Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/12

PV EDWARD

Já estava amanhecendo o terceiro dia em que Bella estava desaparecida e com muita aflição esperávamos a terceira encomenda. Eu estava me sentindo extremamente impotente, pois sabia que minha Bella e meu filho estavam morrendo aos poucos e eu nada podia fazer, eu só pedia mentalmente que ao menos nessa próxima encomenda enfim esse vampiro marque de nos encontrarmos.

Olhei para Alice e enfim depois de três dias ela estava tendo uma visão.

— Em breve vingarei sua morte meu amor. — vi na visão de Alice uma vampira ruiva dizendo isso ao olhar uma foto de um homem.

Alice rapidamente pegou lápis e papel e começou a desenhar o rosto da vampira e nos mostrou.

— Alguém de vocês conhece essa vampira ruiva? – perguntou Alice.

Mas nenhum deles a conheciam.

— Eu conheço...

— De onde conhece essa vampira? – me perguntou papai.

— Não ela, mas o humano da foto que essa vampira segurava nas mãos na visão de Alice.

— Quando o conheceu? -perguntou Alice.

— Há uma década em Chicago, esse homem da foto era um assassino de aluguel, ele foi pago para matar um homem. Eu lembro que o homem falou que daria o quanto fosse para ele não matá-lo, pois tinha três filhos pequenos para criar, mas o assassino não foi piedoso e eu também não, então matei o assassino salvando aquele homem.

— E essa vampira viu você o matando?

— Eu não sei pai, eu apenas não o matei, eu cedi a sede de sangue e vocês sabem quando estamos nos alimentando perdemos a noção do que acontece ao nosso redor, ela pode ter visto ou descoberto depois, eu não sei, mas isso é o que menos importa agora, Bella está em perigo e é por minha causa. Eu não tinha nada que ter me metido naquela situação.

— Não é verdade filho, você salvou aquele pai de família. – diz mamãe orgulhosa do que eu fiz.

— E agora minha mulher e meu filho correm perigo. –fico indignado- Eu faço a coisa certa e olha só o que eu ganho em troca. – soou irônico.

— Você fez o que era certo naquele momento filho e Deus intercederá por vocês, nós vamos encontrar Bella a tempo. – diz papai sendo otimista.

— Tem alguém se aproximando. —digo indo para a frente da casa junto com a minha família.

Olhamos para o vampiro parcialmente desfigurado a nossa frente, havia queimadura em um de seus braços e em parte de seu rosto.

— Mike! – digo surpreso, primeiro por ele ser um vampiro agora e segundo pelo seu estado, se o fogo não mata um vampiro ele fica eternamente marcado pelas cicatrizes feitas por ele.

— O que faz aqui? – perguntei a ele.

— Eu tenho notícias de Bella.

Nós o olhamos surpreso.

— O que sabe dela? – perguntei ansioso.

— Sei que Victoria está com ela. – diz Mike e a imagem da vampira ruiva da visão da Alice apareceu na mente dele.

— Como sabe disso?

— Porque eu ajudei Victoria a pegar Bella.

— Está se vigando de nós por Bella ter escolhido a mim ao invés de você, não é? – falo com raiva, como ele pode fazer isso com Bella? Ela não tem culpa alguma de amar a mim e não a ele.

— Eu não estou me vingando coisa alguma, eu a amo, mesmo Bella tendo escolhido você, eu continuo a amando.

— Que amor doentio é esse, hein Mike?

— Eu só a queria para mim.

— Você está ajudando a Victoria a matá-la. – digo com ódio e só não o mato agora porque vou arrancar todas as informações que ele tiver, mas depois o matarei lentamente.

— Não era para ser assim, Bella era apenas para ser a isca para te pegarmos, e assim Victoria mataria você e eu ficava com a Bella para sempre, esse era o acordo, mas Victoria me enganou e quando descobri os verdadeiros planos dela ela tentou me matar.

— Não sei se acredito nisso.

Mike poderia mesmo estar querendo se vingar de mim e de Bella.

— Victoria tinha vinte e um vampiros recém-criados contando comigo sob o comando dela, ela ordenou que três deles me matassem quando descobri o que ela estava fazendo com Bella, mas eu provoquei uma explosão no galpão onde ela ordenou que eles me matassem, os três vampiros morreram na explosão e eu fugi. Mas Victoria acha que morri na explosão também.

Pensando bem talvez ele possa estar falando a verdade, afinal seria muita loucura da parte dele vir sozinho até nós para nos dizer que ajudou Victoria a pegar Bella. E se isso fizesse parte do plano seria arriscado demais para ele, já que nós podemos mata-lo facilmente e ela não ganharia nada com isso.

— Tem certeza de que Victoria acha que você morreu mesmo?- eu queria me certificar da veracidade da história dele, antes de confiar em suas informações.

— Eu fugi exatamente pelo mesmo caminho que cheguei lá da caçada e duvido que ela vá verificar o perímetro para ver se alguém escapou dessa explosão, ela está sozinha com aqueles dezessete recém criados e dar ás costas a eles é o mesmo que deixarem eles se matarem entre si e ela precisa deles para protegê-la de vocês. E a explosão foi grande, olhe para mim eu escapei por pouco.

— E esse lugar que foi parcialmente destruído é onde Bella está? – perguntei preocupado.

— Não, ele está em uma casa próxima dali, o quarto onde Bella está, está todo vedado, para que o cheiro dela não chegue até o galpão onde ficam os recém criados, se não todos eles já teriam ido até lá e vocês entendem o que quero dizer.

— Sim. – estremeço de leve ao imaginar um bando de vampiros recém criados indo atrás de Bella.

E Mike pensou em como Bella estava quando a viu. Victoria havia amarrado Bella pelos pulsos e tornozelos a cama e tem uma máquina de transfusão ligada a Bella e ela está  tão pálida.

— Céus! – fico horrorizado com o que vi.

Até parece que ele leu minha mente. - Mike pensou e me olhou intrigado.

— Sim eu posso ler mentes. – confirmo sua suspeita ainda chocado com o que vi em sua mente.

Minha Bella na mão daquela louca, Deus eu preciso salvá-la antes que seja tarde demais.

— Bella tem pouco tempo, vou levá-los até lá e vou ajuda-los a salvá-la. – diz Mike deixando a surpresa de saber que eu leio mentes de lado e se focando em Bella.

— E quem me garante que não é uma cilada?

— Você leu minha mente até agora sem eu saber, se esse fosse o plano você já teria descoberto.

— Pode ser. - digo ainda estava com o pé atrás. Mike poderia ser mesmo cem por cento confiável?

Mike está falando a verdade Edward eu sinto e sei que no fundo você senti na mente dele que ele fala a verdade e só não admite porque você tem raiva dele pelas palavras que ele falou a Bella no passado, mas você tem de se concentrar no presente. Precisamos encontrar Bella logo. E Mike é a nossa melhor chance. — me diz Jasper por pensamento.

— E se vocês forem esperar por Victoria, ela só dirá onde Bella está quando não tiver mais como salvá-la, ela quer que você veja Bella morrer assim como ela viu você matar o James.- advertiu Mike.

Resolvi deixar o emocional de lado e deixar a razão tomar conta, Jasper estava certo tínhamos de confiar em Mike, pois esperar um contato direto de Victoria seria os mesmo que sentenciar a morte de Bella.

— Ok Mike, nos diga onde Bella está.

— Eu digo, mas em troca se eu por acaso sobreviver ao ataque Edward, quero que você me dê a sua palavra que me matará depois.

Ninguém ali entendeu o seu pedido, mas não havia tempo para questionamentos.

— Eu te dou minha palavra Mike. – eu estava doido para fazer isso mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda!