui em diante.

— Eu farei isso pai.

Eu não achava que merecia, já que era minha culpa que Bella e meus filhos tenham passado por aquilo, mas por eles eu farei isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta!