Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/13

PV EDWARD

Entramos na casa onde Bella estava, e lá fora os dezessete vampiros recém criados cercaram a casa rapidamente e só esperavam a ordem de Victoria para nos atacar.

Victoria olhou com ódio para Mike e em seguida me deu um sorriso falso.

— Não foi bem assim que eu havia planejado, mas de qualquer forma está valendo. - diz Victoria tomando o último gole do sangue de Bella que estava na taça em que estava segurando- Simplesmente divino! Doce na medida certa. -Victoria fala em deleite e eu só consegui me sentir enjoado com isso.

Concentrei-me em Bella e ouvi seu coração bater fraco e totalmente irregular no quarto dos fundos. Ela ainda estava viva pensei em alívio.

— Solte Bella, ela não tem nada a ver com o que eu fiz no passado. 

— Ela tem tudo a ver Edward. Você matou meu James. Eu ia transformá-lo naquela noite, mas aí você o matou. - Victoria se lembra de quando me viu matar James, seu semblante ficou triste, mas logo ele se tornou frio e me encarou novamente- Quando resolvi dar um tempo nessa região eu nem imaginava o quão perto estava de você até encontrar o Mike prestes a se atirar de um penhasco. – eu e minha família olhamos surpresos para Mike - O impedi de fazer isso não por caridade é claro, só fiz porque estava com sede, mas fiquei curiosa e perguntei a ele porque ele estava tentando suicídio e ele falou que era por que se apaixonou por uma tal de Isabella que preferiu ficar com um tal de Edward Cullen ao invés dele e eu mal podia acreditar que havia enfim te encontrado para me vingar de você e o melhor o farei pagar na mesma moeda. Você saberá o que é viver sem sua companheira e o que é sofrer cada segundo pela ausência dela, você desejará morrer por não suportar a ausência dela e só estou viva até agora suportando a dor de perder meu James por que eu quero vingar a morte dele, você sentirá a dor que estou sentindo e pagará pelo que fez a ele e a mim.

— Eu não vou perdê-la. – soou de maneira firme.

Ela não irá tirar Bella de mim. Não vai.

— Você pode ouvir o coração dela, não é? Está muito fraco, quase não há mais sangue em seu corpo, a qualquer momento ela começara a agonizar e morrerá. Você verá a vida dela esvaindo do corpo dela e eu vou assistir isso de camarote.

— Eu não vou deixar isso acontecer. – e Victoria gargalhou achando que sairia ganhando nessa, mas ela não vai mesmo.

— Ataquei-os, mas deixe o vampiro de cabelo acobreado vivo. – ordenou Victoria aos recém criados.

Minha família e Mike sabiam que meu alvo era Victória, então eles e Mike partiram para cima dos recém criados. Eram dezessete contra sete, mas eles com exceção de Mike eram vampiros experientes, e sabem lutar muito bem, então eles dariam conta deles. Como eu sou bem rápido, usei toda a minha velocidade e parti para cima de Victoria, quando ela registrou minha aproximação eu já estava com minhas mãos em volta do seu pescoço, e arranquei sua cabeça rapidamente. Eu queria uma morte mais dolorosa para ela, mas Bella não tinha muito mais tempo para que eu ficasse aqui torturando Victoria antes de matá-la.

Fui rapidamente até o quarto dos fundos onde Bella estava e o que vi me chocou.

A máquina de transfusão estava ligada, a bolsa de sangue já estava quase cheia desliguei a máquina rapidamente e tirei a agulha do braço dela, a desamarrei e a peguei no colo, ela estava tão fria e pálida demais, se não fosse por seu coração batendo fraco qualquer um diria que estava morta.

— Bella sou eu meu amor, por favor, abra os olhos para mim. – pedi, mas não fui atendido.

— Por favor, meu amor não me deixa! –implorei.

— Bella, abra os olhos meu amor, por favor, abra! - pedi desesperado passando minha mão em seu rosto tão pálido.

Instantes depois papai entrou no quarto, os recém criados haviam acabado de serem derrotados e nossa família estava bem, agora era só atear fogo neles e em minutos eles seriam apenas um monte de cinzas.

— Deixe-me checá-la filho?- pediu papai e sem tirar Bella de meu colo lhe dei todo acesso possível para que ele a examinasse.

— Ela está muito mal? – perguntei bastante preocupado enquanto papai checava os sinais vitais de Bella.

— Edward temos de levá-la ao hospital rapidamente. – papai transparece calma por fora, mas não em sua mente. O que me deixou bastante angustiado. Bella estava pior do que eu imaginava.

Deus não me deixe perde-la, por favor, pedi mentalmente carregando Bella em meus braços para fora daquela casa, acompanhado de papai.

Mike se aproximou de mim, eu dei alguns passos para trás, eu não o queria perto de Bella e ele me olhou de forma compressiva pela minha reação e parou de andar e em seguida olhou para Bella.

— A faça feliz Edward.

— Você só está pedindo algo que eu já me esforço todos os dias para fazer. - fico um pouco ofendido pelo seu pedido, como Mike ousa pensar que eu não faço isso.

— É claro que sim, leve Bella ela precisa de atendimento médico urgente e peça para alguém de sua família para me matar.

— Está mesmo certo disso Mike? – perguntou Carlisle e eu olhei incrédulo para papai, ele quer convencer Mike de continuar vivo, sério mesmo?- Eu sei que Edward deu sua palavra, mas ele pode reconsiderar se você prometer se manter longe da gente. – e papai olha para mim quase suplicando em seus pensamentos para que eu não discordasse dele.

Eu jamais perdoaria Mike por ter posto Bella em risco. E papai sabia que se Mike ficasse perto de mim eu o mataria. E que só ainda não fiz isso, porque eu não quero ficar sem Bella em meus braços agora.

Mas papai não é a favor de matar, a menos que seja para proteger a nossa família como foi o caso dos recém criados e Victoria, mas ele queria dar essa chance a Mike porque viu que ele fez isso porque estava cego de amor e não por pura maldade ou vingança. Mas mesmo eu sabendo disso eu não era capaz de perdoar Mike.

Papai ainda me olhava esperando que eu concordasse com a proposta dele. Mas eu não conseguiria acatar seu pedido.

— Senhor Cullen.- Mike começou a falar com o papai antes que eu desse minha resposta- Eu não posso voltar para a minha família, eu não posso ter a mulher que eu amo, não há nada mais que me prenda a esse mundo.

— Agora compreendo sua decisão Mike. – diz Carlisle.

E fiquei aliviado, papai não convenceria mais Mike do contrário, eu não queria mesmo me indispor com ele por causa disso.

— Vocês se encarregam de Mike e atear fogo em tudo isso. - diz papai olhando para meus irmãos.

Que assentiram.

Adeus meu amor. — pensou Mike olhando para Bella. 

Quase rosnei para esse pensamento dele.

E em seguida nos deu as costas indo em direção aos meus irmãos para que eles o matassem.

— Precisamos ir filho. – papai soa urgente.

E eu saio correndo com Bella em meus braços, seguido de papai e mamãe rumo ao hospital. Os meus irmãos nos encontrariam depois quando terminasse o serviço por aqui.

— Levem o Edward daqui.- ordenou papai a nossa família- Ele não está em condições de ficar no hospital. - e Carlisle volta para onde Bella estava sendo atendida. Eu estava ”vendo” tudo na mente da equipe médica e a maneira urgente com que eles cuidavam dela estava me deixando praticamente louco de preocupação, ela e meu filho corriam risco de vida.

— Não, eu quero ficar. – digo quando vi na mente da minha mãe e meus irmãos que eles fariam o que papai pediu.

— Você não está em condição de ficar aqui, quando se acalmar você volta.

— Eu não vou mãe. – digo irredutível.

— Você está chamando atenção demais filho.

Emmet passou seu braço por meu ombro e usou discretamente sua força para me forçar a andar para fora do hospital e todos nós fomos em direção à floresta que tinha próximo dali. E só paramos de andar quando eles tiveram certeza de eu estava longe o bastante para que não conseguisse mais “ver” na mente dos médicos o que se passava com Bella no hospital.

— É tudo minha culpa. - digo furioso comigo mesmo.

— Não é não filho.

— É sim mãe, minha mulher e meu filho estão morrendo por minha culpa.

— Não fica assim filho isso não é sua culpa.

Eu neguei com a cabeça, era minha culpa, eu sabia muito bem disso.

— Diz para mim que minha Bella e meu filho vão ficar bem, diz mãe. - pedi desesperado.

— Eles vão ficar bem filho. - mamãe soa firme.

— Assim espero mãe porque se eles não...

— Não tem se filho, eles ficarão bem.

— Eu não vou conseguir continuar vivendo sem Bella e meu filho. Eu não vou. 

— Pare de pensar assim Edward. – diz Jasper usando seu dom em mim, mas eu estava decidido demais para o dom dele fazer algum efeito em mim.

— Se Bella e meu filho não sobreviverem eu vou com eles. – e olho para Jasper com raiva e ele parou de usar seu dom em mim vendo que era inútil.

— Não diga isso filho eles vão ficar bem. – mamãe fala angustiada com a minha decisão.

— Edward.- Rosalie segura meu rosto entre suas mãos e olha no fundo dos meus olhos- Você os quer vivo, não é?

— É claro que eu quero Rosalie.

— Então pare de pensar nisso, pense neles ficando bem, Bella e seu filho não precisa desse pessimismo todo e sim de energia positiva.

— Você está certa Rose. Eles vão ficar bem. - digo de maneira confiante.

— Agora sim vocestá a fazendo algo por eles. - diz Rosalie satisfeita.

— Vou voltar. – aviso começando a andar em direção ao hospital.

— Cace primeiro filho.

— Eu estou bem mãe.

— Eu sei que quando você por seus pés lá no hospital só sairá de lá novamente com Bella, então como não sabemos quanto tempo vai demorar a darem alta a ela é melhor se prevenir, não acha? E além do mais você não poderá ficar com ela agora.

— Tem razão mãe eu vou caçar agora. – e todos resolveram me acompanhar na caçada também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta!