Ela É Minha escrita por Novacullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Fic de capa nova graças a EddieTcherry.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/353941/chapter/11

PV EDWARD

No dia seguinte ao desparecimento de Bella cedo da manhã recebemos uma encomenda, não havia remetente, papai a abriu e ficou chocado com o que tinha dentro, ele retirou de lá um vidrinho de cerca de 100 ml de sangue e todos olharam para o vidro bem surpresos e sem entender nada, papai abriu a tampa e o cheiro doce que todos identificaram ser de Bella tomou conta da sala. E ficamos horrorizados com aquilo.

Papai olhou para mim e viu que meus olhos estavam negros, mas não era de sede como ele pensou e sim de ódio do vampiro que levou Bella e fez isso com ela, papai fechou o vidro imediatamente e pegou um bilhete que havia dentro da encomenda.

Aprecie com moderação, afinal essa fonte em breve secará.— papai leu o que estava escrito no bilhete em voz alta.

E ficamos chocados com o que dizia no bilhete.

Papai cheirou o bilhete, o vidro e a caixa.

— O único cheiro além do sangue de Bella é de humano que há na caixa, provavelmente dos funcionários que manipularam a encomenda. Não há nem um resquício de cheiro de vampiro. – diz papai frustrado pela eficiência do vampiro.

— O que esse vampiro planeja fazendo isso?

Nenhum deles tinha a resposta para essa pergunta de Rosalie, mas eu tinha.

— Ele pretende matá-la aos poucos. - chego à conclusão mais dolorosa de todas, eu iria perder minha Bella.

— Filho, talvez não. Pode ser que ele queira só nos assustar.

— O bilhete foi claro mãe ele disse que a fonte secará em breve, e se esse vidro não for à única quantidade de sangue que ele irá tirar dela? Se é que ele já não está tirando mais... - pareço sufocar com a possibilidade. E minha mãe me abraçou e me fez sentar no sofá, eu parecia não ter mais forças para ficar de pé.

— Temos de pensar numa maneira de encontra-la e rápido. - Emmet soa urgente.

— Veio via remessa expressa de correspondência, quem sabe se formos até a empresa que enviou não descobrimos de onde veio. 

— Infelizmente não vamos descobrir nada Jasper. – Alice fala frustrada após ter uma visão, nos deixando sem saber o que fazer novamente.

— Essa empresa aí envia suas encomendas muito rapidamente então Bella pode estar tão perto quanto tão longe da gente. – diz Emmet frustrado, pois não ia adiantar nós sairmos por aí em busca de Bella sem ter a mínima noção de onde ela está.

— Mas que vampiro teria interesse em fazer uma monstruosidade dessas com Bella?- perguntou Rosalie.

— Talvez ele não tenha interesse algum em Bella, eu acho que esse vampiro só esta usando Bella para nós atingir.  - supôs Emmet.

— Mas quem e porque? Até onde sabemos não temos inimigos declarado. - diz Jasper.

— E se não for inimigo algum e se os Volturi descobriram sobre a Bella.- mamãe soa apreensiva.

— Os Volturi não agem assim Esme se eles tivessem descoberto sobre Bella nós já teríamos sido mortos pela guarda deles. Garanto que não foram os Volturi. – papai fala convicto.

— Seja quem for, está  fazendo isso para nós desestabilizar. – diz Jasper sentindo o clima tenso e desesperado vindo de nós e dele mesmo.

— Você pode estar certo Jasper, Bella é o elo mais fraco da família. – diz Rosalie.

— Mas quem usaria minha Bella com esse propósito? Não fizemos nada a nenhum vampiro para que ele quisesse vingança. - mas ninguém tinha ideia de quem seria esse vampiro.

— Se ao menos ele tivesse dito a quem de nós essa encomenda estava endereçada, teríamos alguma pista. – Alice fala frustrada.

— Pai e meu filho? O susto que Bella levou ao ser sequestrada por esse vampiro, ou o medo que está sentindo agora, e a retirada de sangue pode fazer com que ela acabe perdendo ele, não é? Eu mal fiquei sabendo da sua existência e já corro risco de perdê-lo, se é que eu não já o perdi... – me sinto aflito com a possibilidade.

— Não pense assim, e de alguma maneira iremos encontrá-la a tempo. Tenha fé filho. – papai tenta me transmitir força para que eu não caia em desespero.

— Tomara pai. - tento manter as esperanças.

— Então só nos resta manter a calma e esperar o próximo passo dele.

— Esperar? Quer que eu fique aqui parado mesmo sabendo que ele está tirando sangue da minha Bella. Eu não vou conseguir pai.

— Não sabemos onde Bella está filho, mas esse vampiro parece gostar de joguinhos se fosse só para matá-la ele não estaria fazendo isso.

O pior que papai estava certo, não tínhamos a menor ideia de onde Bella estava, só nós restava esperar que esse vampiro desse as caras ou Alice...

— Alice se concentre em Bella e tente ver quem esta a usando para nos atingir.

Alice se concentrou por intermináveis minutos.

— Droga! Eu não consigo ver nada com relação á Bella de novo. Ficou tudo borrado é como se tivesse alguma interferência que me impedisse de vê-la.

— Mas você ainda consegue ver em torno dela, não é? 

E olhamos para Jasper querendo saber onde ele queria chegar.

— Como assim?

— Você viu que minha ideia de saber de onde vinha à encomenda não ia dar em nada, então você só não vê a Bella especificamente. – explicou Jasper sua teoria, e concordamos que fazia sentido.

— Qual foi á ultima visão que teve com a Bella diretamente envolvida? – perguntei.

— Quando você e Bella resolveram ir para a Islândia.

— Então você passou a não ver Bella depois que ela engravidou. – deduzi.

— É pode se dizer que sim. Então é o bebê que está interferindo nas minhas visões com relação à Bella. 

— E agora como vamos encontra-la? Eu simplesmente não vou suportar ficar aqui parado esperando o próximo passo desse vampiro. – eu disse.

— Mas há um lado bom disso Edward.

— Lado bom?- soou cético. Papai havia surtado só pode.

— Sim, enquanto Alice não conseguir ver Bella significa que seu filho e por consequência Bella, estão vivos.

— Verdade pai meu filho ainda está vivo e minha Bella também. – e ter essa certeza nos deu um pouco de força para suportar esse momento tão difícil de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Cullen ainda não descobriram quem sequestrou a Bella, mas e vocês têm algum palpite?ate sábado!