11ª Geração - Saga Jigoku escrita por Tsuki_no_Hika

11ª Geração - Saga Jigoku

Quando os anéis Vongola são adormecidos por erro da 10ª geração, sucessores são selecionados de todos os cantos do mundo para ajudar a família da máfia. Oito jovens são escolhidos: as gêmeas Amarilis e Amarantha, a nipônica Miu, o musicista Oda, a inglesa Maya, a italiana Ran, o irlandês Stevan e o misterioso Ken são convocados - a contra gosto - para serem a 11ª geração Vongola.
Apenas uma esperança de recuperar os anéis existe, que consiste em uma antiga lenda, a qual ninguém pode afirmar se realmente existe ou não - especulações sobre os Hell Ring fazem esperanças aflorarem nos guardiões da 10ª geração.
E como se não fosse suficiente simplesmente sem jogado para uma família de máfia sem mais nem menos, o passado ainda não permitirá que os novos guardiões levem suas novas vidas sem se lembrarem da sua antiga. E ainda, será que eles conseguirão agir como a 10ª geração, como uma família?


Classificação: 13+
Categorias: Katekyo Hitman REBORN!
Personagens: Chrome Dokuro, Colonello, Dino Cavallone, Gokudera Hayato, Hibari Kyouya, Hibird, Irie Shoichi, Lambo, Reborn, Rokudo Mukuro, Sasagawa Kyoko, Sasagawa Ryuhei, Sawada Tsunayoshi, Spanner, Yamamoto Takeshi
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Violência

Capítulos: 9 (19.555 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/04/2013 às 01:07 | Atualizada: 12/07/2013 às 22:52


Notas da História:

Os personagens originais do KHR são de criação da Amano Akira, porém os personagens novos são inspirados em amigos.
Agradeço desde já as pessoas que me ajudaram e estão ajudando nessa fic, que está sendo um verdadeiro desafio de alguns anos já. Às pessoas do Clã Kurotsuki e agregados, e em especial ao Xandy, à Gika e ao Inu, o três que mais me ajudaram, seja dando milhares de ideias, seja revisando os capítulos ou seja dando críticas construtivas sobre os personagens.
A minha ideia é postar a cada duas ou três semana um capítulo, porém como depende não apenas de mim (mas sim dos corretores) e todos têm trabalho e estudam, pode ser que alguns capítulos venham a demorar um pouco mais.
Desde já agradeço a ajuda de todos e espero que gostem de história.

Tsuki no Hikari**


Capítulos

1. Sala de reuniões
2.063 palavras
2. A primeira Nuvem no Céu
1.963 palavras
4. Chuva e sol, Sol e chuva.
1.607 palavras
6. Primeiro contato.
2.410 palavras
7. Quando as sakuras desabrocham
1.848 palavras
9. Inimigos reais
3.759 palavras